Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com a contratação do Pepe, cheira-me que o Corona é para vender.
Se ficarmos com Pepe, Corona e Diaz não precisamos de mais extremos, até porque temos o Chico, o Otávio que pode jogar ali, o João Mário e até o Gonçalo Borges da B para a necessidade de rotação.
Quiçá o Otávio saia, pois a sua renovação pareceu-me uma iniciativa no intuito de evitar que saísse a custo zero, como tal apreciaria ver no F. C. Porto o Abraham Marcus para compor o leque de extremos, dado que é um jogador já adaptado ao futebol português, tem magia nos pés e marca uns golos.
 
  • Like
Reações: fgomes

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Que bom... Mais um ano desta merda. Todas as semanas a tremer para ganhar pela vantagem mínima e com futebol deplorável.
Respeito a tua opinião. Eu prefiro ganhar, comer relva e fazer boas prestações na Champions, do que fazer Tiki-Takas e levar no pêlo. Claro que o SC tem defeitos, mas na miséria financeira em que o FC Porto se encontra, é o melhor que podemos ter, na minha opinião. Isto para não falar no trabalho que faz ao tentar escorraçar as sanguessugas.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,244
37,060
Conquistas
5
Respeito a tua opinião. Eu prefiro ganhar, comer relva e fazer boas prestações na Champions, do que fazer Tiki-Takas e levar no pêlo. Claro que o SC tem defeitos, mas na miséria financeira em que o FC Porto se encontra, é o melhor que podemos ter, na minha opinião. Isto para não falar no trabalho que faz ao tentar escorraçar as sanguessugas.
Não preciso de ver Tiki-Takas... Basta um futebol agradável como praticávamos na primeira época dele. A tendência tem sido sempre para piorar... Não prevejo nada de bom com a sua continuidade, mas espero estar enganado.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,453
16,412
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Malta tive o dia todo a trabalhar.
Muito sucintamente, o nosso grande mister Conceição fica ou vai embora?
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não passo muito tempo nas Repúblicas porque a minha "vida" é no polo 3 por isso conheço muito pouca gente nas Repúblicas
Por isso fico me mais pelos bares da praça pela AAC e já cheguei a ir à zona da alta perto da faculdade de direito
O NK é fixe se fores um grupo grande e for toda a gente para lá para o palco (tipo o meu grupo somos 15 em que 12 são gajas por isso elas vão sempre para lá e vão para o palco berrar tenho vídeos de lá que são de partir o coco a rir)
Oh pah são momentos que uma pessoa sente falta mas quero acreditar que no inicio do próximo ano já se poderá voltar no mínimo a algo parecido
Tens a do Rapo Taxo ali perto do rugby.
 
  • Like
Reações: jcmp17

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Obviamente que algumas palavras não têm possivelmente grande efeito sob Sérgio Conceição porque foram ditas por gente sem escrúpulos ou meros papagaios avençados, no entanto tivemos horas tanto na CMTV como na SIC via Rui Santos onde o nosso treinador foi nojentamente atacado, semana após semana e esses programas quer queiramos ou não têm audiências e podem manipular a opinião pública, logo não deve ter sido fácil de aturar e se continuar é natural que Sérgio Conceição peça um maior suporte de quem preside o clube.
Mais suporte sim, agora dar importância ao que diz o Rui Santos e os broncos que seguem o que ele diz...
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,916
3,664
O João Mário, a não ser que evolua muito muito muito, não será o lateral que todos sonhamos . O rapaz tem um 1x1 competente , assente na excelente aceleração que tem , mas há que ter muita calma . Num esquema de 3 centrais , iria estar mais protegido , numa defesa a 4 prefiro que um lateral primeiro saiba defender bem , depois atacar .. ele ainda está muito muito verdinho.

Tipo Zaidu? Isso na Liga Portuguesa é jogar com menos 1.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,244
37,060
Conquistas
5
O João Mário, a não ser que evolua muito muito muito, não será o lateral que todos sonhamos . O rapaz tem um 1x1 competente , assente na excelente aceleração que tem , mas há que ter muita calma . Num esquema de 3 centrais , iria estar mais protegido , numa defesa a 4 prefiro que um lateral primeiro saiba defender bem , depois atacar .. ele ainda está muito muito verdinho.
Na Champions sim. Mas na Liga PT, 90% dos jogos são contra equipas mais fracas... Prefiro sempre o oposto disso.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,508
3,618
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Contratações:

DD, DE, DC, MDC, MC, MC, PL. Se isto for feito com critério e tendo apenas em conta os interesses desportivos do clube, podemos construir um excelente plantel.
Que exagero.
Para já é urgente contratar 2 laterais de qualidade e um médio 6/8.

Depois depende das saídas.
O Corona provavelmente vai embora, sendo assim é preciso contratar um ED, Dias e Pepê jogam na esquerda.
O PdL depende sistema, se mudarmos de treinador e passarmos a jogar 4-3-3, Taremi-Toni-Evanilson chegam.

Acredito que Marchesín, Mbemba, Uribe, SO e Otávio tenham mercado, e alguns destes estão no pico da sua valorização pela idade/bom desempenho na Champions, obviamente se algum destes sair é necessário contratar um substituto no mínimo com a mesma qualidade.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não preciso de ver Tiki-Takas... Basta um futebol agradável como praticávamos na primeira época dele. A tendência tem sido sempre para piorar... Não prevejo nada de bom com a sua continuidade, mas espero estar enganado.
Até ver, não há razões para ficar pessimista com a próxima época, porque com SC fomos sempre competitivos. Mesmo quando tudo apontava para o contrário. Isso ninguém pode negar.

Relembrar que VP também foi escorraçado pelos mesmos motivos e depois foi a fossa que se viu. Não podemos fazer a mesma parvoíce outra vez.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,727
12,706
Até ver, não há razões para ficar pessimista com a próxima época, porque com SC fomos sempre competitivos. Mesmo quando tudo apontava para o contrário. Isso ninguém pode negar.

Relembrar que VP também foi escorraçado pelos mesmos motivos e depois foi a fossa que se viu. Não podemos fazer a mesma parvoíce outra vez.
Não? a pontuação está sempre a piorar, o futebol também..isso do competitivo tem muito que se lhe diga, fomos competitivos e ganhámos 0( ou pronto a supertaça).. quanto à questão VP é diferente, o VP 2 campeonatos em 2 possíveis com 1 derrota..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
Na Champions sim. Mas na Liga PT, 90% dos jogos são contra equipas mais fracas... Prefiro sempre o oposto disso.
Não vamos ter um lateral que defenda bem a jogar na champions e outro que não defenda tao bem a jogar no campeonato .. não penso que a solução seja de forma alguma essa . Um bom lateral, grande lateral ( são para mim os jogadores mais importantes numa equipa, hoje em dia ), têm de ser bons a defender .
O João Mário fez 2/3 jogos , há que ter calma . As equipas pequenas passaram o ano inteiro a explorar essa lacuna que tínhamos .