Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,995
13,252
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas o que sabes que mais ninguém sabe?
Nada, como a maioria dos associados e adeptos.

Também sei que o De Laurentiis é produtor cinematográfico, mas parece-me rebuscado, até para ele, que ponha toda a Itália a falar da hipótese Sérgio Conceição no Nápoles apenas como manobra de diversão para o presidente firmar a renovação com ele.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Não, nós é que andamos demasiado ansiosos em relação ao assunto e um dia parece um mês.

Provavelmente os timmings são os normais.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Amigo, infelizmente, no clube que eu amo do fundo do coração, desde há uns anos que só acontecem coisas estranhas.
 
  • Like
Reações: callme

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Meus amigos acho que estão a tirar conclusões muito precipitadas...
A capa do jornal ojogo pode ser apenas para acrescentar uma pressão extra ao SC..
Ninguém recusa no seu perfeito juízo o Napoli tendo em conta os jogadores que possuí e podendo em curto prazo (2anos) lutar pela a liga italiana e pela champions.
Como alguém referiu SC através de Jorge Mendes já poderia saber das cadeiras que iam ficar vagas com lugar de champions tais como Inter e Lille (( sem falar no man united por exempl) e SC sabe também que se a Lazio o contactar é um clube que tem um significado tão especial para ele que pudera não recusar
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,509
1,379
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Nisto concordo caso a renovação estivesse tratada ou mesmo assegurada não se andava com estes filmes todos.
A saída do Conte ou até a saída do Inzaghi da Lazio podem ainda piorar as coisas, visto que são dois clubes que dizem algo ao Sérgio.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Para mim o maior pro do Sérgio é não apostar em jogadores novos, com potencial, que possam trazer mais valias desportivas e financeiras.

Do 11 base, com quantos vamos fazer dinheiro?
 
  • Like
Reações: vale

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,038
13,553
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A sério que vamos ter de levar com o SC mais 2 anos? Foda-se, tirem-me deste filme crl.

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
Amigo, respira e fecha os olhos. Agora imagina un NES ou um Luis Castro a treinar no FC Porto em 2021.

Abre os olhos. Vês SC. Melhorou tudo, não?
 
  • Haha
Reações: Psycho_Co