agora sim8 milhões, com o jogador favorito e fora da palhaçada da nossa comunicação social? Ia sim e cagava na cabeça de todos os críticos do nosso país. Ainda ficava a ganhar em não pagar impostos neste país.
agora sim8 milhões, com o jogador favorito e fora da palhaçada da nossa comunicação social? Ia sim e cagava na cabeça de todos os críticos do nosso país. Ainda ficava a ganhar em não pagar impostos neste país.
É uma mudança total de cultura. Eu se fosse treinador e já estivesse bem da vida nunca iria para lá.8 milhões e fora da palhaçada da nossa comunicação social? Ia sim e cagava na cabeça de todos os críticos do nosso país. Ainda ficava a ganhar em não pagar impostos neste país.
Para quem consegue aguentar a cultura corrupta, interesseira e de show off do nosso país, então safava-se em qualquer lado. Isso aplica-se a todos os setores.É uma mudança total de cultura. Eu se fosse treinador e já estivesse bem da vida nunca iria para lá.
Eu avisei.Ui! Sérgio Conceição no Al Hilal?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Traduz. Em alemão e com algumas ponchas na cabeça não se percebe patavina
Até parece que não se ataca quem gosta e pede a continuidade do Sérgio, aqueles que querem o Sérgio fora daqui são uns coitadinhos.Isto agora até se combina em pleno fórum para atacar quem estiver contra a sua agenda e contra o líder supremo. Deixa andar.
Precizas de ajuda, primasso? Já sabes, é só diseres.. ke eu bou logo de fugante na mõm.Sô te aviso esta vez, na próxima que me insultes , vais ter problemas
Claro que sim, e é para isso que estamos aqui, para discutir ideias. Eu é que achei um bocadinho estranho e até mal educada a forma como dois users estavam a tratar quem fosse contra a sua opinião.Até parece que não se ataca quem gosta e pede a continuidade do Sérgio, aqueles que querem o Sérgio fora daqui são uns coitadinhos.
Os bate bocas vão sempre existir para ambos os lados, o que se pede é respeito por todas as opiniões.
És pobre e mal agradecido puto! Vai e não voltes. Eu vou fumar uma cigarrilha para acompanhar o cognac moldavo de 9 anos.É com cada filme aqui. Só gente estranha.
Bem, agora está na hora de ir com o meu robe azul bebé para a varanda e fumar aquela cigarrada do aço.
Magnata.És pobre e mal agradecido puto! Vai e não voltes. Eu vou fumar uma cigarrilha para acompanhar o cognac moldavo de 9 anos.
Claro, mas isso existe dos dois lados da barricada e por isso é que as coisas não devem ser generalizadas.Claro que sim, e é para isso que estamos aqui, para discutir ideias. Eu é que achei um bocadinho estranho e até mal educada a forma como dois users estavam a tratar quem fosse contra a sua opinião.
Ainda apostas?Magnata.
Tenho a sogra apostada na vitória do Braga.Ainda apostas?
Isto hoje está bom é no Lille, Mónaco, PSG, Bochum, Arsenal e RennesTenho a sogra apostada na vitória do Braga.
Gostas assim tão pouco da senhora?Tenho a sogra apostada na vitória do Braga.