Vou verificar a odd disso. Venho já.Isto hoje está bom é no Lille, Mónaco, PSG, Bochum, Arsenal e Rennes
Vou verificar a odd disso. Venho já.Isto hoje está bom é no Lille, Mónaco, PSG, Bochum, Arsenal e Rennes
Napoli tambémIsto hoje está bom é no Lille, Mónaco, PSG, Bochum, Arsenal e Rennes
Confia.Gostas assim tão pouco da senhora?
De férias espero eu, não o quero ver cansado na baliza para o anoAgora a sério, onde anda o @Marche1 ?
Isso já tinha sido escrito pelo vitor pinto há 2 dias.."Vítor Pereira, de 52 anos, está fora da cogitações da SAD e não vai ser o treinador do FC Porto em 2021/22.
O foco de Pinto da Costa centra-se exclusivamente em Sérgio Conceição e será para a continuidade do atual técnico que serão dirigidos todos os esforços.
No entanto, na eventualidade de não acontecer renovação e ser necessário encontrar um sucessor, a escolha não vai passar pelo treinador bicampeão pelo FC Porto em 2011/12 e 2012/13."
In Rascord
= @EclipsisboyAgora a sério, onde anda o @Marche1 ?
Maior farsa da história do Portal dos Dragões.
Esteve sempre aqui... nunca nos abandonou.De férias espero eu, não o quero ver cansado na baliza para o ano
Não costumo ver CM, sabendo que VPinto vai debitando umas acertadas e outras nem tanto.Isso já tinha sido escrito pelo vitor pinto há 2 dias..
Vá lá, amigo, admite que andaste camuflado como o célebre @Marche1 enquanto cuidavas da tua esposa e do teu menino. Não há coincidências.
Quase que era isso.. para isso não andava camuflado, andava com o meu ..Vá lá, amigo, admite que andaste camuflado como o célebre @Marche1 enquanto cuidavas da tua esposa e do teu menino.
Então reitero a pergunta de outros colegas: onde raios anda o @Marche1 quando o clube mais precisa dele? E já agora o caríssimo @John Wick que ninguém lhe põe a vista em cima desde 25 de Janeiro....Quase que era isso.. para isso não andava camuflado, andava com o meu ..
SoestrovaGostas assim tão pouco da senhora?
Está parado há muito tempo ... Um treinador que pára 3 anos depois de treinar um Belenenses ... sem nenhuma explicação plausível, é estranho ...Ou o Domingos.
Se ganham saltam ali umas boas posições. Só não fui neles porque me lixaram uma aposta quando empataram com o Cagliari em casa.Napoli também
4 épocasQue ninguém desvalorize o que o SC deu ao FCP. Foi ele que nos tirou do jejum em que estavamos. Foi ele que aceitou por 5 épocas treinar um clube na sua maior crise financeira.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O SC quando renovou passou a auferir o que estava a ganhar no nantes 4M€ brutos por ano ...Já li essa por aqui mais do que uma vez.
Vamos lá ver mesmo se o amor ao clube vá se manter. O outro tava na cadeira de sonho e sabemos qual foi o desfecho da história.
Ele também gosta tanto do clube e ainda não renovou. (Não falo que seja por causa do dinheiro)
Se calhar é por causa de alguma birra.