Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,199
55,270
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"sim, ou o Sérgio sai ou o abismo... "

não percebo como é que estra frase demonstra isso...
Estás a ironizar achando que que defende a saída dele acha que se ele mantiver vai ser o abismo. Não vai. Mas também não vai haver grandes mudanças ao que tem sido. O ponto é esse.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,951
17,481
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas alguém tem dúvidas que se fosse á 15 anos atrás , o Sérgio tinha 4 campeonatos no bucho como treinador?

E quem sabe com menos desgaste fisico dos jogadores para ir ainda mais longe na liga dos campeões?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,199
55,270
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês e a certeza que sem o Sérgio tudo será melhor.

Dá para os dois lados.
Não ha certezas de nada mas a questão aqui é não querer manter o que está, que é mau. E como ninguém acredita que ele vai mudar....
Percebes a diferença?

Se o que temos actualmente fosse muito bom ou bom claro, fazia sentido manter. Mas depois de 4 anos a decadência é tal que temos Zaidus e Nanus como laterais.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mas alguém tem dúvidas que se fosse á 15 anos atrás , o Sérgio tinha 4 campeonatos no bucho como treinador?

E quem sabe com menos desgaste fisico dos jogadores para ir ainda mais longe na liga dos campeões?
Há 15 anos o Sérgio não teria jogadores suficientes para ir a jogo, uma vez que estariam sempre todos castigados.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,640
45,479
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não ha certezas de nada mas a questão aqui é não querer manter o que está, que é mau. E como ninguém acredita que ele vai mudar....
Percebes a diferença?

Se o que temos actualmente fosse muito bom ou bom claro, fazia sentido manter. Mas depois de 4 anos a decadência é tal que temos Zaidus e Nanus como laterais.
É mau? Depois do roubo do lage e deste ano nos terem arrumado em 4/5 jornadas decisivas, em que podia ter 4 em 4, é mau?

E tu és dos que mais falas da podridão que é o tugão, esse argumento não é válido para falar do percurso do Sérgio?
 

Cheue

12 Maio 2016
22,032
35,212
Conquistas
7
108
Estás a ironizar achando que que defende a saída dele acha que se ele mantiver vai ser o abismo. Não vai. Mas também não vai haver graves mudanças ao que tem sido. O ponto é esse.
eu acho que é um absurdo dizer que vai ser um abismo...
seja pela saída , seja pela permanência.

o Leo Jardim já está à espera no aeroporto?
ou o VP?

eu posso ir lá buscá-los...

não vou é buscar um Tone qualquer só porque sim.
se é para mudar que se mude para melhor.

"ah E tAl DiFicIL é mUdar pAra PiOr"
isso nem merece resposta...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,199
55,270
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É mau? Depois do roubo do lage e deste ano nos terem arrumado em 4/5 jornadas decisivas, em que podia ter 4 em 4, é mau?

E tu és dos que mais falas da podridão que é o tugão, esse argumento não é válido para falar do percurso do Sérgio?
Sim, mas também digo que os roubos sempre existiram, há décadas. E tivéssemos sido competentes em campo nesses anos, MESMO COM ROUBOS, hoje tínhamos 4 em 4 de tão medianos que foram os nossos adversários.

Estamos a falar do sbordgingue do Varandas a vencer todos os jogos aos 80 minutos. Estamos a falar do fenfinque do Lage sobre o qual tivemos n pontos de avanço.

Este ano, zero vitórias contra os rivais no campeonato.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,999
25,696
Conquistas
1
eu acho que é um absurdo dizer que vai ser um abismo...
seja pela saída , seja pela permanência.

o Leo Jardim já está à espera no aeroporto?
ou o VP?

eu posso ir lá buscá-los...

não vou é buscar um Tone qualquer só porque sim.
se é para mudar que se mude para melhor.

"ah E tAl DiFicIL é mUdar pAra PiOr"
isso nem merece resposta...
A questão de quem se arranja… também depende…

É o SC que quer sair? Ou somos nós que queremos mandá-lo embora?

Se formos nós a manda lo embora, sim, temos de ir buscar melhor

Se for o SC a querer ir embora, temos de procurar alguém que esteja interessado…

Se calhar no atual estado que a SAD deixou o clube, há treinadores melhores que não querem cá por os pés
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,640
45,479
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, mas também digo que os roubos sempre existiram, há décadas. E tivéssemos sido competentes em campo nesses anos, MESMO COM ROUBOS, hoje tínhamos 4 em 4 de tão medianos que foram os nossos adversários.

