Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
o jogo de Ontem entre Benfica B e Porto B ,foi a demonstração que o sérgio tinha apenas 14/15 jogadores para enfrentar a Época, em todas as competições, os jogadores que ontem jogaram estão a léguas dos 14 /15 que foram mais utilizados, esta é a verdade , o resto é cantigas e conversa de cartilheiro
Isso não é assim linear , o Porto B quando foi campeão , foi no jogo em que ganha 3-1 ao Benfica B, do Porto o único que deu jogador foi o Sa, do Benfica deu o Ruben Dias, Semedo, Pêpê, Diogo Gonçalves e o Ferro. Falando apenas dos convocados de cada equipa
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
O dossier SC é todo ele um susto, nunca vi semelhante incompetência a ser verdade toda esta incerteza em relação à permanência do treinador. Tudo isto já devia estar definido há mais que tempo, há uma nova época para preparar e a composição do plantel depende de quem está à frente do leme.

Mas vindo de uma direção que deixa sair titulares a custo 0 ano sim, ano sim, já nem me deveria surpreender. O Clube vai em piloto automático.
Estou em crer que o SC vai renovar ... Não me parece haver outros clubes nos quais consigam competir pelo título e na Champions ...
E também o NGC depois do investimento em Pepê, um claro pedido do SC, não será assim tão amador ...
O que é mais curioso é que para um PL temos receio em dar 20M, mas para médios e extremos estámos a vontade ...
Alguém que explique a SAD que ter alguém que meta as bolas lá dentro é mais importante até do que quem constroi?
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Está parado há muito tempo ... Um treinador que pára 3 anos depois de treinar um Belenenses ... sem nenhuma explicação plausível, é estranho ...
Eu acho que parou porque nao havia opcao, nenhum clube o quer. A ultima vez que uma experiencia lhe correu bem foi quando? No braga de 2010?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
É preciso tomates para recusar uma proposta dessas dos árabes.
O SC sempre geriu muito bem a carreira e está confortáve na vida, mesmo só como jogador ... Sei porque tem ajudado muito os irmãos ...
No NGC tem ganho muito dinheiro ... Ao contrário do que se pensa, quando renovou suplicou o salário e agora para ficar deverá receber uns 5M€ brutos por ano ... Não é pouco ... É um bom pé de meia ...

Para mim é muito mais sensato em termos profissionais permanecer activo e em competição ao mais alto nível do que ir para as Arábias ... VP, Rui Faria, Rui Vitoria têm um estigma associado que preferiram os €€€€ ao risco e competição de topo ...

Depois temos a questão familiar, e o SC é particularmente sensível a isso ...

Acredito que esteja completamente fora de questão ... São bitaites de um jornalixo ....
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Eu acho que parou porque nao havia opcao, nenhum clube o quer. A ultima vez que uma experiencia lhe correu bem foi quando? No braga de 2010?
Pois é por isso que nunca se ouviu falar no seu nome para o NGC ... E infelizmente o JC não tem tido muita sorte ... É pena porque gostava de que fosse uma referência como treinador no NGC ...
A sua calma contrasta com o que se ouve falar do Bicho ...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Pois é por isso que nunca se ouviu falar no seu nome para o NGC ... E infelizmente o JC não tem tido muita sorte ... É pena porque gostava de que fosse uma referência como treinador no NGC ...
A sua calma contrasta com o que se ouve falar do Bicho ...
O Jorge Costa e o Domingos serao sempre realeza do nosso clube, nao quer dizer que sirvam para ser o nosso treinador. Em relacao ao Jorge nao sei porque ele tem passado por clubes onde e dificil fazer melhor mas o Domingos ja demonstrou varias vezes que nao da, o curriculo dele como treinador e abismal.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
É o mais natural tendo em conta a relação de amizade, respeito e admiração que há entre ele e o presidente.
Amigos amigos, negócios á parte ...

Não quero que o SC fique no NGC por pena, nem que o NGC fique com o SC por agradecimento ...

O SC saia ou fique será sempre uma figura incontornável no NGC ... foi como jogador e acentou o seu papel na história do clube como treinador ...
Que ninguém se esqueça que possivelmente a crise de há 5 anos foi a pior dos últimos 30-40 anos ... E o SC chegou-se a frente, assumiu o seu portismo e tirou-nos do poço!!!

Eu sou dos que não gosto da maneira como o SC tem colocado o NGC a jogar ... Mas sou dos que defende que deve ficar porque neste momento não vejo ninguém melhor para defender e treinar o NGC ...

Ninguém sabe o que ia na cabeça do treinador ... As apostas cegas e inconsequentes no Marega e no Corona foram estranhas demais ...

Mas e se p.e. o NGC decidiu que o mais importante era uma boa campanha da Champions e garantir o apuramento directo? Só assim se compreende que o SC tenha formatado a equipa para uma equipa de transições ... Perdemos o campeonato por não saber jogar contra equipas muito fechadas ... Jogar com Marega nesse esquema é completamente inconsequente ...

O SC para ficar tem que ser para um projecto de sucesso e ambicioso!!!
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente creio que este seria o momento ideal para o F.C.Porto e o Sr. Sérgio Conceição seguirem caminhos diferentes, contudo se continuar terá todo o meu apoio e desejo que seja mais bem protegido pela SAD, pois não pode ser a única voz a defender o nosso clube em diversas frentes.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Não ha certezas de nada mas a questão aqui é não querer manter o que está, que é mau. E como ninguém acredita que ele vai mudar....
Percebes a diferença?

Se o que temos actualmente fosse muito bom ou bom claro, fazia sentido manter. Mas depois de 4 anos a decadência é tal que temos Zaidus e Nanus como laterais.
O problema é que acabados de sair do FPF convém ser pragmáticos na escolha do treinador ...
Eu diria que mantendo o SC a probabilidade de temos sucesso é de 70% ... trocando de treinador é 50% (e falo de treinadores de creditos firmados na Europa!!!) ...
Em termos e gestão de um clube(empresa) é uma boa gestão!!!!
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
A falta de honestidade que vai para aqui é inacreditável.

O Sérgio só é responsável pelas contratações falhadas, já o Militão, Mbemba, Marchesín, Uribe, Gruijc, Diaz, Taremi, Toni Martínez, devem ter sido contratados pelo tio patinhas.

Também deve ter sido culpa do Sérgio não terem chegado os jogadores que ele pediu, como o Ringier, Bissouma, ou Pepê que vai chegar um ano depois do SC ter falado dele.

Já a lista de jogos também é interessante, só é pena é faltarem dezenas de jogos bem conseguidos pela equipa nos últimos 4 anos.
O NGC tentou o Pepê e foi notório que o Grémio não o queria deixar sair ... Não foi por falta de tentativas ...

Porque é que as contratações falhadas têm relevância? Porque num clube que está sob FPF isto não podia ter acontecido ... Houve jogadores conrtatados que não tinham qualidade e que foram pedidos do SC e que acabaram por nem terem sido uma aposta continuada (Waris e Loum) ... Nakajima cada vez mais parece que foi um negócio da SAD e não do SC ... Zé Luis foi um outro exemplo de alguém com qualidade mas sem cabeça para jogar no NGC, alem de que parecia estar em claro défice físico quando veio para o NGC ...