Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me leves a mal mas sou um tipo rancoroso que dificilmente acredita na redenção humana.

A forma como "reencarnaste" neste fórum não me convence e é só uma questão de tempo para essa máscara cair de novo!
Não há mascara nenhuma. Tens gente aqui no fórum que me conhece pessoalmente e sabe quem sou e como sou. O @apocalypto é um deles. Pedi-te desculpa de maneira sincera. Assim como a outros colegas com quem tive problemas. Mas que sinceramente no fim do dia, não valem a pena.

Foi apenas e só isso. Não queres desculpar, estás no teu direito.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,576
42,456
Conquistas
5
Vale o que vale mas:

17/18: 88P- 82GM/18GS
18/19: 85P- 74GM/20GS
19/20: 82P- 74GM/22GS
20/21: 80P- 74GM/29GS

É um padrão de decréscimo em quase todas as vertentes. Menos pontos, mais golos sofridos e menos golos à segunda época e depois uma estagnação. Eu sei, são números e não mostram o cenário completo mas, ficando o Sérgio, tem que haver um bom upgrade ao plantel senão o padrão de decréscimo vai manter-se...

A tendência não devia ser melhorar? Mais trabalho com o mesmo plantel, mais e melhores rotinas, mais aprendizagem, melhor conhecimento dos jogadores, os próprios jogadores de ano para ano a conhecerem melhor o que o treinador quer deles, etc, etc...devia fazer com que os números subissem.
O efeito surpresa do nosso estilo de jogo causou impacto na 1° época. A insistência no Marega tornou o nosso jogo mais previsível para os adversários. Tenho dificuldades em acreditar que ele abdica de um PL ao estilo do Marega...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,741
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O efeito surpresa do nosso estilo de jogo causou impacto na 1° época. A insistência no Marega tornou o nosso jogo mais previsível para os adversários. Tenho dificuldades em acreditar que ele abdica de um PL ao estilo do Marega...
Vamos ver. Ficando, se a amostra forem estas 3 últimas jornadas sem Maregol, ficamos todos a salivar e com melhor futebol. Mas um dos problema é mesmo esse, se ele arranja um c(l)one do Marega e comete o mesmo erro de não rodar a equipa de forma inteligente.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vale o que vale mas:

17/18: 88P- 82GM/18GS
18/19: 85P- 74GM/20GS
19/20: 82P- 74GM/22GS
20/21: 80P- 74GM/29GS

É um padrão de decréscimo em quase todas as vertentes. Menos pontos, mais golos sofridos e menos golos à segunda época e depois uma estagnação. Eu sei, são números e não mostram o cenário completo mas, ficando o Sérgio, tem que haver um bom upgrade ao plantel senão o padrão de decréscimo vai manter-se...

A tendência não devia ser melhorar? Mais trabalho com o mesmo plantel, mais e melhores rotinas, mais aprendizagem, melhor conhecimento dos jogadores, os próprios jogadores de ano para ano a conhecerem melhor o que o treinador quer deles, etc, etc...devia fazer com que os números subissem.
Bastava não ser roubado escandalosamente no Jamor e no Moreirense que faziamos 84 pontos e essa teoria da tendência decrescente não existia, mesmo jogando a mesma merda
Isto numa época onde os 34 jogos do campeonato jogaram-se de Setembro a Maio, havendo menos um mês de competição

Sem contextos são só números, nada mais
 
  • Like
Reações: jpgm97

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Até final do mês deve ficar tudo clarificado e devemos encarar a opção sem dramas ou filmes de terror, mas com confiança no futuro, apesar de termos uma SAD amorfa.
Problema é esse mesmo. Essa SAD... cada vez que vejo ou ouço aquele inenarrável FG a falar dá-me urticária!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,741
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bastava não ser roubado escandalosamente no Jamor e no Moreirense que faziamos 84 pontos e essa teoria da tendência decrescente não existia, mesmo jogando a mesma merda
Isto numa época onde os 34 jogos do campeonato jogaram-se de Setembro a Maio, havendo menos um mês de competição

Sem contextos são só números, nada mais
Também bastava ter sido competente contra Paços e Boavista, lá isso é verdade. E podia ter mais golos marcados e pontos por causa dessa competência.

