Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
13 Maio 2019
96
46
54
Nem sei o que dizer. Não gosto nada deste tipo de indefinições a esta altura, visto que é preciso começar a preparar rapidamente a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Isto cria ansiedade e tristeza porque transparece a ideia que o Rei vai nu e no Futebol Clube do Porto, este tipo de situações não existem, ou, pelos vistos, não existiam.
 
  • Like
Reações: Emanujor

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Quanto ao futuro não quero nenhum conas no banco,quero alguém que se fôr preciso os mande para a puta que os pariu,e que não fique no banco calado e a bater palmas.
Quanto ao modelo de jogo e ao futebol praticado como se viu com o Sérgio Conceição não é algo determinante para se ganhar no nosso clube
Sendo assim, Macaco Lider a treinador... Santa ignorância
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,091
3,841
Acho que é público esta questão. Já fez questão de o referir várias vezes. Só aceita um mega clube e um mega projeto.
Daqui a pouco so arranja a Sportv para comentar
O Leonardo como bom ilheu que é, nao consegue tar muito longe do paraiso da Madeira. Como eu o entendo.... ja nao vou a casa a 1 ano, tou quase no ponto de comer a mulher do meu patrao so pa ir pa Madeira :)
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,887
56,827
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando ouço " fica no Porto o presidente garantiu-me ", queres que venha dizer o quê?!
Queremos que nos digas quem é que te disse isso. Pode ter sido um tratador de relva que por lá anda e ouviu alguém dizer de outro alguém que era steward e era amigo da secretária da SAD e tal. E nesse caso a credibilidade é ZERO.
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,961
15,639
Vamos ver quanto vai demorar a ser anunciado o substituto... Esperemos que já tenham começado a trabalhar num plano B!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,558
20,522
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No Olympiakos foi despedido a 10 jornadas do fim, logo esse argumento não colhe !
O Pedro Martins também ganhou tudo no Olympiakos e isso não faz dele uma opção válida para as exigências do nosso clube !
No Monaco deu o titulo e de seguida ia levar o Monaco a Ligue 2....

Um técnico que esta sem mercado a quase 18 meses, após a saída do Monaco, o tal tecnicomaravilha que deu o titulo ao Monaco, não tem mercado em França, Espanha, Inglaterra, mesmo no Al Hilal da vida?!

Leonardo Jardim tem boa imprensa, nada mais além disso !
10 do fim quando já era campeão por uma diferença monstruosa claro.
O Mónaco não segurou as vedetas que tinha normal que a época seguinte não fosse boa.
Ele não quis treinar, acho que foi dito pelo próprio que queria fazer uma pausa.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
Afinal aqueles minutos após o final do Porto-B SAD significavam mesmo que se estava a despedir
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se é verdade q sai...enfim...

A minha confiança na direção roça o zero por isso para mim é uma ma notícia.
Acho q vamos ficar bem pior.

Ideias q deviam ser proibidas de sequer murmurar:
. Paulo Fonseca
. Luís Castro
. Nuno
. Vítor Bruno
. Daniel Ramos
. Carlos Carvalhal
. Abel Ferreira
. Pedro Martins
. Renato Gaúcho