A sério que vamos ter de levar com o SC mais 2 anos? Foda-se, tirem-me deste filme crl.
Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
Exato.Depois da notícia do Jogo hoje, não acredito noutra coisa que não seja a renovação já tratada
Sim, mas com árbitros estrangeiros a historia foi outra, certo?não inventes, jogamos mal e porcamente esta época, deixem-se de merdas, um gajo que não ganha um jogo em 3 possiveis ao Sporting, que sofre 29 golos, perde em casa com os Marítimos desta vida não merece ser campeão, pelo contrário, fica é mais vulnerável a roubos
oh @vítordoposte anda cá ver istoA sério que vamos ter de levar com o SC mais 2 anos? Foda-se, tirem-me deste filme crl.
em 4 anos tanto ganhou à juve e roma como levou 3 do Krasnodar e do Bayer em casaSim, mas com árbitros estrangeiros a historia foi outra, certo?
Deixem estar o Marega em paz.E Maregol também.
Que tenha, pelo menos, melhores opções para errar menos.Exato.
Esta mais do que tratado.
Só espero que sejam adquiridos jogadores que permitam dar um salto de qualidade! E que o Sérgio tenha aprendido alguma coisa, especialmente com o final de época.
Mas honestamente duvido. Não mudou em 4 anos, não vai mudar no 5º
É isso mesmo! Que lhe seja dada qualidade. Com mais qualidade e mais soluções vamos obrigatoriamente jogar melhorQue tenha, pelo menos, melhores opções para errar menos.
Enquanto levavam-mos 4 nos oitavos da champs os cornos levavam 5 do olympiacos, e depois na liga ganhamos á certinha.em 4 anos tanto ganhou à juve e roma como levou 3 do Krasnodar e do Bayer em casa
Era isso, ou estares em risco de levares com o professor Luís Castro. Um gentleman Kunami bem ensaboado!A sério que vamos ter de levar com o SC mais 2 anos? Foda-se, tirem-me deste filme crl.
Era isso e ter um pitbull como chefe de departamento de futebol (no meu tempo dizia-se assim caralho)É isso mesmo! Que lhe seja dada qualidade. Com mais qualidade e mais soluções vamos obrigatoriamente jogar melhor
E o vazio que ficou?Deixem estar o Marega em paz.
Cumpriu e seguiu a vida dele.
NES, NES caralho, temos que lhes atirar isto á cara a ver se acordam.Era isso, ou estares em risco de levares com o professor Luís Castro. Um gentleman Kunami bem ensaboado!
Por cada Dragão caído, outro se levantará.E o vazio que ficou?
Não. Tendo em conta a relação que há entre o Sérgio e o presidente, não.Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
É aquela máxima, todos sabemos que algo de estranho se passa!Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??