Estamos a falar do sbordgingue do Varandas a vencer todos os jogos aos 80 minutos. Estamos a falar do fenfinque do Lage sobre o qual tivemos n pontos de avanço.

Este ano, zero vitórias contra os rivais no campeonato.
O Jesualdo também falhou o penta por ser incompetente, o Lopetegui não ganhou por ser incompetente e o Sérgio não tem 4 em 4 por ter sido incompetente.

Pode sair o Sérgio, vir outro qualquer porque será sempre incompetente no competente futebol português.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,951
17,481
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Como se o mestre usa só os mesmos 13 jogadores e as mesmas vacas sagradas? Achas que ele vai mudar essa abordagem para o ano?
Acho que todo o profissional na vida , tem direito a errar e a evoluir , especialmente quando se vê que ele dá tudo por essa empresa e é atacado por todos os lados , inclusivé os próprios adeptos.
Eu acho que o Sérgio já viu que nas ultimas 3 jornadas (mas também sem pressão) fica a ganhar mais a jogar com o Toni e o Taremi.
Se ele de facto com a saida do Marega não aprender a apostar nos titulares sob meritocracia e momento de forma , então eu sou o primeiro a criticá-lo.

Atenção que apesar de defender a sua continuidade não acho sequer que seja um treinador perfeito e nunca deverá estar imune ás criticas.

Agora , tenho memória de quando chegou ,TODA A GENTE ,incluido Portistas , davam o 3° ou 4° lugar como garantido.E o que ele fez com essa equipa de remendos é história..
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,557
3,709
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Foi quem gastou mais
Foi quem teve a melhor geração de jovens seguidos provavelmente a melhor da história do futebol (as conquistas da seleção assim o provam)
Foi quem teve o recorde assistência do Dragão
Foi quem nunca foi deixado sozinho em qualquer situação
Foi o único que nunca ouvi assobios no Dragão mesmo quando jogava um futebol péssimo ( apesar de estarmos há um ano com covid)
A única vez que foi criticado virou-se contra os adeptos de forma agressiva

Com todas estas condições ganhou 2 campeonatos em 4 possíveis, foram 3 as finais perdidas, foram 4 as meias finais que não se ultrapassaram.

De recordar:

FC Porto vs Liverpool 2018
FC Porto vs Benfica 2019
FC Porto vs Liverpool 2019
FC Porto vs Krasnodar 2019
FC Porto vs Bayer Leverkusen 2020
FC Porto vs Maritimo 2020
FC Porto vs Braga 2021 (taça de portugal)
FC Porto vs Sporting 2021

8J 23 golos sofridos sendo que no último foi um empate a zero mas num jogo terrível de nossa parte onde tivemos a oportunidade única de alcançar o bi

Também recordar ( porque não sou ingrato)

Benfica vs Porto 2018
Benfica vs Porto 2019 (taça da liga)
Porto vs Roma 2019
Benfica vs Porto 2019
Porto vs Benfica 2020
Porto vs Benfica 2020
Porto vs Benfica 2020
Juventus vs Porto 2021

Vitórias cruciais

Palavras chave para o nosso treinador:

Instabilidade, Casmurrice, Raça, Paixão, União, Orgulho


Muito pessoalmente já não é uma questão de gostar dele ou não, o FC Porto está saturado, após 1 ano onde vários foristas foram apelidados de mestres da gestão, treinadores de bancada, ingratos. Na única parte da época onde foram apostas aqueles que tantas vezes vimos que poderiam oferecer outra dinâmica comparado ao 11 das vacas sagradas, o FC Porto em 3J tem 12 Golos marcados e 1 sofrido, algo nunca conseguido durante a época inteira.

Transferências

Todos têm os seus erros e os seus flops mas em 4 anos deixo os do Sérgio:

Waris 6M
João Pedro 1M
Loum 7,5M
Jorge (empréstimo) que não foi aposta e mais tarde veio a render noutro clube
Fernando Andrade 1,5M
Saravia 6,5M
Zé Luís 12M
Nakajima 12M ( jogador em claro contraste contra a dinâmica do treinador)
Nanu 2M ou 4M?
Zaidu 4M está nesta lista pois foi um titular indiscutível, algo que nunca podia ser
Carraça custo zero

Desta lista apresentada, um scout minimamente experiente olhava e começava-se a rir, aqui claramente é culpa do treinador na maior parte dos casos, até porque já é conhecida há muito tempo a liberdade que o NGP dá aos treinadores.



