E do "boifica é merda 20, Always and forever"Eu não vejo nenhum filme sem fazer uma pesquisa na net, e aquilo é terror/scat.
Deve estar na mesma fila do "porcos, feios e maus".
E do "boifica é merda 20, Always and forever"Eu não vejo nenhum filme sem fazer uma pesquisa na net, e aquilo é terror/scat.
Ou de 2 Girls 1 Cup. Esse é de ficção científica marada, tipo Doctor Who em laxantes.Eu não vejo nenhum filme sem fazer uma pesquisa na net, e aquilo é terror/scat.
Tenho de rever.Um dos meus filmes favoritos.
Mas tornou-se awkward para mim devido ter uma gaja que agora é gajo.
O Di Caprio mandou colocar um penis?Um dos meus filmes favoritos.
Mas tornou-se awkward para mim devido ter uma gaja que agora é gajo.
pqpOu de 2 Girls 1 Cup. Esse é de ficção científica marada, tipo Doctor Who em laxantes.
Nesse a lição é…Ou de 2 Girls 1 Cup. Esse é de ficção científica marada, tipo Doctor Who em laxantes.
Não. Esses são elfos.Os trolls são os que têm as orelhas pontiagudas, ne?
E o pizzi pertence a quais?
Apaga o histórico.
Não percebes nada.O Di Caprio mandou colocar um penis?
O Sérgio já foi dormir e o presi está a ver a Magui Corceiro numa novela. Ou a Kelly BaileyVocês estão-lhe a dar forte.
Nesse a lição é…
Lava sempre bem os copos antes de servires alguma merda neles
O Di Caprio aquele gajo de 40's que só anda com gajas até aos 26 e quando passa salta para outra mais nova?O Di Caprio mandou colocar um penis?
Talvez fosse boa ideia chamarmos um moderador para pôr cobro a isto.Vocês estão-lhe a dar forte.
O jaco é que gosta de cobrir as moçasTalvez fosse boa ideia chamarmos um moderador para pôr cobro a isto.
Eu não preciso disso, o meu PC tem uma palavra passe com uns 15 dígitos.Apaga o histórico.
Talvez ressuscitar o cadáver do @Vieira_Amares moderador.Talvez fosse boa ideia chamarmos um moderador para pôr cobro a isto.
Agora já não queres mais nada que não seja a CorceiroO Sérgio já foi dormir e o presi está a ver a Magui Corceiro numa novela. Ou a Kelly Bailey
Foda-se. Que escondes aí, pá..Eu não preciso disso, o meu PC tem uma palavra passe com uns 15 dígitos.