Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Então o mister prefere abandonar cá os 5 ou 6 filhos legítimos para ir atras do bastardo?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
21,451
12,292
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então porque se andou durante semanas a malhar na direcção, em concreto no PdC, por não falarem?

Afinal só foi protegido quando convém?
Não falarem por ataques ao clube, não ao treinador. Nunca vi um treinador a ser posto num pedestal tão alto, excepção ao Pedroto, como o Sérgio Conceição,. Lembrar a entrevista do Luis Gonçalves.

Se há coisa que o Sérgio não se pode queixar é do apoio da SAD a ele. Pode-se queixar de outras coisas, nomeadamente dos ataques que fazem ao clube e a direção nada faz, assobia e se está a cagar. Mas que o Sérgio teve apoio e proteção, mais que qualquer outro treinador do Porto, sem dúvida.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,825
18,019
Vila Nova de Gaia, 1975


Emanuele Cammaroto escreve no NapoliMagazine: "Rumores de última hora sobre Sergio Conceicao em Napoli. Sejamos claros: não foi Napoli quem o procurou, mas é um nome que foi proposto a De Laurentiis por sua comitiva e um poderoso agente cujo nome não é difícil de imaginar. E da mesma forma que a sua comitiva também o patrocina com outros clubes, incluindo Lazio e Fiorentina. Seria, portanto, uma aposta, uma jogada surpreendente a possível escolha do treinador português que neste momento não é considerado um nome de nível superior ao de Gattuso que partia. E também por esta razão é improvável que o sucessor de Gattuso seja uma aposta e deva ser uma primeira escolha ”.
Como SC é visto lá fora...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,946
3,586
O FJM pertence à direção? Que eu saiba não.
Mas precisa de ser da direção?


Nesse caso, acho que tens noção que só um nome pode falar. Será para ele essa insatisfação? O único que o segura sempre?


Ou estás a imaginar o Porto fazer a sua defesa pública através do Vitor Baía?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,810
42,686
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um homem com muitos defeitos mas que ajudou e muito o SC a ganhar o primeiro campeonato expondo os e-mails, as missas! E depois foi tratado como foi
Não. Ele não ajudou o Sergio Conceição. Ajudou a expor a podridão que é o futebol português. Que eu saiba o que ele fez não foi mais nem menos do que o que é pago para fazer. Ou estou errado?
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Não. Ele não ajudou o Sergio Conceição. Ajudou a expor a podridão que é o futebol português. Que eu saiba o que ele fez não foi mais nem menos do que o que é pago para fazer. Ou estou errado?
És um defesa demasiado acérrimo do SC para conseguires ver além do básico.
Então o SC também é pago para ganhar títulos e foi o que se viu perdeu um campeonato com 7 pontos à frente e este ano perdeu para este Zbording
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,810
42,686
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas precisa de ser da direção?


Nesse caso, acho que tens noção que só um nome pode falar. Será para ele essa insatisfação? O único que o segura sempre?


Ou estás a imaginar o Porto fazer a sua defesa pública através do Vitor Baía?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Precisa. Ou achas que o eco das palavras de alguém da direção tem o mesmo peso das palavras do FJM?

Não sei quem terá que ser. Dai que se for verdade o ele querer mudanças na estrutura, que assim seja. Temos o Vitor Baía, temos o Luis Gonçalves.. se não for o presidente, alguém tem de ser. Mas um alguém com muito mais peso que o FJM.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,810
42,686
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
És um defesa demasiado acérrimo do SC para conseguires ver além do básico.
Então o SC também é pago para ganhar títulos e foi o que se viu perdeu um campeonato com 7 pontos à frente e este ano perdeu para este Zbording
Sou um defesa acérrimo do Futebol Clube do Porto. Apenas e só.

Ganhou 2 títulos em 4. Pelo meio 2 super taças e 1 taça de Portugal. Perdeu um com 7 a frente, assim como ganhou outro com 7 atrás. Os que perdeu, apesar de incompetência e culpa própria em alguns momentos, todos sabemos graças a quê e a quem é que os perdeu.

Mas isto é apenas a minha opinião. Vale tanto como qualquer outra opinião aqui expressa.
 
A

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,946
3,586
Precisa. Ou achas que o eco das palavras de alguém da direção tem o mesmo peso das palavras do FJM?

Não sei quem terá que ser. Dai que se for verdade o ele querer mudanças na estrutura, que assim seja. Temos o Vitor Baía, temos o Luis Gonçalves.. se não for o presidente, alguém tem de ser. Mas um alguém com muito mais peso que o FJM.
Mas o Luís Gonçalves é da direção?


E claro que o eco das palavras do FJ Marques tinham impacto quando foi mandado calar. Mas tens dúvidas disso? É que há provas disso até.

Hoje claro que esvaziou. E para isso também contribuiu o treinador (mas não só).


Agora, o argumento de que ninguém fala para defender o clube quando na altura em que se falava (demais até, concordo) o treinador mandou calar…
E não cabe ao treinador do clube definir quem fala em nome do mesmo. Se é alguém da direção ou não. Isso para mim já é querer mandar demais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Sou um defesa acérrimo do Futebol Clube do Porto. Apenas e só.

Ganhou 2 títulos em 4. Pelo meio 2 super taças e 1 taça de Portugal. Perdeu um com 7 a frente, assim como ganhou outro com 7 atrás. Os que perdeu, apesar de incompetência e culpa própria em alguns momentos, todos sabemos graças a quê e a quem é que os perdeu.

Mas isto é apenas a minha opinião. Vale tanto como qualquer outra opinião aqui expressa.
Desculpa a forma como me dirigi a tua pessoa
Mas irrita me ver que as pessoas só vejam Sérgio Conceição à frente quando existe uma estrutura com imensas pessoas e também me incomoda que as pessoas considerem que o SC é a última bolacha do pacote.
É que existem mais treinadores qualificados e capacitados para o NGC!
A nível da estrutura poderemos mudar algo mas a culpa é dos sócios que votaram nesta candidatura