Um V8 daqueles com uns 650hp?São raros e muito valiosos... Deve beber mais do que eu, uma bufa e lá se foram os 10 euros de gota.
Aquilo vai um terço do depósito só no primeiro cheirinho.
Um V8 daqueles com uns 650hp?São raros e muito valiosos... Deve beber mais do que eu, uma bufa e lá se foram os 10 euros de gota.
Consegues fazer uma pessoa admirar o que disseste, sem perceber um crl o que dissesteO que demais precioso uma pessoa acha possuir é tantas vezes o objecto da sua queda, nem que seja queda na real.
Uma das coisas destas histórias pré pós modernismo é que têm sempre algo por trás bem maior do que o virtue signaling dos dias actuais.
Sejam fãs ou não.
Esses os os "wraiths" do palheiro. Homens e mulheres ambiciosos que sucumbiram ao seu poder, condenados a servir o palheiro e o seu mestre para sempre.E dentro do palheiro escondem-se diversos poderes: armas, drogas, jornalistas, advogados e ministros.
Mais uma razão pela qual o Nuno ficava em casa a ouvir CD's do Jay Z e a bater canholas com Jpegs da Cristina Ferreira e com o Instagram da Carina CaldeiraConsegues fazer uma pessoa admirar o que disseste, sem perceber um crl o que disseste
Salvo erro, uma vez o VP também foi ver um jogo a Alvalade e tentou esconder se num carro tb
Human centipede.Gostava de me iniciar nesse mundo de mordor e tal.
Que filme aconselham?
O único contacto que tive com algo do género era através de musicas de uma banda de black metal onde o líder da banda dizia que ia para o mato e via orcs e trolls.
Whatever that means… keep it comingMais uma razão pela qual o Nuno ficava em casa a ouvir CD's do Jay Z e a bater canholas com Jpegs da Cristina Ferreira e com o Instagram da Carina Caldeira
A lição é… tenta sempre ser o primeiro da fila…Human centipede.
Esse cantor acho que se perdeu e entrou no estádio da luz. Orcs e trolls.Gostava de me iniciar nesse mundo de mordor e tal.
Que filme aconselham?
O único contacto que tive com algo do género era através de musicas de uma banda de black metal onde o líder da banda dizia que ia para o mato e via orcs e trolls.
Amador. Não sabia ainda o poder de ocultação que uma máscara oferece.Salvo erro, uma vez o VP também foi ver um jogo a Alvalade e tentou esconder se num carro tb
scat?Human centipede.
E se fores o primeiro da fila come feijoadaA lição é… tenta sempre ser o primeiro da fila…
Nada disso. É tipo Inception.scat?
Os trolls são os que têm as orelhas pontiagudas, ne?Esse cantor acho que se perdeu e entrou no estádio da luz. Orcs e trolls.
Os seguranças e o Rui Costa eram os Urukhais
Capacidade de estabelecer conversas interessantes mesmo a falar de assuntos possivelmente triviais versus "sou o neto do PDC e yo faço umas rimas qués vere fofa?"Whatever that means… keep it coming
Salvo erro, uma vez o VP também foi ver um jogo a Alvalade e tentou esconder se num carro tb
Eu não vejo nenhum filme sem fazer uma pesquisa na net, e aquilo é terror/scat.Nada disso. É tipo Inception.
Lição de vida.A lição é… tenta sempre ser o primeiro da fila…
Um dos meus filmes favoritos.Nada disso. É tipo Inception.