Tendo isto em consideração e muitas mais coisas, eu estou farto do Conceição, dá-me raiva só de escrever este post pois são tantos os erros que nos custaram títulos.
A falta de honestidade que vai para aqui é inacreditável.

O Sérgio só é responsável pelas contratações falhadas, já o Militão, Mbemba, Marchesín, Uribe, Gruijc, Diaz, Taremi, Toni Martínez, devem ter sido contratados pelo tio patinhas.

Também deve ter sido culpa do Sérgio não terem chegado os jogadores que ele pediu, como o Ringier, Bissouma, ou Pepê que vai chegar um ano depois do SC ter falado dele.

Já a lista de jogos também é interessante, só é pena é faltarem dezenas de jogos bem conseguidos pela equipa nos últimos 4 anos.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,239
729
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
O Jesualdo também falhou o penta por ser incompetente, o Lopetegui não ganhou por ser incompetente e o Sérgio não tem 4 em 4 por ter sido incompetente.

Pode sair o Sérgio, vir outro qualquer porque será sempre incompetente no competente futebol português.
Do Lopetegui e do SC discordo.

O 1º ano do Lopetegui assistimos a uma roubalheira daquelas.

O 2º ano do SC é bom relembrar as prendas nas últimas jornadas do Benfica.

E este ano nem é preciso explicar nada.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas alguém tem dúvidas que se fosse á 15 anos atrás , o Sérgio tinha 4 campeonatos no bucho como treinador?

E quem sabe com menos desgaste fisico dos jogadores para ir ainda mais longe na liga dos campeões?
O ponto é que nota-se perfeitamente que o SC tem muito mais para dar ao FCP do que o Jesualdo tinha quando foi despedido.

O jogo chave na minha opinião para perdermos o campeonato foi em Braga, nesse jogo tivemos muito bem, estávamos a dar um banho ao Braga mais forte da época, com novidades tacticas que estavam a fazer antever um final de época espetacular, mas depois entrou o padre em acção e acabamos por empatar o jogo. A partir daí o objetivo foi garantir pelo menos o segundo lugar e chegar o mais longe possível na champs.

Esta época tivemos mais dificuldades que mais nenhuma equipa do nosso campeonato teve, e só o roubo nos tirou o titulo.

O SC tem que ficar, agora acabou o fpf e temos todas as condições para finalmente proporcionarmos um plantel em condições ao SC. Não podemos deixar a historia a meio, o SC deve ser top 5 a nível de treinadores em todo o mundo.

Se o SC quiser sair, está no seu direito, ele se quiser daqui a uma semana é multi-milionario, mas ver adeptos do FCP a pedir que ele saia passa os limites do razoável.
 
  • Like
Reações: apostador87
R

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
o jogo de Ontem entre Benfica B e Porto B ,foi a demonstração que o sérgio tinha apenas 14/15 jogadores para enfrentar a Época, em todas as competições, os jogadores que ontem jogaram estão a léguas dos 14 /15 que foram mais utilizados, esta é a verdade , o resto é cantigas e conversa de cartilheiro
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,786
193,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio este ano foi um bocadito incompetente

Agora o do Lage foi um escândalo pegado
Perdemos 9 pontos na segunda volta inteira, fizemos 85 pontos, dificilmente se pode dizer que não fizemos o nosso trabalho
Ficamos a 3 pontos do recorde absoluto do campeonato nacional e não chegou porque o adversário ROUBOU
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
643
297
A falta de honestidade que vai para aqui é inacreditável.

O Sérgio só é responsável pelas contratações falhadas, já o Militão, Mbemba, Marchesín, Uribe, Gruijc, Diaz, Taremi, Toni Martínez, devem ter sido contratados pelo tio patinhas.

Também deve ter sido culpa do Sérgio não terem chegado os jogadores que ele pediu, como o Ringier, Bissouma, ou Pepê que vai chegar um ano depois do SC ter falado dele.

Já a lista de jogos também é interessante, só é pena é faltarem dezenas de jogos bem conseguidos pela equipa nos últimos 4 anos.
Alguns portistas merecem mesmo é um NES, um palminhas ou... Um carvalhal qualquer.