Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,662
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este ano foderam-nos na altura crucial do campeonato ! Meses de Janeiro e Fevereiro. Só não ve quem é cego ou quem não é portista.
Verdade essa parte. E verdade que nós nos fodemos a nós mesmos no início. Foi onde tivemos a nossas únicas duas derrotas. Sem elas (e eram perfeitamente evitáveis) terias sido campeão. Aliás o resto do campeonato foi pontualmente normal, mesmo que exibicionalmente nivelado por baixo com jogos de arrancar os cabelos. Ali deixamos muito da época. Essas 3 jornadas são um escândalo.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,662
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em que mesmo? assistências? golos?
É mediano, o povo gosta é dele porque corre muito e morde os calcanhares ao adversário e tal, depois os posts nos twitters são a cereja no topo

Está a milhas do que o Porto já teve e devia almejar
Eu avalio os jogadores pelo que fazem no campo, o Twitter passa-me ao lado senão a figura nacional era o João Quadros.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Verdade essa parte. E verdade que nós nos fodemos a nós mesmos no início. Foi onde tivemos a nossas únicas duas derrotas. Sem elas (e eram perfeitamente evitáveis) terias sido campeão. Aliás o resto do campeonato foi pontualmente normal, mesmo que exibicionalmente nivelado por baixo com jogos de arrancar os cabelos. Ali deixamos muito da época. Essas 3 jornadas são um escândalo.
A partir de Outubro nos fomos os campeões. Fizemos mais pontos que os outros todos. Aquele inicio de época por incompetência nossa e que nos lixaram! E depois as ditas 3 jornadas.. aquilo foi digno de um assalto a mao armada.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,343
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece que SC afinal fica o que por mim é positivo, até porque se fosse para sair só vejo o VP como alternativa realista que eu automaticamente não veria como um downgrade e ele afinal parece querer disputar um macro campeonato, em todo o caso e mesmo que estivesse disposto a vir seria apenas substituir um treinador por outro de valor similar mas que privilegia futebol de posse em vez de futebol mais directo, e essa é só uma discussão relevante para quem é obcecado por uma destas formas de jogar.

No entanto e até pelas saídas expectáveis do plantel neste final de época, este será invariavelmente o defeso (desde que SC aqui está) onde se pode legitimamente esperar maiores transformações da equipa, embora não ache que no essencial SC mude e vamos continuar a praticar uma variante de futebol directo os intérpretes serão outros e a forma como isso pode acabar por oferecer outras dinâmicas á equipa.

O importante é reforçar a defesa porque esse é nosso verdadeiro problema e desde que SC aqui está fomos sempre a equipa que marcou mais golos a nível interno, e isto apesar das criticas à qualidade dos nossos PdL's por parte de muitos adeptos, e da saída na última época de alguns jogadores que nos retiraram poder nas bolas paradas. Precisamos de bons laterais e de um central de qualidade, essa tem que ser a prioridade do mercado, depois há a questão do meio campo e de como as eventuais saídas nos vão obrigar a contratar, jogadores como Eustáquio, B.Costa e F.Soares oferecem um banco interessante, mas para a saída de jogadores como o Otávio, Uribe, S.Oliveira e até mesmo Grujic fico à espera de reforços de outro nível. No ataque obviamente se pudermos injectar talento fantástico mas não acho que seja prioritário pelo que atrás referi, mesmo que só entrasse um Elis para o lugar do Marega e o Pepê para o lugar do Corona já temos qualidade suficiente para ser um ataque goleador, mas obviamente se contratarem um grande jogador eu não vou reclamar desde que isso não implique descurar os sectores com maiores lacunas da equipa.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Além de páginas e páginas de tudo menos do assunto do tópico. 4 ou 5 palhacinhos a concorrer para ver quem tem mais graça. Puro degredo que isto se tornou.
A única coisa que peço desculpa é não ter sido no tópico certo.
Agora, é melhor do que andar aqui a dizer que o treinador é isto, o presidente aquilo e o pombo que pára no relvado aqueloutro. Quando na realidade, ninguém sabe de nada. Pelo menos, dá para desanuviar.
O degredo a que chegou o fórum não se mede por isto. O fórum tornou-se num degredo a partir do momento em que insultos ao clube e a funcionários começaram a não ser sancionados. Isso marcou o início.

Um abraço do palhacinho.
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,800
4,116
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vou-me defender, este fórum, e o que o torna diferente dos maiores fóruns de outras pseudo agremiações ´´e isso mesmo, o convivo entre gente diversa que ama o clube, mas que também gosta da companhia, até dos rezingões pá. Abraço.
Tudo bem, mas nós últimos dias tem sido um exagero. Usem o tópico da sillyseason ou um para isso. Mas é só a minha opinião. Um abraço do rezingão
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se ficar espero que melhore os inícios de temporada. Não sei o que se faz na pré época mas, excluindo a primeira época, os nossos inícios com SC são sempre desastrosos.

18/19: Derrota com Vitória na 3ª jornada e derrota com Benfica na 7ª jornada
19/20: Derrota com Gil Vicente na 1ª jornada e derrota com Krasnodar para a pré eliminatória da Champions.
20/21: Derrota com Marítimo na 3ª jornada, empate em Alvalade na 4ª jornada e derrota em Paços de Ferreira na 6ª jornada.
 
S

Sidious

Guest
Eu avalio os jogadores pelo que fazem no campo, o Twitter passa-me ao lado senão a figura nacional era o João Quadros.
Eu nem tenho redes socais, mas não faltou ai povo todo molhadinho quando ele se veio com o "chora bebe"

Mas isso não muda o facto que golos e assistências são uma dezena por época....para um gajo que faz ~50 jogos é muito pouco
 
  • Like
Reações: Edgar Siska