Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,360
11,724
Nunca foi um treinador perfeito mas conseguiu apresentar resultados sem grandes recursos, numa análise global sem dúvida um bom treinador e é assim que merece ser lembrado pelos adeptos porque salvou o clube de uma espiral complicada ao nível de ausência de títulos, não ficava mal mesmo a quem não gosta do seu futebol reconhecer isso, agora só nos resta lhe desejar toda a sorte do mundo nesta nova fase da carreira, abraço SC.
Veio para o Porto num dos piores momentos do clube. Não houve cá cadeiras de sonho ou filmes românticos. Houve alguém com faca e alguidar para meter todos a trabalhar no duro.
Eu valorizo todo o empenho e ambição, bem como uniu os adeptos quando foi preciso.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas afeta-te assim tanto porque? Tens lá o teu nick? Que eu saiba não por isso relaxa lá-
Recomendas respeitinho? Ameaças? Uffff
Tu é que viste cheio de piada e saiu-te o tiro ao lado, para a próxima não interages comigo
Porque acho que deve haver respeito. Não há campeonatos de insides. Umas vezes acertam uns, noutras outros e siga.
Não é ameaça, não te preocupes. Mas já percebi o estilo provocador.
Saiu-me ao lado? Mantém-se a falta de noção. Passa bem, alezz allez.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,337
11,460
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é uma questão de truta ou meia truta. O treinador ideal.
Tem que ser competente, ter uma ideia de jogo consolidada e tem que conhecer quer a realidade do clube, quer a realidade do campeonato. Se em cima disso tiver a capacidade de desenvolver talento seria perfeito.
Este é o perfil correto para mim.


Então se o SC sair, vem truta