Anda muito atarefado com o sindicato.Está parado há muito tempo ... Um treinador que pára 3 anos depois de treinar um Belenenses ... sem nenhuma explicação plausível, é estranho ...
Anda muito atarefado com o sindicato.Está parado há muito tempo ... Um treinador que pára 3 anos depois de treinar um Belenenses ... sem nenhuma explicação plausível, é estranho ...
Isso não é assim linear , o Porto B quando foi campeão , foi no jogo em que ganha 3-1 ao Benfica B, do Porto o único que deu jogador foi o Sa, do Benfica deu o Ruben Dias, Semedo, Pêpê, Diogo Gonçalves e o Ferro. Falando apenas dos convocados de cada equipao jogo de Ontem entre Benfica B e Porto B ,foi a demonstração que o sérgio tinha apenas 14/15 jogadores para enfrentar a Época, em todas as competições, os jogadores que ontem jogaram estão a léguas dos 14 /15 que foram mais utilizados, esta é a verdade , o resto é cantigas e conversa de cartilheiro
Estou em crer que o SC vai renovar ... Não me parece haver outros clubes nos quais consigam competir pelo título e na Champions ...O dossier SC é todo ele um susto, nunca vi semelhante incompetência a ser verdade toda esta incerteza em relação à permanência do treinador. Tudo isto já devia estar definido há mais que tempo, há uma nova época para preparar e a composição do plantel depende de quem está à frente do leme.
Mas vindo de uma direção que deixa sair titulares a custo 0 ano sim, ano sim, já nem me deveria surpreender. O Clube vai em piloto automático.
Eu acho que parou porque nao havia opcao, nenhum clube o quer. A ultima vez que uma experiencia lhe correu bem foi quando? No braga de 2010?Está parado há muito tempo ... Um treinador que pára 3 anos depois de treinar um Belenenses ... sem nenhuma explicação plausível, é estranho ...
O SC sempre geriu muito bem a carreira e está confortáve na vida, mesmo só como jogador ... Sei porque tem ajudado muito os irmãos ...É preciso tomates para recusar uma proposta dessas dos árabes.
Pois é por isso que nunca se ouviu falar no seu nome para o NGC ... E infelizmente o JC não tem tido muita sorte ... É pena porque gostava de que fosse uma referência como treinador no NGC ...Eu acho que parou porque nao havia opcao, nenhum clube o quer. A ultima vez que uma experiencia lhe correu bem foi quando? No braga de 2010?
O Jorge Costa e o Domingos serao sempre realeza do nosso clube, nao quer dizer que sirvam para ser o nosso treinador. Em relacao ao Jorge nao sei porque ele tem passado por clubes onde e dificil fazer melhor mas o Domingos ja demonstrou varias vezes que nao da, o curriculo dele como treinador e abismal.Pois é por isso que nunca se ouviu falar no seu nome para o NGC ... E infelizmente o JC não tem tido muita sorte ... É pena porque gostava de que fosse uma referência como treinador no NGC ...
A sua calma contrasta com o que se ouve falar do Bicho ...
Amigos amigos, negócios á parte ...É o mais natural tendo em conta a relação de amizade, respeito e admiração que há entre ele e o presidente.
Contratar esse gajo era bater no fundo.
No outro dia falaram aqui deste perfil de Twitter, muita insistência está ele a dar ao Renato Gaucho
Qual o interesse ? Não sei
Porque tanta insistência? Não sei
Repara nas horas do tweet!
No outro dia falaram aqui deste perfil de Twitter, muita insistência está ele a dar ao Renato Gaucho
Esse não fica longe do calor nem da água de côco.
O problema é que acabados de sair do FPF convém ser pragmáticos na escolha do treinador ...Não ha certezas de nada mas a questão aqui é não querer manter o que está, que é mau. E como ninguém acredita que ele vai mudar....
Percebes a diferença?
Se o que temos actualmente fosse muito bom ou bom claro, fazia sentido manter. Mas depois de 4 anos a decadência é tal que temos Zaidus e Nanus como laterais.
O Boavista anda a apostar forte!
O que aconteceu ao @Marche1? Já não aparece há algum tempo,eclipsou-se..
Espero que esteja de boa saúde
O NGC tentou o Pepê e foi notório que o Grémio não o queria deixar sair ... Não foi por falta de tentativas ...A falta de honestidade que vai para aqui é inacreditável.
O Sérgio só é responsável pelas contratações falhadas, já o Militão, Mbemba, Marchesín, Uribe, Gruijc, Diaz, Taremi, Toni Martínez, devem ter sido contratados pelo tio patinhas.
Também deve ter sido culpa do Sérgio não terem chegado os jogadores que ele pediu, como o Ringier, Bissouma, ou Pepê que vai chegar um ano depois do SC ter falado dele.
Já a lista de jogos também é interessante, só é pena é faltarem dezenas de jogos bem conseguidos pela equipa nos últimos 4 anos.
Two words: Carolina Portaluppi