Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,135
35,602
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Depois da notícia do Jogo hoje, não acredito noutra coisa que não seja a renovação já tratada
Exato.
Esta mais do que tratado.

Só espero que sejam adquiridos jogadores que permitam dar um salto de qualidade! E que o Sérgio tenha aprendido alguma coisa, especialmente com o final de época.
Mas honestamente duvido. Não mudou em 4 anos, não vai mudar no 5º
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
não inventes, jogamos mal e porcamente esta época, deixem-se de merdas, um gajo que não ganha um jogo em 3 possiveis ao Sporting, que sofre 29 golos, perde em casa com os Marítimos desta vida não merece ser campeão, pelo contrário, fica é mais vulnerável a roubos
Sim, mas com árbitros estrangeiros a historia foi outra, certo?
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Exato.
Esta mais do que tratado.

Só espero que sejam adquiridos jogadores que permitam dar um salto de qualidade! E que o Sérgio tenha aprendido alguma coisa, especialmente com o final de época.
Mas honestamente duvido. Não mudou em 4 anos, não vai mudar no 5º
Que tenha, pelo menos, melhores opções para errar menos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,226
41,716
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sério que vamos ter de levar com o SC mais 2 anos? Foda-se, tirem-me deste filme crl.

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
Era isso, ou estares em risco de levares com o professor Luís Castro. Um gentleman Kunami bem ensaboado! 😂
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Meus amigos acho que estão a tirar conclusões muito precipitadas...
A capa do jornal ojogo pode ser apenas para acrescentar uma pressão extra ao SC..
Ninguém recusa no seu perfeito juízo o Napoli tendo em conta os jogadores que possuí e podendo em curto prazo (2anos) lutar pela a liga italiana e pela champions.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,226
41,716
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Não. Tendo em conta a relação que há entre o Sérgio e o presidente, não.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,659
260
39
Peso da Régua, 1984
Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
É aquela máxima, todos sabemos que algo de estranho se passa!