Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Com treinadores como Mou e Conceição não era bem assim. Agora se vier um treinador com primeira experiência num grande e sem carisma para dispensar quem não pediu ... continuará o comboio das contratações da SAD sem critério!
A SAD nunca precisou da opinião dos treinadores para contratar jogadores. Se depois os treinadores os usam ou não, isso é com eles, desde Serginhos a Carraças.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,353
6,736
O que salta à vista é que o Presidente acaba por estar "refém" do SC, porque, eventualmente, nenhum treinador aceitará o que este treinador aceitou ao longo destes 4 anos sozinho. Deu o corpo às balas, assumiu guerras perante todos os lados, independentemente da razão ou falta dela que pudesse ter, e a SAD e o Presidente nem deram sinal de vida nesses momentos. O SC aceitou os jogadores que a SAD e os Alexandres lhe "puseram" à frente, lutou sempre pelos objetivos sem grandes reclamações ou queixas, fruto pelos vistos do imenso respeito que tem pelo Presidente. A questão é que este Presidente, parece-me que não tem condições e vontade em assumir um compromisso perante o SC porque no meu ponto de visto alguns mamões deixariam de engordar os bolsos e teriam que surgir jogadores de outros pontos do globo e de outros empresários (olhando somente nesta perspetiva). Acredito por tudo isto que para o Presidente e para a SAD o projeto que têm para oferecer ao Clube no âmbito do futebol, é este projecto que se chama SC (que tudo fará para chegar a bom porto, assumindo tudo sózinho...). Outros Treinadores, não vão aguentar estar sozinhos em diversas frentes/batalhas tal como o SC aguentou, e como tal, a insatisfação e a instabilidade poderá se colocar dentro de um ano caso o SC saía.... Daí o Presidente estar a dar o tempo necessário para o SC refletir e se decidir.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,413
2,158
Eu acho que o maior problema é que NGC clube deixou de ser atraente para treinadores de qualidade...
Um treinador que esteja atentos aos nosso últimos anos, não sei se fica tentado a vir... Pelos menos os treinadores de qualidade e referência
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,863
18,146
33
Vila Das Aves
Se isto for verdade, é uma falta de respeito tremenda pelo FCP e seus adeptos.

Tanto bater do peito e agora temos uma saída em que a notícia é pelos jornais.

Isto não pode ser verdade.
É, e o presidente eternamente bajulado? Se já sabia porque raio anda a alimentar a "renovação"? Se calhar dá-lhe jeito..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,195
57,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Malta, também não vale a pena estarmos a fazer filmes. Certamente que o Sérgio e o Presidente já falaram e ambos sabem que caminho querem seguir. E claro que o nosso clube já anda a sondar outros treinadores. Será uma questão de dias. No início de Junho já estará tudo tratado.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,442
10,998
E se a SAD já tiver sido informada pelo treinador, atempadamente, que este pretende sair mas não estiver conformada com o adeus e estiver a insistir em tentar manter o treinador?
No final do jogo com a B SAD, SC tinha vindo à CI e comunicado que não iria continuar no FCP.

Ou, hoje de manhã estava no Porto a comunicar a decisao.

Afinal, passamos do estamos a Ponderar para assinar pelo Nápoles.

Que falta de noção e respeito, se isto for verdade.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80