Nem quero imaginar esse cenário. Vamos mal a piorO nome de uma arvore e rima com bacanal.
Nem quero imaginar esse cenário. Vamos mal a piorO nome de uma arvore e rima com bacanal.
Esse os emigras não têm.Agora vêm os emigrantes quase todos com esse chaço.
Essa merda só faz barulho, nem que me pagassem eu entrava nesse calhambeque.
Loooool, isto é verdade?
Mais respeito pelos gays sffO vitor tinto não joga com cartas a serio, joga com umas cartas esquisitas com umas figuras gay... não sei que porra é aquela.
Porque isso atrairia a atenção do Sauron, só uma missão mais furtiva poderia ter sucesso.
Claro.Loooool, isto é verdade?
Acho que mais do tipo Shine.Tu pareces ser o tipo de gajo que gosta de legally blonde ou filmes da Julia Roberts.
Só tinhas uma tentativa. Se falhasses perdias o anel em pleno Mordor.
Plano B entao. Um trabuco de longo alcance e yeetar o anel para dentro da montanha?
Ele perdeu o baralho numa viagem. Esse ele pediu emprestado ao CaladoO vitor tinto não joga com cartas a serio, joga com umas cartas esquisitas com umas figuras gay... não sei que porra é aquela.
Eu cheguei a ter vários clássicos.... em miniatura, comprava no kiouskeEsse os emigras não têm.
Podem ter modelos recentes do Mustang. Tem um gajo especializado em automóveis americanos em Santo Tirso. Quem quer dessas bombas é ir a ele
E toda a gente sabe que o anel quer encontrar o seu mestre.Só tinhas uma tentativa. Se falhasses perdias o anel em pleno Mordor.
Existe também aquela cena de ir a Montanha a Maomé… mas não sei como se operadionaliza
Plano B entao. Um trabuco de longo alcance e yeetar o anel para dentro da montanha?
Se fosse do calado em todas as cartas a figura era o melão.Ele perdeu o baralho numa viagem. Esse ele pediu emprestado ao Calado
O Pinto da Costa meteu a máscara por cima dos olhos?Claro.
Quem? O NES? Longe......Era essa a bomba que eu estava a pensar
Na altura não havia Glovo senão não precisavam de mandar uns chavalos com pés peludos fazer uma espécie de safari
Não curto filmes sobre pianistasAcho que mais do tipo Shine.
O nosso presidente é um brincalhão.O Pinto da Costa meteu a máscara por cima dos olhos?
Para quem gosta do Marco Silva não haverá imagem melhor para descrever o seu estilo de jogo..é só cruzamento ou bombear bolas para área..