Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Surpreende um pouco o tao parco aparecimento de nomes como Luis Castro e Pedro Martins...
 
  • Wow
Reações: nuno40

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,943
5,578
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
10 do fim quando já era campeão por uma diferença monstruosa claro.
O Mónaco não segurou as vedetas que tinha normal que a época seguinte não fosse boa.
Ele não quis treinar, acho que foi dito pelo próprio que queria fazer uma pausa.
Ele não queria treinar e andou a reunir-se com o Vagandas para ir para lá antes de terem contratado o Amorim !

O Pedro Martins foi campeão no Olympiakos com uma diferença de 26!!!! em relação ao segundo classificado PAOK, como vês, não é assim tão dificil e digo mais, o plantel que o Pedro Martins teve este ano é muito inferior ao plantel que o Olympiakos possuía na altura que LJ era o técnico do clube.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,359
3,060
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
SC nunca esteve a ponderar, SC esteve a ver melhor opções - o que é bem diferente.

Nada de mal nisso.

Mas comunicava a saída do FCP, tinha fechado o capitulo e seguia com a sua vida.

De resto, achar isto normal, é mesmo sinal de que os adeptos atuais aceitam tudo.
Qual foi o treinador na nossa história que comunicou a saída? O único que até hoje comunicou que queria sair após o final do seu último jogo como treinador porque querer novos desafios e já ter ganho tudo cá, andou a ser ameaçado pela claque nas vésperas de uma final da Champions e ainda hoje é desprezado por uma parte dos adeptos. Podia se ter despedido do clube é verdade, mas antes uma saída assim que andar a falar em cadeiras de sonho e sair uns dias antes da pré época começar

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
13 Maio 2019
96
46
54
Então mas quando é que era suposto acontecer? Acho perfeitamente normal os treinadores entrarem e saírem nesta altura.
Eu acho normal os treinadores entrarem e saírem, mas já não acho muito normal toda esta indefinição em torno do treinador a esta altura. O Presidente passa uma mensagem de continuidade e atualmente o treinador não passou nenhum tipo de mensagem.

Eu não acho muito normal toda esta indefinição com o treinador quando o contrato está a acabar. Se o treinador não se sente valorizado, injustamente na minha opinião, a direção já deveria de ter esclarecido a situação e anunciado a separação. Não estou a gostar nada de como este dossier está a ser gerido, porque no fim vai parecer que levamos um chuto no cu do treinador para ir para um clube humilde como o Nápoles, sem querer menosprezar a instituição italiana, mas não existe sequer uma possível comparação entre as duas instituições.
 
  • Like
Reações: Filipe01 e Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,887
56,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O cabelo do Sérgio é fenomenal

Não se pode trocar por um careca
A brincar, a brincar que o digas, olha que o "efeito droga" também vai muito pela imagem física que cada treinador "manda" para o público. O Sérgio tem carisma, tem "pinta" e isso, às vezes, deturpa a análise do trabalho do homem. No fundo, os que ainda esperneiam contra a saída eminente dele estão "apaixonados" pelo homem. Estão em negação pelo abandono do "namorado".
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves