Adoro a conversa dos meninos, do fechar os olhos a contestação, do Nápoles e afins para tapar o futebol deplorável e 1 época em que apenas ganhámos a supertaça..
Um jogo igual ao do Marítimo esta última temporada vai puxar assobios.Claro que não
Aliás, assobiadelas ao Sérgio são basicamente nulas
Mas por aqui acha-se que o público do Dragão vai cair em cima do treinador logo na primeira jornada
Eu ontem estava a explicar-lhe os princípios do respiracionismo e de viver de prana mas ele veio com o Magic the Gathering.O Villas se quiser pode vir comigo, que eu arranjo lhe um lugar para ver animes e alimentar-se do sol sem problemas
Um Porto do Sérgio Conceição embalado pelos adeptos pode perder mas não faz demonstrações ridículas de falta de interesse como esse jogo do MarítimoUm jogo igual ao do Marítimo esta última temporada vai puxar assobios.
Claramente e infelizmente tudo se deve encaminhar para o Beto.Eu vou-me rir à fartazana é a pensar quem será o substituto do nº11 quando o vinho de pacote recomeçar a ser servido
Quem? assobios onde? contestação? nunca, nada..aquele jogo em vila do conde por exemplo foi apenas um pessoal a ensaiar um novo cântico de apoio em que consistiam alguns insultos..Um jogo igual ao do Marítimo esta última temporada vai puxar assobios.
Temos uma evolução notável do nosso caro forista @VillasEu ontem estava a explicar-lhe os princípios do respiracionismo de de viver de prana mas ele veio com o Magic the Gathering.
Enquanto não foi para Yu-gi-oh! já foi positivo.
Atendendo que no ano anterior houve Krasnodar e antes disso na segunda temporada de SC houve aquele empate estúpido com o Guimarães logo a abrir, não estamos a falar de um caso isolado. E uma coisa é a paciência dos adeptos ao fim de 1 ou 2 anos, outra é ao fim de 4.Um Porto do Sérgio Conceição embalado pelos adeptos pode perder mas não faz demonstrações ridículas de falta de interesse como esse jogo do Marítimo
Eu mando umas bocas, contesto decisões do treinador, as vezes acho que a opção A era melhor que a B, mas nunca fiz coisas como insultar os jogadores do FC Porto ou o treinador por exemplo.O público do fórum não representa o público de estádio
No estádio temos o assumido treinador de bancada que sabe que o treinador percebe mais
Aqui percebem todos mais que o treinador
Algumas vezes até parece mesmo.O público do fórum não representa o público de estádio
No estádio temos o assumido treinador de bancada que sabe que o treinador percebe mais
Aqui percebem todos mais que o treinador
A época em que ganhou todos os clássicos e a final da Taça de Portugal, é essa época que estás a falar?Se conseguir fazer 5 boas exibições a nível interno, creio que já supera o resgisto do ano passado e da época anterior.
É possível.
Aí não foi falta de atitude como foi com o Marítimo, foi mesmo azelhiceAtendendo que no ano anterior houve Krasnodar e antes disso na segunda temporada de SC houve aquele empate estúpido com o Guimarães logo a abrir, não estamos a falar de um caso isolado. E uma coisa é a paciência dos adeptos ao fim de 1 ou 2 anos, outra é ao fim de 4.
Quem tem fotografias nu é o Vieira que as tem do Fernando Gomes, não é @Philipp?O SC só pode ter fotografias do PdC nu. Quantos treinadores renovaram depois de uma época basicamente sem títulos que coincidiu com a cessação do contrato?
Uma contratação ridícula e cara de um jogador mediano. Assim não vamos láClaramente e infelizmente tudo se deve encaminhar para o Beto.
Mas que soluções? as que não existiram? muito se emprenha pelos ouvidos.....Sinceramente acho que SConceicao será a melhor opção perante as soluções.
Não sei até que ponto foram ultrapassadas linhas vermelhas, não sei até que ponto o FCPorto foi e é um joguete nas mãos de SC, mas também não será por aí pois todos usam e abusam do FCPorto sem o mínimo de respeito.
O FCPorto deste PdC não se deu ao respeito e com isso muitos se aproveitam do FCPorto e da sua debilidade financeira e de liderança.