Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
O vitor pinto está a dar o tudo por tudo pela continuidade do SC, e isto é um sinal horrível,este camelo quer é exclusivos na cm/record..este gajo é veneno autêntico..
Todos os dias no site/jornal do Record aparece uma noticia sobre os adeptos estarem desesperados pela renovação do grande salvador. Não sei qual é o objetivo deles mas não me cheira muito bem.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
A meu ver prende-se com os seguintes motivos :
- Alguma fadiga desta lama de liga e dos ataques que tem sido alvo. Especialmente porque da direção, publicamente, vem zero defesa!
- Aguarda por uma tomada de decisão por parte da direção em relação à aposta na próxima epoca
- Quer garantias sobre a defesa do clube quando voltarem os roubos e ataques pessoais.

Esta é a minha visão. Mas posso estar errado
Isto👆
 
  • Like
Reações: Dias_21

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,571
3,983
@Ripas se precisares de ajuda bate aqui na mão que eu entro!

Pa eu não sou de memorizar nicks mas esse dragão tirsense pqp, manda bicadas ao SC em todos os tópicos até no das mulheres nuas.

Cada um tem os seus programas tudo bem mas cansa ver críticas sem qualquer fundamento. Não é nada pessoal mas dá a entender que se trata de um miúdo nos seus 20 e poucos anos e em período de ferias escolares.

Abrasso sentido
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Ripas se precisares de ajuda bate aqui na mão que eu entro!

Pa eu não sou de memorizar nicks mas esse dragão tirsense pqp, manda bicadas ao SC em todos os tópicos até no das mulheres nuas.

Cada um tem os seus programas tudo bem mas cansa ver críticas sem qualquer fundamento. Não é nada pessoal mas dá a entender que se trata de um miúdo nos seus 20 e poucos anos e em período de ferias escolares.

Abrasso sentido
Boa forma de começar, excelente a acabar.
 
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,109
37,366
Tenho vista para o Dragão.
@Ripas se precisares de ajuda bate aqui na mão que eu entro!

Pa eu não sou de memorizar nicks mas esse dragão tirsense pqp, manda bicadas ao SC em todos os tópicos até no das mulheres nuas.

Cada um tem os seus programas tudo bem mas cansa ver críticas sem qualquer fundamento. Não é nada pessoal mas dá a entender que se trata de um miúdo nos seus 20 e poucos anos e em período de ferias escolares.

Abrasso sentido
60cf394dabbb3c8c7b274c090ae9170f--wat-meme-meme-meme.jpg
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,902
18,913
"Vítor Pereira, de 52 anos, está fora da cogitações da SAD e não vai ser o treinador do FC Porto em 2021/22.

O foco de Pinto da Costa centra-se exclusivamente em Sérgio Conceição e será para a continuidade do atual técnico que serão dirigidos todos os esforços.

No entanto, na eventualidade de não acontecer renovação e ser necessário encontrar um sucessor, a escolha não vai passar pelo treinador bicampeão pelo FC Porto em 2011/12 e 2012/13."
In Rascord
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,219
Se já és rico, e vais continuar a ganhar muito durante muito tempo, para quê ir para a Arábia? Nessas circunstâncias, eu não ia.
8 milhões e fora da palhaçada da nossa comunicação social? Ia sim e cagava na cabeça de todos os críticos do nosso país. Ainda ficava a ganhar em não pagar impostos neste país.

Mas isso é uma opinião, pois o Sérgio a continuar tem que ter maior proteção do clube em relação ao exterior e a SAD tem que lhe dar mais qualidade por posição. Problema é se consegue realmente fazer melhor.