Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,839
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas quem o apoiou que apoie o novo que vier isso é ser coerente, eu apoiei SC até aonde eu achei razoável apos isso deixei de apoiar. Dito isto vou apoiar o novo treinador até aonde achar razoável
E apoiarei o novo treinador até ao fim se ele nos defender da mesma forma. Erros todos eles cometem, quero é que eles sintam como os adeptos sentem.

Andar diariamente a gozar com quem dá tudo pelo meu clube não é para mim.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,198
19,421
A SAD nunca precisou da opinião dos treinadores para contratar jogadores. Se depois os treinadores os usam ou não, isso é com eles, desde Serginhos a Carraças.
Desde que não venham contratações sem qualidade para pagar favores aos empresário amigos...e que o treinador decida depois ou que o treinador aceite por que não virá mais ninguém e para a SAD e os amigos têm qualidade, sem a terem realmente, ok.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
193,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A confirmar-se a saída, é pena mas siga

Bom trabalho nestes 4 anos, bom treinador, gajo impecável e continuamos todos amigos
Cada um para o seu lado, é vida

Continuaremos a ganhar, espero que o Sérgio continue a ganhar no seu futuro, merece tudo de bom

Venha o VP!!!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,764
12,901
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Demasiadas fontes para não ser verdade. Eu gostaria de ver para a sucessão alguém sem histórico no nosso clube enquanto treinador principal.
Dos nomes que se vão falando o Vítor Pereira ainda é o que mais me agrada. É um treinador competente. Falta lhe a centelha que os grandes treinadores normalmente tem. Mas com ele seríamos certamente competitivos.
Mas não seria a minha escolha.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
No final do jogo com a B SAD, SC tinha vindo à CI e comunicado que não iria continuar no FCP.

Ou, hoje de manhã estava no Porto a comunicar a decisao.

Afinal, passamos do estamos a Ponderar para assinar pelo Nápoles.

Que falta de noção e respeito, se isto for verdade.
Não vejo isso. A leitura que faço, por fora, é que SC quer sair, PC sabe que ele quer sair, mas está convencido que ainda dá a volta ao treinador na sua decisão.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Baseiam-se nas declarações de um jornalista da RAI.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que o maior problema é que NGC clube deixou de ser atraente para treinadores de qualidade...
Um treinador que esteja atentos aos nosso últimos anos, não sei se fica tentado a vir... Pelos menos os treinadores de qualidade e referência
"Epah...não estou nada inclinado a ir para aquele clube que sem ter milhões está várias vezes entre os 8 melhores da europa"