Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Já encomendei uma camisola do Nápoles com Manafa nas costas
Isso não digo, mas seguramente o Nápoles ganhou mais um adepto.

Obrigado por tudo SC, principalmente pela tua defesa deste clube.
Sempre achei que deveria ser o fim de um ciclo mas isso não quer dizer que não gostasse de ti.
Muita sorte para o teu futuro menos contra o FCP!
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,195
57,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A sair o Sérgio, preferia um treinador estrangeiro, para ser sincero. Farto de tugas pseudo professores. Quem? Não sei. Não me pagam para isso.

Ah, e espero mais que um post num twitter desta vida a despedir-se. Os adeptos que tanto o amam merecem mais. E, já agora, que explicasse algumas coisinhas...
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
  • Love
Reações: Miguelfcp80

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
“Jorge Mendes chegou a um acordo com De Laurentiis para Sergio Conceição. Contrato de dois anos em 5,5 milhões brutos. O Porto faz de tudo para estragar o negócio que está fechado! O treinador é esperado em Roma, em Filmauro, na quarta-feira "

Já avançam com o salario e tudo, não sei não.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,198
19,421
Há muitos disponíveis. AVB, NES, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Jardim. E ainda há outros
Pois, o problema é que o nosso presidente querendo inovar não vai escolher um treinador especulado pela comunicação social e nem do desejo dos adeptos... virá um nome muito arriscado sem experiência em grandes clubes como fazia na década de 80 e 90, mas aí qualquer um se arriscava a ser campeão pelo NGC, tal era a organização e qualidade do plantel em relação aos restantes clubes nacionais!