Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas também faz falta um treinador que coloque o Nosso clube a jogar um bom futebol, este ano foi demasiado mau a nível de qualidade de jogo, isso é inegável. Mais as suas teimosias, a gestão do plantel, e o perfil dos jogadores contratados. Acho que a proteção ou a falta dela dada ao Conceição está longe de ser o principal problema
São coisas distintas... a protecção é naqueles momentos em que somos prejudicados nao ser ele apenas a falar e a atirar-se para o olho do furacão.

Qualidade de jogo também concordo..! Estes 3 últimos jogos já gostei mais.. falta um sistema de jogo capaz de jogar contra os autocarros que encontramos..que é mais de 90% das equipas.

Pode ser que com outros intérpretes melhores, a qualidade aumente e se treine outros sistemas também.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não há mascara nenhuma. Tens gente aqui no fórum que me conhece pessoalmente e sabe quem sou e como sou. O @apocalypto é um deles. Pedi-te desculpa de maneira sincera. Assim como a outros colegas com quem tive problemas. Mas que sinceramente no fim do dia, não valem a pena.

Foi apenas e só isso. Não queres desculpar, estás no teu direito.
Agora entendo que depois do chorrilho de insultos que proferiste e de tanto eu reportar, nada te tenha acontecido. Está explicado! Outros não tiveram tanta "sorte". Este fórum à semelhança do nosso clube está MINADO. Por aqui me fico.
 
  • Não gosto
Reações: Asimodan

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois não e em termos nacionais só vislumbro dois nomes, a primeira opção seria sem dúvida Miguel Ribeiro e a segunda Carlos Carneiro que atualmente trabalha no Paços de Ferreira, pois ambos têm uma personalidade forte e já denotaram vasta competência.
Não conheço o trabalho do Carlos, mas o Miguel era sem duvida o meu preferido.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,720
45,763
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pois não e em termos nacionais só vislumbro dois nomes, a primeira opção seria sem dúvida Miguel Ribeiro e a segunda Carlos Carneiro que atualmente trabalha no Paços de Ferreira, pois ambos têm uma personalidade forte e já denotaram vasta competência.
O boa alma do santa clara também tem feito trabalhos interessantes, mas esse já tem destino traçado para lisboa.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o jogo de Ontem entre Benfica B e Porto B ,foi a demonstração que o sérgio tinha apenas 14/15 jogadores para enfrentar a Época, em todas as competições, os jogadores que ontem jogaram estão a léguas dos 14 /15 que foram mais utilizados, esta é a verdade , o resto é cantigas e conversa de cartilheiro
entao o jogo do Feirense mostrou q isso é mentira. Que o Sergio tinha muito mais que 14/15 jogadores. Fodasse incrivel esta conclusão basica lol
Esta mais do q provado que o Sergio tem filhos e encostados. Queimou e continuar a queimar varios jogadores que podiam ser muito mais uteis.
Tb deves achar que nao havia melhor soluçao no banco que o Marega em baixo de forma sem qualquer das suas qualidades a surgirem no campo, ou o CORONA um zero autentico a epoca toda.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não conheço o trabalho do Carlos, mas o Miguel era sem duvida o meu preferido.
O Carlos Carneiro entre Paços de Ferreira e Tondela tem efetuado óptimos trabalhos, com opções sagazes em termos de treinadores e cuidadosas investidas no mercado, quanto a Miguel Ribeiro o seu notável percurso e os resultados obtidos falam por si, pelo que também seria a minha opção.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não conheço o trabalho do Carlos, mas o Miguel era sem duvida o meu preferido.
O Miguel Ribeiro tem tido o Mendes por trás há 10 anos, o que facilita e muito o trabalho. Para além disso é benfiquista, sei que por si só não é argumento mas gosto pouco quando os deixamos entrar na nossa estrutura
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,980
19,030
Mas uma coisa é substituir NES um falhanço autêntico ... Outra coisa é substituir SC que mesmo com o futebol sofrível apresentou resultados palpáveis ... para a massa associativa SC está a ter o mesmo tratamento que teve o VP
A equipa não jogava bem mas os resultados estavam lá ...
A diferença é que naquela altura a SAD até poderia estar interessada na continuidade do VP mas nunca o manifestou publicamente ou pelo menos com a mesma força do que para com SC ...

Neste momento o NGC está refém do SC ... O SC tem o queijo e a faca na mão e isso não é bom ...

Se o SC não fica vamos correr atrás do prejuízo porque vamos contratar quem aceite treinar o NGC e nome português inesperado não estou a ver ... Surpresa seria um Rui Faria .. mas é um risco tremendo ...
Em período de Fair play financeiro, quando saiu NES e entrou o Sérgio, é que era muito difícil algum bom treinador aceitar o convite do NGC. Neste momento com a boa época da Champions, lugar garantido na Champions, saída do fair play financeiro, milhões da Champions, equipa competitiva +/-feita( no tempo de Conceição não havia equipa nem dinheiro para investir e teve que se acreditar nos emprestados) e do empréstimo obrigacionista, será mais fácil um bom treinador ficar aliciado em aceitar treinar-nos! A dependência por Conceição do nosso presidente deve-se a culpa própria, por assumir treinador para o seu mandato, publicamente, sem ter contrato com o mister pelo mesmo número de anos! Mas acredito que Conceição fique, pois não teve proposta de um clube que lute por títulos e pela Champions.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Carlos Carneiro entre Paços de Ferreira e Tondela tem efetuado óptimos trabalhos, com opções sagazes em termos de treinadores e cuidadosas investidas no mercado, quanto a Miguel Ribeiro o seu notável percurso e os resultados obtidos falam por si, pelo que também seria a minha opção.
Mas em termos comunicação para o exterior como é o trabalho do Carlos?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,147
40
Agora entendo que depois do chorrilho de insultos que proferiste e de tanto eu reportar, nada te tenha acontecido. Está explicado! Outros não tiveram tanta "sorte". Este fórum à semelhança do nosso clube está MINADO. Por aqui me fico.
Esse tipo de acusações é de muito baixo nível.

E só para acabar com a conversa, tu também foste reportado muitas vezes. E por cá continuas...
 
  • Like
Reações: Cax80 e Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não conheço o trabalho do Carlos, mas o Miguel era sem duvida o meu preferido.
Isto é apenas um palpite, mas no decurso da época o mesmo Miguel Ribeiro contratou Mário Branco para o posto de director-desportivo o que me leva crer que está a preparar a sucessão e nesse contexto seria óptimo que viesse para o nosso clube.
 
  • Like
Reações: apocalypto