Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,885
191,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Onde é que eu disse pior que o Peseiro?
O futebol jogado nesta temporada foi do nível ou pior do quem 15/16, de longe diria até. Lá ainda fomos ganhar à luz
Aqui ainda ganhaste à Juve e ao Chelsea

Mais impressionante que ganhar na Luz
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,774
12,797
Sim, o VP já falou por diversas vezes sobre isso. Quando o AVB abandonou o barco, muitos jogadores queriam ir atrás. Eram poucos os titulares que queriam ficar cá mais uma época a serem treinados pelo "adjunto". Foram circunstâncias difíceis que o VP ultrapassou com mestria.
Não faças isso, a narrativa que tem de passar é o que o VP era um lider fraco e não conseguia lidar com nada..
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,193
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ao que interessa...

1. Ao renovar vai ter o plantel que merece?

2. Vai ser defendido pela estrutura?

3. Vai deixar de dar tiros nos pés?
1. NÃO.
Não ha guito e o que há é para contratações/negociatas.

2. NÃO.
Há muito que a direção está adormecida/acomodada e com a idade que a maioria tem não estão para se chatear.

3. E um rotundo NÃO.
O Sérgio não vai mudar. Nem tem que mudar. Se os próprios adeptos não mudam de ser quem são porque haveria ele de o fazer?

✔ Vão continuar a haver vacas sagradas - que serão espremidas até à exaustão física, literalmente.
✔ O plantel útil será sempre composto por esses 12, 13 meninos lindos.
✔ O sistema tático vai ser igual.
✔ As bolas paradas serão treinadas da mesma maneira.
✔ O perfil de contratações possíveis vai ser o mesmo desde há 4 anos para cá, muito físico e pouca cabeça e técnica, com a aparente exceção do Pepê.
✔ A emoção durante os jogos será a mesma.
✔ A inação durante os jogos será a mesma.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,521
32,433
Conquistas
7
108
Sim, o VP já falou por diversas vezes sobre isso. Quando o AVB abandonou o barco, muitos jogadores queriam ir atrás. Eram poucos os titulares que queriam ficar cá mais uma época a serem treinados pelo "adjunto". Foram circunstâncias difíceis que o VP ultrapassou com mestria.
é..
os treinadores aqui são os maiores...
...quando se vão embora.
 
  • Like
Reações: simao977

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,025
882
47
Até ao final do ano vou tentar fazer o meu trabalho todo mal
Pode ser que o patrão no final do ano me melhore as condições salariais
Mesmo isto ta de uma maneira que hoje em dia quem ganha vai embora quem perde e pratica um futebol fraco tipo vinho carrascao tem direto a aumento e que andem com eles ao colo so falta pedir por favor fica é vergunhoso ja vi treinadores bem melhores por muito menos sairem e este treina pouco e depois ja nao chega isso ainda passa os jogos castigado e so falta le modar as fraldas com direito a alivot no rabinho quem era este porto a uns anos a traz e o que é agora da mesmo pena
 
  • Like
Reações: cagarro

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,344
2,104
Conquistas
1
  • Deco
Aqui ainda ganhaste à Juve e ao Chelsea

Mais impressionante que ganhar na Luz
Não sofremos 3 golos do Tondela, Paços Marítimo e Braga, neste último depois de se dizer que 11 para 11 ganhavamos por 5-0 ou 6-0. Eu tanto fiquei à espera desse resultado que depois de sermos nós a jogar contra 10 achei que nem precisava de ver o jogo, mas até perdemos.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
O VP levou com um plantel refém do seu anterior líder… em que as peças iam desaparecendo…

Nunca houve um projeto VP de raiz…
E o SC teve um projeto de raíz quando mesmo?

VP foi campeão nos dois anos que esteve cá e mesmo assim não resistiu às críticas e foi (mal) dispensado. Chamar a isso de futebol caviar, vai lá vai... e tinha um Moutinho, um Hulk, um James, um Jackson, um Alex Sandro. Onde teríamos chegado esta época se esses fizessem parte do atual plantel?
 
B

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,582
1,423
Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
O que os € fazem, porque não me parece que seja pelos possíveis reforços que vai ter que renove