Fico mais descansado então. Vamos acreditar que o mestre vai dar a volta à coisa.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O efeito surpresa do nosso estilo de jogo causou impacto na 1° época. A insistência no Marega tornou o nosso jogo mais previsível para os adversários. Tenho dificuldades em acreditar que ele abdica de um PL ao estilo do Marega...
Também tenho essa dúvida, por isso e outras razões que já esmiucei anteriormente creio que o melhor caminho para ambas as partes é uma mudança, desta forma o F.C.Porto teria uma abordagem refrescante e quiçá mais imprevisível ao jogo, bem como o Sr. Sérgio Conceição poderia trabalhar serenamente sem ser constantemente um saco de boxe de alguma nojenta comunicação social.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O @Draconem por norma também está bem informado ele entrelinhas também já disse que o Conceição saia
O @Draconem , e posso estar enganado, é mais atento ao que se passa ao seu redor e excelente analista, do que propriamente alguém com informações privilegiadas de dentro para fora. A propósito, gostaria muito de ver o regresso do Tribunal do Dragão, um blogue de análise da nossa realidade como poucos!
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O @Draconem , e posso estar enganado, é mais atento ao que se passa ao seu redor e excelente analista, do que propriamente alguém com informações privilegiadas de dentro para fora. A propósito, gostaria muito de ver o regresso do Tribunal do Dragão, um blogue de análise da nossa realidade como poucos!
Sim concordo mas ele vai dando várias infos , nas entrelinhas das suas opiniões
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também bastava ter sido competente contra Paços e Boavista, lá isso é verdade. E podia ter mais golos marcados e pontos.

Fico mais descansado então. Vamos acreditar que o mestre vai dar a volta à coisa.
Não tem que dar a volta a nada, tem que melhorar
A única tendência negativa que existe é defensivamente que é um problema sério, temos que sofrer menos 10 golos que sofremos este ano, é a realidade

Fomos o melhor ataque da competição pela terceira vez em 4 anos, melhor diferença de golos pela terceira vez em 4 anos e fizemos novamente mais de 80 pontos
Não chegou, mas melhorando certos aspetos óbvios há margem para melhorar e ir buscar mais 5/6 pontos que perdemos estupidamente...depois se não és campeão com 85/86 pontos, é foda lol
 
  • Like
Reações: jpgm97

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Problema é esse mesmo. Essa SAD... cada vez que vejo ou ouço aquele inenarrável FG a falar dá-me urticária!
Faz muita falta um diretor-desportivo com pedalada para gerir todo o nosso futebol e proteger mais o Sérgio Conceição ou outro treinador, quanto a Fernando Gomes concordo completamente contigo é de uma incompetência atroz.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Faz muita falta um diretor-desportivo com pedalada para gerir todo o nosso futebol e proteger mais o Sérgio Conceição ou outro treinador, quanto a Fernando Gomes concordo completamente contigo é de uma incompetência atroz.
Exatamente.. nem o Vitor Baía nem o Luis Gonçalves são essas pessoas!
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Exatamente.. nem o Vitor Baía nem o Luis Gonçalves são essas pessoas!
Mas também faz falta um treinador que coloque o Nosso clube a jogar um bom futebol, este ano foi demasiado mau a nível de qualidade de jogo, isso é inegável. Mais as suas teimosias, a gestão do plantel, e o perfil dos jogadores contratados. Acho que a proteção ou a falta dela dada ao Conceição está longe de ser o principal problema
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Exatamente.. nem o Vitor Baía nem o Luis Gonçalves são essas pessoas!
Pois não e em termos nacionais só vislumbro dois nomes, a primeira opção seria sem dúvida Miguel Ribeiro e a segunda Carlos Carneiro que atualmente trabalha no Paços de Ferreira, pois ambos têm uma personalidade forte e já denotaram vasta competência.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy