Criou conta a ver se vinha para aqui festejar o penta, bem que se fodeu.
Obrigado Herrera
Obrigado Herrera
Todos os dias no site/jornal do Record aparece uma noticia sobre os adeptos estarem desesperados pela renovação do grande salvador. Não sei qual é o objetivo deles mas não me cheira muito bem.O vitor pinto está a dar o tudo por tudo pela continuidade do SC, e isto é um sinal horrível,este camelo quer é exclusivos na cm/record..este gajo é veneno autêntico..
São todas assinadas por ele..Todos os dias no site/jornal do Record aparece uma noticia sobre os adeptos estarem desesperados pela renovação do grande salvador. Não sei qual é o objetivo deles mas não me cheira muito bem.
IstoA meu ver prende-se com os seguintes motivos :
- Alguma fadiga desta lama de liga e dos ataques que tem sido alvo. Especialmente porque da direção, publicamente, vem zero defesa!
- Aguarda por uma tomada de decisão por parte da direção em relação à aposta na próxima epoca
- Quer garantias sobre a defesa do clube quando voltarem os roubos e ataques pessoais.
Esta é a minha visão. Mas posso estar errado
Pois, eu tenho reparado nisso. Eu acho é que ele está a dar o tudo por tudo para não perder a fonte que tem aqui no nosso clube.São todas assinadas por ele..
Boa forma de começar, excelente a acabar.@Ripas se precisares de ajuda bate aqui na mão que eu entro!
Pa eu não sou de memorizar nicks mas esse dragão tirsense pqp, manda bicadas ao SC em todos os tópicos até no das mulheres nuas.
Cada um tem os seus programas tudo bem mas cansa ver críticas sem qualquer fundamento. Não é nada pessoal mas dá a entender que se trata de um miúdo nos seus 20 e poucos anos e em período de ferias escolares.
Abrasso sentido
Isto agora até se combina em pleno fórum para atacar quem estiver contra a sua agenda e contra o líder supremo. Deixa andar.Boa forma de começar, excelente a acabar.
Gang OrtográficoIsto agora até se combina em pleno fórum para atacar quem estiver contra a sua agenda e contra o líder supremo. Deixa andar.
O JJ anda aqui!Boa forma de começar, excelente a acabar.
@Ripas se precisares de ajuda bate aqui na mão que eu entro!
Pa eu não sou de memorizar nicks mas esse dragão tirsense pqp, manda bicadas ao SC em todos os tópicos até no das mulheres nuas.
Cada um tem os seus programas tudo bem mas cansa ver críticas sem qualquer fundamento. Não é nada pessoal mas dá a entender que se trata de um miúdo nos seus 20 e poucos anos e em período de ferias escolares.
Abrasso sentido
Calma, ele está a fechar os últimos detalhes do contrato...@Philipp volta, estás perdoado
Alguém trocou uma vogal e agora levas por tabela
8 milhões e fora da palhaçada da nossa comunicação social? Ia sim e cagava na cabeça de todos os críticos do nosso país. Ainda ficava a ganhar em não pagar impostos neste país.Se já és rico, e vais continuar a ganhar muito durante muito tempo, para quê ir para a Arábia? Nessas circunstâncias, eu não ia.
É com cada filme aqui. Só gente estranha.Alguém trocou uma vogal e agora levas por tabela