MedaO Vitor Tinto o que diz?
MedaO Vitor Tinto o que diz?
Doído? A ti doía-te?Estava a lembrar-me nos ataques que foi alvo após o desafio em Oeiras ou em Portimão, bem como as nojentas referências à sua família, isto mesmo para um Homem de grande carácter deve ter doido.
E sem sucesso nenhum projeto está ao nível do que pretende SC@Portistaaleale continua a ligar para tudo o que é clube de futebol, padel e squash para sugerir o Sérgio Conceição
@jaco250 tem fobia a comboios
@DeepBlue falou de uma peça de artilharia que pode vir do Brasil mas que é pequena e feita de pau
E não tivemos mais fotos de nenhuma Mortágua com ou sem cuecas.
Epá o assunto era sobre finanças e não palmarés. Não vale a pena trazer o panfleto.Performance desportiva- 2 das melhores campanhas europeias do pós Mourinho nos últimos 3 anos
No ano que falhou, conquistou algo que nos fugia há quase uma década
O cenário é parecido em que? Não tem nada a verEh pá, estou aqui a fazer uma formação e cometi o erro de ligar a TV na CMTV. De repente passou me pela cabeça o JJ vir para o Porto, porque o cenário é um pouco parecido com aquele que o levou para o Sporting.
Vá de retro...
Continua com o Sérgio.O Vitor Bruno vai continuar a seguir o SC para onde ele for, ou tem permissão e ambição de abraçar um projecto a solo?
Se fosse eu a mandar apostava nele sem qualquer receio.
Se há quem ache o SC casmurro e que não assume erros, então o que dizer desse senhor? Só esta época já culpou o covide, o futebol português, o var por tirar penalties ao benfica mesmo que com razão, o árbitro Nuno Almeida, a tatica do adversário, os jogadores que simulam muitas faltas, sem ter assumido alguma vez um erro que seja...Eh pá, estou aqui a fazer uma formação e cometi o erro de ligar a TV na CMTV. De repente passou me pela cabeça o JJ vir para o Porto, porque o cenário é um pouco parecido com aquele que o levou para o Sporting.
Vá de retro...
A tua narrativa é que é facilmente desmentida. Vamos sair do Fairplay porque a UEFA vai acabar com isso e não porque resolvemos a situação financeira. Aliás, nesse aspecto estamos hoje tão mal ou ainda pior do que há 4 anos atrás. Não esquecer que houve um exercício com 100M€ de prejuízo durante a estadia de SC. Nem sei como é que consegues falar em criação de mais valias. E não vale a pena trazer o argumento dos milhões da Champions porque o SC não foi responsável pelo grande aumento dos premios de jogo em 2018.
Concluindo, dizer que ele foi solução em termos financeiros é esticar a corda.
Primeiro ainda tem de digerir o "roncante"!A reunião dos Presidentes na Mealhada acabou.
Já estão a sair do restaurante.
Pinto da Costa pode voltar a tratar do dossier "treinador"
Saíndo Corona e Otávio ... ele deixa de ter protegidos ... pode ser que com nova matéria prima e com mais qualidade melhores um poucoContinuam com a premissa de que ele vai mudar. Premissa essa que vos vai dar uma desilusão dos diabos.
Eu também gostava de ter o Sérgio treinador como acho que ele devia e podia ser e fazer essas e outras coisas, no fundo, assumir erros e corrigir drasticamente certas opções mas não sou ingénuo.
Ficando vai ser o mesmo que até aqui. Ninguém muda tanta coisa em semanas.
Ou aceitam como ele é e o querem assim ou não esperem que ele mude para ser o vosso treinador ideal. Que não é.
Era bom, era.Se for para dar ao Braga no negócio do Musrati, não me importo.
Eu olho para o VB e vejo aquele "gajo" porreiro, ponderado, inteligente e calmo, como que o Sancho Pança, fiel da balança em contraponto à impulsividade e "agressividade" (no bom sentido) de Sergio Conceição. Se o vejo a liderar um projeto e um grupo de homens? Nem por sombras...O Vitor Bruno vai continuar a seguir o SC para onde ele for, ou tem permissão e ambição de abraçar um projecto a solo?
Se fosse eu a mandar apostava nele sem qualquer receio.
Muito bem!Se há quem ache o SC casmurro e que não assume erros, então o que dizer desse senhor? Só esta época já culpou o covide, o futebol português, o var por tirar penalties ao benfica mesmo que com razão, o árbitro Nuno Almeida, a tatica do adversário, os jogadores que simulam muitas faltas, sem ter assumido alguma vez um erro que seja...
Todos os anos é sempre a mesma lengalenga. Se ele mudasse isto aquilo é que ia ser. Todos os anos joga-se sempre da mesma forma e com os mesmos jogadores. As únicas alterações são as forçadas por saídas. Todos os anos acabamos com um plantel numa miserável forma física e com um banco um só se aproveitam dois ou três (este ano parece-me ser a exceção). Quem acredita que o SC irá mudar alguma coisa significativa se ficar é muito ingénuo.Continuam com a premissa de que ele vai mudar. Premissa essa que vos vai dar uma desilusão dos diabos.
Eu também gostava de ter o Sérgio treinador como acho que ele devia e podia ser e fazer essas e outras coisas, no fundo, assumir erros e corrigir drasticamente certas opções mas não sou ingénuo.
Ficando vai ser o mesmo que até aqui. Ninguém muda tanta coisa em semanas.
Ou aceitam como ele é e o querem assim ou não esperem que ele mude para ser o vosso treinador ideal. Que não é.