Gosto muito do mister, mas a partir do momento em que ele não tem a cabeça a 100% no clube, ele tem que sair.. que venha alguém com pulso para meter algumas vacas sagradas a voltar a dar o litro pelo clube.
um dos dois mais novos não é o Francisco Conceição? ahah está a faltar à escolinha o puto!? ahahacaba de chegar a informação de uma tia minha que é empregada de mesa num café em gaia, a mulher do Conceição acabou de tomar o pequeno almoço com os 2 filhos mais novos, um galão e um ucal a dividir pelos putos mais 1 torrada.
A minha tia perguntou: Comer para ir à escolinha?
Mulher do SC: não... hoje não vão à escolinha
Suspeito...
O segundo filho mais novo do SC não é o Francisco?acaba de chegar a informação de uma tia minha que é empregada de mesa num café em gaia, a mulher do Conceição acabou de tomar o pequeno almoço com os 2 filhos mais novos, um galão e um ucal a dividir pelos putos mais 1 torrada.
A minha tia perguntou: Comer para ir à escolinha?
Mulher do SC: não... hoje não vão à escolinha
Suspeito...
Duvido que pensem no Sérgio. Honestamente.
Para quem falou no Inter vai ter a cadeira vaga
Bola de berlim? Não escolhe mal.O Sérgio vai ou fica, tudo será decidido até 31 de Agosto
Ouvi no café do museu do estádio
Estava lá o presidente a comer uma bola de berlim e o Sérgio a chegar da sua corrida matinal de 58 km's
eu liguei-lhe agora (à minha tia) pela descrição era o mais novo e um amiguinho a quem dá boleiaO segundo filho mais novo do SC não é o Francisco?
Depois da notícia do Jogo hoje, não acredito noutra coisa que não seja a renovação já tratadaDuvido que pensem no Sérgio. Honestamente.
Não fales mal do PdC....que vais dentro!Mas alguma vez o antigo Pinto da Costa ficava refém de um treinador para delinear o destino do clube?
É triste.
Os dois anos em que o SC não foi campeão, serão provavelmente as duas épocas mais escandalosas dos últimos 30 anos, com a agravante de se saber como funciona a corrupção e continua tudo como não se passasse nada.acho engraçado quando dizem, ai o sérgio lutou contra o polvo, tem uma cs contra ele...
BEM VINDOS AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Pedroto, Mourinho, Jesualdo, Vitor Pereira, Loeptegui ( comunicação social) apanharam todos!
sem exceção!
Então deve ser aquele miúdo que aparecia no camarote no jogo contra o B Sadeu liguei-lhe agora (à minha tia) pela descrição era o mais novo e um amiguinho a quem dá boleia
Essas e a do LopeteguiOs dois anos em que o SC não foi campeão, serão provavelmente as duas épocas mais escandalosas dos últimos 30 anos, com a agravante de se saber como funciona a corrupção e continua tudo como não se passasse nada.
Mas o que sabes que mais ninguém sabe?Mas alguma vez o antigo Pinto da Costa ficava refém de um treinador para delinear o destino do clube?
É triste.
Não, claro que isso não serve de desculpa para o insucesso. Isso não.mas isso não afeta as decisões de campo, um homem do FC Porto tem o direito de ficar revoltado mas não tem o direito de usar como desculpa para o insucesso
As do SC têm a agravante de haver VAR.Essas e a do Lopetegui
não inventes, jogamos mal e porcamente esta época, deixem-se de merdas, um gajo que não ganha um jogo em 3 possiveis ao Sporting, que sofre 29 golos, perde em casa com os Marítimos desta vida não merece ser campeão, pelo contrário, fica é mais vulnerável a roubosOs dois anos em que o SC não foi campeão, serão provavelmente as duas épocas mais escandalosas dos últimos 30 anos, com a agravante de se saber como funciona a corrupção e continua tudo como não se passasse nada.
Quando não vergonha nem justiça não VARia nadaAs do SC têm a agravante de haver VAR.
E Maregol também.As do SC têm a agravante de haver VAR.
sim, diz a minha tia que o filho do Conceição comeu a torrada do meio e o amigo comeu a da pontaEntão deve ser aquele miúdo que aparecia no camarote no jogo contra o B Sad