Óptimo.Completamente...
Prazer em discordar. Embora sempre respeitando a opinião dos outros.
Óptimo.Completamente...
Vamos ver quem virá então."Epah...não estou nada inclinado a ir para aquele clube que sem ter milhões está várias vezes entre os 8 melhores da europa"
Que é, obviamente, o mais provável, ainda para mais dada a sucessão de acontecimentos das últimas semanas. Toda a gente sabia que se passava algo.E se a SAD já tiver sido informada pelo treinador, atempadamente, que este pretende sair mas não estiver conformada com o adeus e estiver a insistir em tentar manter o treinador?
Porque o Sérgio deu-lhe a palavraO Presidente estava MT convencido que ele ficava não sei porque
Não digas isso! Gattuso no FCP era o fim de qualquer expectativa de futebol mais atractivo! Dos jogos que vi do AC Milan e do Napoli, não é de nada desejável! Até joga num sistema interessante mas parece-me muito tudo atrapalhado e desorganizado...Boa Sorte Sergio .
Venha de la o substituto
Porque tenho memória, e ela não adoça com o tempo.Porquê tanta relutância no VP?
Porque não se queria dar ao trabalho de ter que estar a pensar num sucessorO Presidente estava MT convencido que ele ficava não sei porque
Paulo Fonseca? NES? Treinadores falhados no NGC? Espero vê-los bem longeHá muitos disponíveis. AVB, NES, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Jardim. E ainda há outros
Admite tu já seguias o VoleiConfio no Presidente para dar a volta ao Sérgio.
Caso falhe, confio para que não traga a galocha VP.
Caso falhe tudo, para o ano desligo e passo a seguir o vôlei.
Não me parece. Se deu já estava assinado. Considero o Sérgio um homem de palavra.Porque o Sérgio deu-lhe a palavra
No olympiakos ganhou o que tinha de ganhar antes de comer a mulher do presidente.Ser despedido 5/6 vezes nos ultimos 8 anos da-lhe um certo....carisma eheheeh
Quem vem é escolha da direcção.Vamos ver quem virá então.
Quem dera que venha um treinador de qualidade e de referência.
Mas tenho as minhas dúvidas...
Também tenho Porto canal e não sou insider.Quase que ouvi da boca do Presidente isso. Ficou apenas a uma boca de ser a dele ( soa mal mas não tenho culpa ).
Quando ouço " fica no Porto o presidente garantiu-me ", queres que venha dizer o quê?!
Esta a chegar o dia Bieira...Confio no Presidente para dar a volta ao Sérgio.
Caso falhe, confio para que não traga a galocha VP.
Caso falhe tudo, para o ano desligo e passo a seguir o vôlei.
Porque queria muito o Sérgio disso não tenho dúvidas.Porque não se queria dar ao trabalho de ter que estar a pensar num sucessor