111111111111111Eu não preciso disso, o meu PC tem uma palavra passe com uns 15 dígitos.
111111111111111Eu não preciso disso, o meu PC tem uma palavra passe com uns 15 dígitos.
Isto vai atrair users rubickundosNão percebes nada.
Eles no inicio das gravações todos tiraram o pénis, no final foram lá busca-los e sobraram uns 5.
Não gosto dessa expressão.O jaco é que gosta de cobrir as moças
Maiúsculas, minúsculas, números e pontos.111111111111111
Não me negava a esse empreendimento certamente.Agora já não queres mais nada que não seja a Corceiro
A111111111111a!Maiúsculas, minúsculas, números e pontos.
A tua confiança por vezes não assusta as tuas presas?Não gosto dessa expressão.
Costumo dizer "vamos fazer amor"?
Aprende.
Pc.Fcp.1893duhhMaiúsculas, minúsculas, números e pontos.
Mas isso é antes ou depois do contacto no Apartadox?Não gosto dessa expressão.
Costumo dizer "vamos fazer amor"?
Aprende.
HeyyyyyMas isso é antes ou depois do contacto no Apartadox?
Fodasse, eu não consigo decorar esses termos todos.Não. Esses são elfos.
São a @Dianna
Os trolls são grandes, gordos, pele de elefante, cheiram a bedum são o Pedro Guerra.
Os Orcs são feios e deformados, atarracados, antropófagos, ignorantes, brutos, desdentados e traiçoeiros.
São a maralha boifiquista
Já me tinha esquecido que és um noctívago do crl. Estás na varanda a fumar?Pc.Fcp.1893duhh
Calma, nada ilegal (tirando alguns copyrights obviamente).Foda-se. Que escondes aí, pá..
Eu não percebo nada de bolas não…Fodasse, eu não consigo decorar esses termos todos.
Amanha o @paul93 vai acordar e vai ter dezenas de notificações. Vai criar espectativas que alguma é da @Dianna e ler as ultimas 30 paginas e no final alem da frustração apenas vai saber que o @Villas não percebe nada de bola e utiliza a ironia para camuflar as suas lacunas a esse nivel.
Não, categoricamente não.A tua confiança por vezes não assusta as tuas presas?
Que reencarnação és tu?Já me tinha esquecido que és um noctívago do crl. Estás na varanda a fumar?
é o constituição.Que encarnação és tu?
Até amanhã, Agostinho.Que encarnação és tu?
Vocês … conhecem se doutras paragens?Já me tinha esquecido que és um noctívago do crl. Estás na varanda a fumar?