Chego aqui e vejo o nome de Renato Gaucho no perfil do Giorgio?? Dass!
No outro dia falaram aqui deste perfil de Twitter, muita insistência está ele a dar ao Renato Gaucho
Qual o interesse ? Não sei
Porque tanta insistência? Não sei
Chego aqui e vejo o nome de Renato Gaucho no perfil do Giorgio?? Dass!
No outro dia falaram aqui deste perfil de Twitter, muita insistência está ele a dar ao Renato Gaucho
Mas uma coisa é substituir NES um falhanço autêntico ... Outra coisa é substituir SC que mesmo com o futebol sofrível apresentou resultados palpáveis ... para a massa associativa SC está a ter o mesmo tratamento que teve o VPNão costumo ver CM, sabendo que VPinto vai debitando umas acertadas e outras nem tanto.
Nesta linha de pensamento do "Se Conceição não renovar vira aí um nome que ninguém espera...", Tb tinha escrito, ontem:
"Quanto mais a comunicação social insistir num nome menos probabilidade terá de ser o escolhido! Treinador Português que nem a comunicação social sonha, nem nós sonhamos. Depois da saída de NES veio Conceição que ninguém especulou até estar prestes a assinar, pois falava-se em Marco Silva, Pedro..."
Para ter cinco minutos de fama, olha para esta pérola:
O Giorgio tem mais clones no Twitter do que @Eclipsisboy aqui no fórum.Para ter cinco minutos de fama, olha para esta pérola:
Isso é gratidão. A mesma gratidão que faz com que tanta gente continue a apoiar Pinto da Costa. Já viste o que ele fez pelo clube?Acho que todo o profissional na vida , tem direito a errar e a evoluir , especialmente quando se vê que ele dá tudo por essa empresa e é atacado por todos os lados , inclusivé os próprios adeptos.
Eu acho que o Sérgio já viu que nas ultimas 3 jornadas (mas também sem pressão) fica a ganhar mais a jogar com o Toni e o Taremi.
Se ele de facto com a saida do Marega não aprender a apostar nos titulares sob meritocracia e momento de forma , então eu sou o primeiro a criticá-lo.
Atenção que apesar de defender a sua continuidade não acho sequer que seja um treinador perfeito e nunca deverá estar imune ás criticas.
Agora , tenho memória de quando chegou ,TODA A GENTE ,incluido Portistas , davam o 3° ou 4° lugar como garantido.E o que ele fez com essa equipa de remendos é história..
É gratidão é , vai buscar o ivo vieiraIsso é gratidão. A mesma gratidão que faz com que tanta gente continue a apoiar Pinto da Costa. Já viste o que ele fez pelo clube?
No dia em que ele escolher treinar jogadores em vez de clubes então é melhor retirar-se e dedicar-se à apanha da ameijoa!O SC vai rejeitar treinar o Milinković-Savić para ficar aqui? Por acaso...
Para pior não íamos.É gratidão é , vai buscar o ivo vieira
Quem tem casa no Porto é o Mano Menezes, só assim por acaso.
O que te leva a dizer que o Ivo Vieira é melhor que o Sérgio Conceição?Para pior não íamos.
Enganou-se o Giorgio.. era isso que ele queria dizer!Quem tem casa no Porto é o Mano Menezes, só assim por acaso.
Não aceitei as tuas desculpas como tal não vou entrar em diálogo direto contigo.O que te leva a dizer que o Ivo Vieira é melhor que o Sérgio Conceição?
O que é que uma coisa tem que ver com a outra?É gratidão é , vai buscar o ivo vieira
Ah, ok ok! Sendo assim peço desculpa mais uma vez por ter tentado entrar em diálogo contigo.Não aceitei as tuas desculpas como tal não vou entrar em diálogo direto contigo.
O que é que gratidão tem a ver com o meu post que citaste ?O que é que uma coisa tem que ver com a outra?
Não me leves a mal mas sou um tipo rancoroso que dificilmente acredita na redenção humana.Ah, ok ok! Sendo assim peço desculpa mais uma vez por ter tentado entrar em diálogo contigo.
Para mim, o último parágrafo do teu post é gratidão.O que é que gratidão tem a ver com o meu post que citaste ?
Falas me em parvoices eu respondo á parva
Porto... Alegre?