A capacidade do OJogo vão agradar segundo dizemAlguma informaçao interessante atingiu a costa ou afundaram-se todas no mar?
A capacidade do OJogo vão agradar segundo dizemAlguma informaçao interessante atingiu a costa ou afundaram-se todas no mar?
O sol como todas as estrelas tem um período de vida. Neste momento está na meia idade. Claro que isso é como explicou bem o @Villas não tem impacto na humanidade pois é medido em biliões de anos e o mais provável é já nem cá estarmos como espécie quando isso acontecer.Hmm existe quem defenda que o mesmo se está a esgotar
Existem tolos para tudo
Obviamente que é plana… senão quando pousavas um nivelador num móvel ou quadro… estava sempre inclinadoNão é?
O Jogo é um objecto do capitalismoOh @Villas como tu não fazes nada além de meditação e criticar o capitalismo podias meter aqui a capa do jogo e identificar-me para eu amanhã visualizar quando chegar ao fórum
A parte interessante, ele falar só Edwards da maneira que falou. Malandro.Estou a ouvir o Ivo Vieira no canal 11... Não quero sequer saber porque alguns foristas escreveram que seria uma boa opção...
Durmo… visto que ao dormir o consumo de oxigénio que faço é inferior… contribuindo mais para a sustentabilidade do planetaConfesso que estou surpreendido, tu dormes? Estou estupefacto
O Catão é uma besta.O catao é um boaventura Portista e sem o corretor automático.
Dormir ainda não tem taxa. Mas dorme sem cama, cobertores, lençóis ou edredões. É na terra. Tudo o resto é sujeira consumista.Confesso que estou surpreendido, tu dormes? Estou estupefacto
Boa bem vistoObviamente que é plana… senão quando pousavas um nivelador num móvel ou quadro… estava sempre inclinado
Mais dois que iam bem num contentor para o meio o TaklamakanO catao é um boaventura Portista e sem o corretor automático.
E sem gajas ao lado… porque da pouca testosterona que possuo… poderia dar me um impulso qualquer… e tentar algo sem o consentimento por escrito rubricado pelo elemento do sexo oposto, em duplicado, certificado pelo notárioDormir ainda não tem taxa. Mas dorme sem cama, cobertores, lençóis ou edredões. É na terra. Tudo o resto é sujeira consumista.
Não daqueles que andam a "roubar o clube" ...Contratem o homem para sub director de comunicação
Se a terra é plana como é que o benfica é beneficiado todos os jogos? o campo inclina de forma diferente a cada 45 minutos.Obviamente que é plana… senão quando pousavas um nivelador num móvel ou quadro… estava sempre inclinado
O fulano é o Messias.Se o Catão disse, está feito.
Mas ja chegaste a sair?Oh @Villas como tu não fazes nada além de meditação e criticar o capitalismo podias meter aqui a capa do jogo e identificar-me para eu amanhã visualizar quando chegar ao fórum
O que disse?Se o Catão disse, está feito.
Realmente foi um bocado mauzinho com o rapaz...A parte interessante, ele falar só Edwards da maneira que falou. Malandro.