Anda Rui Vitória!!!
Óbvio. O Presidente, melhor do que ninguém, tem consciência que não será nada, nada fácil substituir o SC por um outro treinador que ofereça ao Porto o que SC oferecia, ainda para mais numa conjuntura de vacas (muito) magras.Porque queria muito o Sérgio disso não tenho dúvidas.
Aposta mais para o Otávio e CoronaNão quer levar o Manafá, Loum, Nanu, Zaidu com ele ????????
Apesar de querer que ele ficasse, é mesmo isto o que penso....Pah, não censuro ninguém por desejar a continuidade de SC. Nem sempre com os recursos ideais, foi sempre competitivo nas 4 épocas. Pôs travão à hegemonia do Benfica. Ganhou dois campeonatos, fez boas Champions, mas teve também os seus pontos baixos, como o Krasnodar e as eliminatórias contra os Sportings (o de Braga e o de Lisboa). Têm medo que quem venha a seguir possa não fazer melhor e, tal como PC, têm medo do risco da troca. Normal, até porque como eu próprio já referi, também receio quem possa ser o seu sucessor.
Mas a partir do momento em que, após 4 anos, um treinador assume que é o momento de sair, temos que o deixar sair. Ponto final, fim de ciclo. Não devemos ter que convencer ninguém a assinar ou a ficar no FC Porto. Por que é que o Sérgio teve sucesso no FC Porto? Porque veio a correr, com sede de vencer, fome de vitórias. Ter que convencer alguém a ficar no FC Porto contraria toda essa lógica.
Então mas quando é que era suposto acontecer? Acho perfeitamente normal os treinadores entrarem e saírem nesta altura.Nem sei o que dizer. Não gosto nada deste tipo de indefinições a esta altura, visto que é preciso começar a preparar rapidamente a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.
Isto cria ansiedade e tristeza porque transparece a ideia que o Rei vai nu e no Futebol Clube do Porto, este tipo de situações não existem, ou, pelos vistos, não existiam.
Vai vai. Mas bem melhor o VP que outro treinador que não faz ideia o q é o Fc porto. Não somos o Porto q qq treinador se arriscava a ser campeaoO ciclo que se vai abrir confiando nos foristas da Equipa A vai ser um ciclo bem bom de conquistas e domínio nacional com o mister Vitor Pereira
Concordo contigo, mas primeiro temos que conquistar e depois celebrar mas que desejo isso desejo!Eu apoio o mister que vier.
As conquistas...bem têm de ser conquistadas. Vitórias antecipadas é lá em baixo
E se as opções fossem sair para Itália ou ficar um ano sem treinar?SC nunca esteve a ponderar, SC esteve a ver melhor opções - o que é bem diferente.
Nada de mal nisso.
Mas comunicava a saída do FCP, tinha fechado o capitulo e seguia com a sua vida.
De resto, achar isto normal, é mesmo sinal de que os adeptos atuais aceitam tudo.
Calma filho...
Porque é confortável ficar com treinadores que dão bons resultados ... Estão com as costas largas ...Porque não se queria dar ao trabalho de ter que estar a pensar num sucessor
Como foi com Mourinho e AVB?
Falta de humildade... fica-te mal companheiro.Calma filho...
Aguenta a ejaculação um pouco mais.
Que os leve. Até agradeciaAposta mais para o Otávio e Corona
Qual é a diferença entre ponderar e ver as melhores opções? Se é ponderar... é sobre opções.SC nunca esteve a ponderar, SC esteve a ver melhor opções - o que é bem diferente.
Nada de mal nisso.
Mas comunicava a saída do FCP, tinha fechado o capitulo e seguia com a sua vida.
De resto, achar isto normal, é mesmo sinal de que os adeptos atuais aceitam tudo.