Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,943
5,578
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Acho que é público esta questão. Já fez questão de o referir várias vezes. Só aceita um mega clube e um mega projeto.
Daqui a pouco so arranja a Sportv para comentar
O Canal 11 parece ser uma boa opção ,treinadores em que ninguém que lhes pegue vão todos lá parar...

O Vitória e o Lage que o digam !!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,017
19,095
A verdade é que Conceição já não se sentia reconhecido e valorizado, internamente(à exceção do presidente e uma franja pequena de adeptos) e externamente ao nível da comunicação social, direção da Liga e federação, e decidiu, portanto, abraçar novo projeto fora de portas! Não penso que se devia ter despedido de nós, hipocritamente... talvez dê um abraço ao nosso presidente se ele o aceitar.
Temo é termos saudades dele e reconhecermos-lhe o valor, só depois de sair, apesar das críticas, muitas vezes justas, aos nossos olhos.
 
  • Like
Reações: Emanujor
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estás a descrever mais de 50% dos foristas cá do tasco...ahahahah
Pah, não censuro ninguém por desejar a continuidade de SC. Nem sempre com os recursos ideais, foi sempre competitivo nas 4 épocas. Pôs travão à hegemonia do Benfica. Ganhou dois campeonatos, fez boas Champions, mas teve também os seus pontos baixos, como o Krasnodar e as eliminatórias contra os Sportings (o de Braga e o de Lisboa). Têm medo que quem venha a seguir possa não fazer melhor e, tal como PC, têm medo do risco da troca. Normal, até porque como eu próprio já referi, também receio quem possa ser o seu sucessor.

Mas a partir do momento em que, após 4 anos, um treinador assume que é o momento de sair, temos que o deixar sair. Ponto final, fim de ciclo. Não devemos ter que convencer ninguém a assinar ou a ficar no FC Porto. Por que é que o Sérgio teve sucesso no FC Porto? Porque veio a correr, com sede de vencer, fome de vitórias. Ter que convencer alguém a ficar no FC Porto contraria toda essa lógica.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,762
1,632
Se é verdade q sai...enfim...

A minha confiança na direção roça o zero por isso para mim é uma ma notícia.
Acho q vamos ficar bem pior.

Ideias q deviam ser proibidas de sequer murmurar:
. Paulo Fonseca
. Luís Castro
. Nuno
. Vítor Bruno
. Daniel Ramos
. Carlos Carvalhal
. Abel Ferreira
. Pedro Martins
. Renato Gaúcho
Acrescento:

Bruno Laje
Rui Vitória
Vitor Pereira
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Sérgio sair e venha quem vier a partir do momento que é nosso treinador terá todo o meu apoio. Sempre foi assim e sempre será. A única vez que isso não aconteceu foi quando o nosso presidente foi buscar o Otávio Machado.
Mesmo no caso do Sérgio, que para mim fez um bom trabalho aqui no clube, ele não estava à data sequer no meu top 3. E a verdade é que foi o treinador certo para a época.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Não vejo isso. A leitura que faço, por fora, é que SC quer sair, PC sabe que ele quer sair, mas está convencido que ainda dá a volta ao treinador na sua decisão.
SC nunca esteve a ponderar, SC esteve a ver melhor opções - o que é bem diferente.

Nada de mal nisso.

Mas comunicava a saída do FCP, tinha fechado o capitulo e seguia com a sua vida.

De resto, achar isto normal, é mesmo sinal de que os adeptos atuais aceitam tudo.