Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
310
885
Vou aguardar por uma comunicação oficial da sua partida para fazer um balanço final. E espero que, a confirmar-se, seja ele mesmo a comunicar essa decisão aos adeptos ou pelo menos alguém da estrutura.

SC foi, de longe, o treinador mais defendido e apoiado pela massa associativa do FC Porto. Por bons motivos, atenção, mas acho que isso é inegável.
Merece tudo de bom na sua carreira no futuro e terá sempre um lugar na nossa história.

Mas o FC Porto, devendo muito a SC, não lhe deve mais do que deve o SC ao FC Porto. Nenhuma pessoa, seja ela quem for, nem mesmo o nosso Presidente, é maior que a instituição. Seguiremos, triunfantes e determinados como sempre.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
“Jorge Mendes chegou a um acordo com De Laurentiis para Sergio Conceição. Contrato de dois anos em 5,5 milhões brutos. O Porto faz de tudo para estragar o negócio que está fechado! O treinador é esperado em Roma, em Filmauro, na quarta-feira "

Já avançam com o salario e tudo, não sei não.
O SC ganha brutos por ano 4Me no NGC ... avançar um valor superior não deveria ser nenhuma surpresa ... Ele para renovar pelo NGC deveria estar a pedir um aumento ... Algo equiparado ao JJ
Confesso que fico triste porque acho que o SC e o NGC deviam lutar contra o centralismo e o sistem instalado no futebol em Portugal ...
Sair pelo desgaste acaba por dar confiança a quem nos ataca ... E isso pode significar que os ataques podem continuar e serem mais fortes porque dá resultado ...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quanto ao futuro não quero nenhum conas no banco,quero alguém que se fôr preciso os mande para a puta que os pariu,e que não fique no banco calado e a bater palmas.
Quanto ao modelo de jogo e ao futebol praticado como se viu com o Sérgio Conceição não é algo determinante para se ganhar no nosso clube
Foda-se.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,091
3,841
Acredito que mesmo que nao seja agora, no caso de ano sabático, o próximo passo da carreira do SC tem de ser em Italia. Fala Italiano, ja la viveu tantos anos e acredito que o seu futebol pode surpreender em Italia. Uma equipa segura mas sempre a carburar e com intensidade (sendo mesmo a cara do Napoles por acaso).
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
No olympiakos ganhou o que tinha de ganhar antes de comer a mulher do presidente.
No Sporting estamos a falar do Bruno de carvalho...
No Mónaco deu só o título ao Mónaco

Podia ser despedido daqui se fizesse o bom trabalho que fez em todos os clubes.
Isso de ter comido a mulher do presidente é um mito. Foi uma piada que se fez na Grécia por não se entender a saída e que virou verdade absoluta em Portugal.
 

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,943
5,578
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
No olympiakos ganhou o que tinha de ganhar antes de comer a mulher do presidente.
No Sporting estamos a falar do Bruno de carvalho...
No Mónaco deu só o título ao Mónaco

Podia ser despedido daqui se fizesse o bom trabalho que fez em todos os clubes.
No Olympiakos foi despedido a 10 jornadas do fim, logo esse argumento não colhe !
O Pedro Martins também ganhou tudo no Olympiakos e isso não faz dele uma opção válida para as exigências do nosso clube !
No Monaco deu o titulo e de seguida ia levar o Monaco a Ligue 2....

Um técnico que esta sem mercado a quase 18 meses, após a saída do Monaco, o tal tecnicomaravilha que deu o titulo ao Monaco, não tem mercado em França, Espanha, Inglaterra, mesmo no Al Hilal da vida?!

Leonardo Jardim tem boa imprensa, nada mais além disso !
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Quem vem é escolha da direcção.

Não válida aquela afirmação.
Está sustentada em quê?
Será sempre a escolha da direção.
Se for o pepa é escolha da direção.
Se for o Vasco Seabra será escolha da direção e até se for o prof. Neca também e escolha da direção.
Agora nestes últimos anos o treinador do NGC faz muito mais do que ser apenas treinador, e normalmente não corre bem para ele.
Mas, vamos ver qual será a "escolha da direção"...
 
  • Haha
Reações: BodaphonePT

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,974
15,644
O SC ganha brutos por ano 4Me no NGC ... avançar um valor superior não deveria ser nenhuma surpresa ... Ele para renovar pelo NGC deveria estar a pedir um aumento ... Algo equiparado ao JJ
Confesso que fico triste porque acho que o SC e o NGC deviam lutar contra o centralismo e o sistem instalado no futebol em Portugal ...
Sair pelo desgaste acaba por dar confiança a quem nos ataca ... E isso pode significar que os ataques podem continuar e serem mais fortes porque dá resultado ...
Não deixa de certa forma de ser uma capitulação. Conseguiram o que queriam mas também resulta do percurso na Europa... #ninguempeganoJJ#