Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,739
14,509
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
quero ver o que é que o pessoal vai dizer quando chegar o próximo cepo...

a ver se não começam.logo a meter as culpas no próximo treinador.
Calma. Se correr mal, primeiro terá um ano de adaptação ao apedrejamento, sustentado na lenga lenga de que "o plantel estava feito para o Sérgio Conceição".
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
978
1,201
Napoles vai jogar Liga Europa. Pensei que o SC n aceitasse um projeto sem a Champions League, mas pelos vistos aceitou.

Atenção que isto n é uma critica pra ele, até pq o plantel do Nápoles é fantástico, só mesmo o Gattuso para empatar com o Verona em casa na última jornada e falhar a CL. O Presidente do Napoli é do mais nojento que há. É pior que o Brunão, só para se ter noção. Só arranja merda lá por aquelas bandas, um verdadeiro arruaceiro.

Percebo que ter a oportunidade de treinar Mertens, Insigne, Koulibaly, Mário Rui:ROFLMAO:, Lozano entre outros deve ter pesado...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,523
2,580
Conquistas
1
  • Lucho González
Poderia ser o nosso Alex Fergunson se fosse mais maleável nas suas convicções.

A utilização "até à morte" de certos jogadores, falta de aposta nas (boas) alternativas que tinha\tem e alguma falta de coerência na avaliação de performance dos jogadores, condicionam a minha preferência na sua continuidade.

De resto, a sair, muito obrigado por tudo que nos deu. Restitui-nos o sentimento de vitória e alegria.

Muitas felicidades!
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
532
568
A ser verdade é uma surpresa ... Trocar o Porto que disputa campeonatos cronicamente pelo Nápoles numa Itália em que a Juventus vai voltar em força, Inter em alta, Milan em crescente e a Roma com Mourinho ... é um desafio ...
Vamos esperar até ser oficial ...
Tenho muitas dúvidas ...
Não tenho muitas dúvidas. O último jogo teve um sabor a despedida, e acredito que se fosse para renovar já o teria feito. Aparenta desgaste em cá estar, por isso não duvido que ache que seja um bom projeto para ele.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,686
3,088
Por acaso gostava imenso de ouvir o treinador a falar sobre a época que terminou. Quer fique ou quer vá embora. Gostava de ouvir!
É o nosso treinador, com mais ou menos erros, ganhando tudo ou nada, queria ouvir da boca dele um balanço honesto da época. Sobre decisões técnicas, táticas, períodos de adaptação, falhanço de jogadores com Sarr e Anderson. A demora nas oportunidades ao Toni. A escassez de minutos do Evanilson. Evolução dos miudos.
Honestamente, gostava mesmo de ouvir! Saber a opinião dele, de coração aberto, falar o que acha que correu mal, que erros acha cometeu, que fatores foram decisivos para a época. Adorava.

Eu também o faço no inicio do ano na avaliação de desempenho. Falar do ano, do que fiz bem, do que não fiz tão bem, que fatores influenciaram etc etc.

No entanto, acho que o timming já se perdeu e é pena
Hás-de ler depois na entrevista no record mais tarde.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,410
22,700
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Só tenho receio da escolha. Para mim vai ser um treinador marioneta e é isso que me assusta. Poderá também ser um sinal que as condições que o SC pedia não foram conseguidas e essas condições passariam por alterações na estrutura ou na forma desta trabalhar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A ser verdade é uma surpresa ... Trocar o Porto que disputa campeonatos cronicamente pelo Nápoles numa Itália em que a Juventus vai voltar em força, Inter em alta, Milan em crescente e a Roma com Mourinho ... é um desafio ...
Vamos esperar até ser oficial ...
Tenho muitas dúvidas ...
O ciclo no FCP terminou, fez o que tinha a fazer aqui, está muito desgastado. Agora vai para um clube sem tanta pressão para ganhar, com bom plantel, bons recursos financeiros, numa liga top e num país que conhece e gosta. Faz todo o sentido.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,216
79,529
40
Eu volto a referir...

Se a sua permanência significar que vai ter um plantel para, finalmente, fazer a diferença, e houverem alterações na estrutura, assino já por baixo.

Obviamente que, para além disto, não se podem repetir nanuzices, carracices ou zaiduzices. Mareguices idem.
 
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Seria de bom tom que a malta começasse a medir bem o que escreve daqui para a frente em relaçao ao SC. Principalmente quando a sua saida for oficial.

Nao tenho grandes superstiçoes mas confesso que no karma acredito e muito.

SC nao é perfeito e criou anticorpos junto da massa adepta em geral (embora muitos saibam passar por cima disso) com a insistencia em Maregas e anticorpos a dobrar em particular junto da massa adepta do "bem jogar" e das "idiossincrasias".

Mas no final o que fica é que é preciso ter memoria. Podiamos ter ganho mais. Uma mescla de responsabilidades proprias e uma manifesta azelhice/malapata nos penaltis deixam o quadro menos pintado do que aquilo que mereciamos e ele tambem (e ja nem vou falar das arbitragens mas tambem nao me esqueço delas...).

Comentarios do genero "ja vais tarde", "até que enfim", "baza daqui"... sao absolutamente de evitar. Por uma questao de bom senso e respeito por este grande homem mas tambem por questoes "karmaticas" e respectiva "proteçao" ao nosso clube.

"Obrigado por tudo e felicidades para o futuro" nao deve ser assim tao dificil escrever.

Se alguem estiver com incontinencia nos dedos o melhor é ir logo para a casa de banho e cagar tudo para a sanita e nao aqui.

O FCP agradece.