Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A falta de honestidade que vai para aqui é inacreditável.

O Sérgio só é responsável pelas contratações falhadas, já o Militão, Mbemba, Marchesín, Uribe, Gruijc, Diaz, Taremi, Toni Martínez, devem ter sido contratados pelo tio patinhas.

Também deve ter sido culpa do Sérgio não terem chegado os jogadores que ele pediu, como o Ringier, Bissouma, ou Pepê que vai chegar um ano depois do SC ter falado dele.

Já a lista de jogos também é interessante, só é pena é faltarem dezenas de jogos bem conseguidos pela equipa nos últimos 4 anos.
Deste 12M pelo ZL foi o que se viu
Deste 12M pelo Naka foi o que se viu

Não se vai estar a dar todos os anos balúrdios só porque o Conceição pediu
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Também não é fácil ser adepto do FC Porto nas últimas 3 épocas... É preciso ter estômago para levar com bate bombo e corre Marega. Já sei que fomos campeões na época passada e ganhamos a Taça de Portugal, mas o futebol jogado é um massacre psicológico.
É verdade, mas no tempo do Lopetegui o jogo era mais rendilhado e não houve resultados. Estou como o Pedroto, "Se querem ver ópera vão ao S.Carlos". Eu sei que era bom aliar bom futebol a resultados, mas com o nosso orçamento é complicado. Pensa positivo, pelo menos para o ano já não há Marega e alguma coisa tem de ser alterado(pelo menos o nome do jogador ) Se viesse um treinador tipo Robson seria TOP.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,506
42,290
Conquistas
5
É verdade, mas no tempo do Lopetegui o jogo era mais rendilhado e não houve resultados. Estou como o Pedroto, "Se querem ver ópera vão ao S.Carlos". Eu sei que era bom aliar bom futebol a resultados, mas com o nosso orçamento é complicado. Pensa positivo, pelo menos para o ano já não há Marega e alguma coisa tem de ser alterado(pelo menos o nome do jogador ) Se viesse um treinador tipo Robson seria TOP.
Pois, não há Marega... Mas vem o Beto/Elis/Riascos. O problema é esse...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,990
7,282
44
Lisboa
Foi quem gastou mais
Foi quem teve a melhor geração de jovens seguidos provavelmente a melhor da história do futebol (as conquistas da seleção assim o provam)
Foi quem teve o recorde assistência do Dragão
Foi quem nunca foi deixado sozinho em qualquer situação
Foi o único que nunca ouvi assobios no Dragão mesmo quando jogava um futebol péssimo ( apesar de estarmos há um ano com covid)
A única vez que foi criticado virou-se contra os adeptos de forma agressiva

Com todas estas condições ganhou 2 campeonatos em 4 possíveis, foram 3 as finais perdidas, foram 4 as meias finais que não se ultrapassaram.

De recordar:

FC Porto vs Liverpool 2018
FC Porto vs Benfica 2019
FC Porto vs Liverpool 2019
FC Porto vs Krasnodar 2019
FC Porto vs Bayer Leverkusen 2020
FC Porto vs Maritimo 2020
FC Porto vs Braga 2021 (taça de portugal)
FC Porto vs Sporting 2021

8J 23 golos sofridos sendo que no último foi um empate a zero mas num jogo terrível de nossa parte onde tivemos a oportunidade única de alcançar o bi

Também recordar ( porque não sou ingrato)

Benfica vs Porto 2018
Benfica vs Porto 2019 (taça da liga)
Porto vs Roma 2019
Benfica vs Porto 2019
Porto vs Benfica 2020
Porto vs Benfica 2020
Porto vs Benfica 2020
Juventus vs Porto 2021

Vitórias cruciais

Palavras chave para o nosso treinador:

Instabilidade, Casmurrice, Raça, Paixão, União, Orgulho


Muito pessoalmente já não é uma questão de gostar dele ou não, o FC Porto está saturado, após 1 ano onde vários foristas foram apelidados de mestres da gestão, treinadores de bancada, ingratos. Na única parte da época onde foram apostas aqueles que tantas vezes vimos que poderiam oferecer outra dinâmica comparado ao 11 das vacas sagradas, o FC Porto em 3J tem 12 Golos marcados e 1 sofrido, algo nunca conseguido durante a época inteira.

Transferências

Todos têm os seus erros e os seus flops mas em 4 anos deixo os do Sérgio:

Waris 6M
João Pedro 1M
Loum 7,5M
Jorge (empréstimo) que não foi aposta e mais tarde veio a render noutro clube
Fernando Andrade 1,5M
Saravia 6,5M
Zé Luís 12M
Nakajima 12M ( jogador em claro contraste contra a dinâmica do treinador)
Nanu 2M ou 4M?
Zaidu 4M está nesta lista pois foi um titular indiscutível, algo que nunca podia ser
Carraça custo zero

Desta lista apresentada, um scout minimamente experiente olhava e começava-se a rir, aqui claramente é culpa do treinador na maior parte dos casos, até porque já é conhecida há muito tempo a liberdade que o NGP dá aos treinadores.



Tendo isto em consideração e muitas mais coisas, eu estou farto do Conceição, dá-me raiva só de escrever este post pois são tantos os erros que nos custaram títulos.
Impressionante essa lista....em 10 jogadores quase 60M, fora as comissoes...
Sou apologista que mais vale dar um pouco mais e comprar menos jogadores, mas com ja algum crédito do que apostar em jogadores duvidosos.

Com bom scouting, ainda se consegue bons jogadores a bons preços. Ate mesmo jogadores que nao sao titulares em algumas equipas europeias mas que na nossa liga seriam mais valias...tipo mbemba que veio da liga inglesa...alex teles da liga italiana etc...
Para quê gastar dinheiro em trazer entulho que ocupam lugar e aumentam folha salarial que nao traz nada em campo e acabam por sair de graça depois?
Basta deixar negociatas de lado e ter bom scouting.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
o SÈRGIO CONCEICAO é o único treinador atualmente que pode Fazer Frente a este BENFIQUISTAO A E B, sem o sérgio Perdemos Um Grande General, e iremos perder a guerra por mais uns 5 anos
Isto é humor que eu não percebi? Ou é para levar a sério?