Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,401
14,838
Eu até queria dizer uma coisa que secalhar é polémica. Mas eu acho que a saída do SC é benéfica para o Francisco. Primeiro, aquela questão do treinador ser o seu Pai é sempre uma questão que pode levantar alguns problemas no balneário e assim essa desculpa está morta. Depois, e aqui depende de quem vier, o Francisco pode ser potenciado por outro treinador com outras características, nomeadamente mais posse de bola e menos jogo directo, que é mais o estilo de jogo do Sergio.

Ao SC desejo boa sorte e agradeço o que deu a esta casa.
A questão é que mesmo que faça uma grande época entra no último ano de contrato...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Apoio a saída do SC e o término do ciclo.

Porém , a sua saída terá de ser obrigatoriamente acompanhada de um bom reforço do plantel , seja em termos de qualidade, seja em termos de opções. As duas coisas , inteiramente ligadas ...

Mudar de treinador e manter tudo o resto, em Dezembro estaremos aqui a bater no "novo" treinador ...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
632
931
Conquistas
5
  • Rui Filipe
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
  • Domingos
Se se confirmar a sua saída resta agradecer por tudo, não esquecer o feito que foi ganhar em 2018, sem nenhuma compra e evitando o penta dos merdas...gostando-se ou não da sua forma de estar no futebol, ninguém pode duvidar da sua paixão pelo NGC... obrigado por tudo, merece o melhor
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,212
41,695
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A saída de um treinador nunca pode ser encarada como catastrófica. Seja ele quem for. Saíram treinadores vencedores, até de finais europeias e nós continuamos a vencer. Não nos podemos esquecer nunca do nosso lema : VENCER É O NOSSO DESTINO.

O que não podemos falhar é na escolha do seu substituto. Tem de ser uma escolha boa e criteriosa. Deixemos-nos de Ivos Vieiras, Carvalhais, Pedros Martins, Caixinhas e outras tretas que tais.

Estrangeiros também não é uma boa ideia, uma vez que neste campeonato é preciso muita manha e ser-se grande conhecedor do mesmo. O que não é o caso se for um estrangeiro.

Vítor Pereira ou Leonardo Jardim. Não há mais nada que inventar.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,401
14,838
Apoio a saída do SC e o término do ciclo.

Porém , a sua saída terá de ser obrigatoriamente acompanhada de um bom reforço do plantel , seja em termos de qualidade, seja em termos de opções. As duas coisas , inteiramente ligadas ...

Mudar de treinador e manter tudo o resto, em Dezembro estaremos aqui a bater no "novo" treinador ...
Com a diferença que já estaremos muito provavelmente fora da luta pelo título e da CL...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,418
5,913
A ser verdade é uma surpresa ... Trocar o Porto que disputa campeonatos cronicamente pelo Nápoles numa Itália em que a Juventus vai voltar em força, Inter em alta, Milan em crescente e a Roma com Mourinho ... é um desafio ...
Vamos esperar até ser oficial ...
Tenho muitas dúvidas ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,862
12,758
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Lol

Fechemos portas então.
LoL

Que fechar portas qual o quê?!Não sou nenhum profeta do apocalipse da mesma forma que não subvalorizo o SC.

Para quem diz que basta acertar no treinador isso é tao chavão. O novo treinador se ganhar será uma contratação acertada se perder não.

Acho que para o ano poderemos passar um pouco como depois da saída do VP. O Paulo Fonseca era bom treinador mas não teve hipótese. O clube teve que mergulhar numa crise profunda de valores e financeira para ser resgatado. Não acho que quem vier a seguir poderá ter sucesso. E digo isto mais em crítica à estrutura que propriamente em elogio ao atual treinador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80