Eles agora estão a trocar PMs.Vocês … conhecem se doutras paragens?
Deal with that.
Eles agora estão a trocar PMs.Vocês … conhecem se doutras paragens?
Tu sabes porque tb estás a trocar PM com a Dianna e a VienaEles agora estão a trocar PMs.
Deal with that.
e o stalker sou eu, ele sabe que o ripas está a fumar á janela e sabe-se lá mais o que.Isto está a ficar creepy
Não afirmo nem desminto.Tu sabes porque tb estás a trocar PM com a Dianna e a Viena
Até amanhã, Agostinho.
?Parece evidente que se o Sérgio não renovar temos já treinador previamente alinhavado.
Um gajo com um carisma de um penedo... Mas é o que há.
Tu és a reencarnação de quem?e o stalker sou eu, ele sabe que o ripas está a fumar á janela e sabe-se lá mais o que.
Na minha anterior encarnação não havia internet, logo não sabes quem porra eu era.Tu és a reencarnação de quem?
Vocês brincam com coisas sérias...O nome de uma arvore e rima com bacanal.
Ah… estou a ver… não era grande fãNa minha anterior encarnação não havia internet, logo não sabes quem porra eu era.
Será?Vocês brincam com coisas sérias...
Eu sabia q tu eras boa alma! Ainda q 20x seja poucochinho...mas pronto Eu sou suspeito, cresci a ler Tolkien...Vi todos o mês passado pela 20a vez.
Que vá o Carvalhal pro Wolves… o Paulo Fonseca pro Braga e o Lage pro PortoSerá?
A malta dos carrosséis não gosta do SC, e essa tal arvore vem diretamente da feira popular.
Prioridade 1Será?
A malta dos carrosséis não gosta do SC, e essa tal arvore vem diretamente da feira popular.
Aquilo tem páginas suficientes para se crescer dos 15 até aos 30 a ler aquela merdaEu sabia q tu eras boa alma! Ainda q 20x seja poucochinho...mas pronto Eu sou suspeito, cresci a ler Tolkien...
Um não porque já cá estev.Que vá o Carvalhal pro Wolves… o Paulo Fonseca pro Braga e o Lage pro Porto
Fonix! Tu sabes ler?Aquilo tem páginas suficientes para se crescer dos 15 até aos 30 a ler aquela merda