renovação do SergioDigo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.
renovação do SergioDigo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.
E sem testemunhas oculares para conferir o consentimento.E sem gajas ao lado… porque da pouca testosterona que possuo… poderia dar me um impulso qualquer… e tentar algo sem o consentimento por escrito rubricado pelo elemento do sexo oposto, em duplicado, certificado pelo notário
Ou o Diabo. De qualquer das maneiras, antes tê-lo como amigo que...O fulano é o Messias.
O boifica não se confina às leis da física. É merda interdimensional.Se a terra é plana como é que o benfica é beneficiado todos os jogos? o campo inclina de forma diferente a cada 45 minutos.
Burro do caralho.
Isto a serem a mesma pessoa é um caso gravíssimo de esquizofrenia.E sem testemunhas oculares para conferir o consentimento.
E terias de pagar essa papelada toda mais a taxa pelo coito.
O sexo é capitalista também ele.
Era engraçado não era.Isto a serem a mesma pessoa é um caso gravíssimo de esquizofrenia.
Que o SC vai continuar.O que disse?
Não é só o futebol e a sad que perderam ritmoAi agora o novo insider é o Catao...
O Carraça? Porquê? Já não vamos ter equipa BSC fica.
Só falta que a estrutura o defenda devidamente.
Se a isto juntarmos a entrada de jogadores escolhidos criteriosamente (ex: Al Musrati, Filipe Soares, um excelente central, dois excelentes laterais) e dispensar Nanu, Zaidu, Loum, Carraça...
E podemos estar otimistas. Se viesse um excelente diretor desportivo seria ouro sobre azul.
Para que queres um DD se vai para lá fazer figura de corpo presente?SC fica.
Se a isto juntarmos a entrada de jogadores escolhidos criteriosamente (ex: Al Musrati, Filipe Soares, um excelente central, dois excelentes laterais) e dispensar Nanu, Zaidu, Loum, Carraça...
E podemos estar otimistas. Se viesse um excelente diretor desportivo seria ouro sobre azul.
Como assim?Para que queres um DD se vai para lá fazer figura de corpo presente?
Acho que concordamos que o LG não risca nada certo? que te leva a pensar que outro riscaria?Como assim?
SC fica.
Certo. Teriam que haver mudanças na estrutura. Coisa que não irá acontecer, infelizmente.Acho que concordamos que o LG não risca nada certo? que te leva a pensar que outro riscaria?
A primeira era logo no treinador que queres manter...Certo. Teriam que haver mudanças na estrutura. Coisa que não irá acontecer, infelizmente.
#TeamCatao#Mantenho o que sempre disse. SC vai sair e o substituto será o VP. Vocês agora escolham se preferem acreditar em mim ou no Catão.