Wow, Jesualdo 2.0.Ainda são capazes de ir buscar o Pepa ao Guimarães não são ?
Wow, Jesualdo 2.0.Ainda são capazes de ir buscar o Pepa ao Guimarães não são ?
Repito, tinha comunicado que o seu ciclo do FCP tinha terminado, ponto final.E se as opções fossem sair para Itália ou ficar um ano sem treinar?
O cabelo do Sérgio é fenomenalNem que viesse um Guardiola/Klopp a malta viciada no Conceição iria sempre contestar. É o efeito da "droga" a falar...
Foda-se!Pqp sou tudo menos assustador em pessoa, só se for pela barba à viking lool.
Sou um doce autêntico.
Aqui é que sou um ultra.
Por acaso tenho esse defeito, além da preguiça...Falta de humildade... fica-te mal companheiro.
Ele não queria treinar e andou a reunir-se com o Vagandas para ir para lá antes de terem contratado o Amorim !10 do fim quando já era campeão por uma diferença monstruosa claro.
O Mónaco não segurou as vedetas que tinha normal que a época seguinte não fosse boa.
Ele não quis treinar, acho que foi dito pelo próprio que queria fazer uma pausa.
Não viste o outro user a dizer que sou um herói de teclado?Foda-se!
O Marega deve estar arrependido... Poderia ter jogado na série A...Insigne e Mertens na pré época a fazerem uma workshop com o Marega em "como cansar os defesas"
Qual foi o treinador na nossa história que comunicou a saída? O único que até hoje comunicou que queria sair após o final do seu último jogo como treinador porque querer novos desafios e já ter ganho tudo cá, andou a ser ameaçado pela claque nas vésperas de uma final da Champions e ainda hoje é desprezado por uma parte dos adeptos. Podia se ter despedido do clube é verdade, mas antes uma saída assim que andar a falar em cadeiras de sonho e sair uns dias antes da pré época começarSC nunca esteve a ponderar, SC esteve a ver melhor opções - o que é bem diferente.
Nada de mal nisso.
Mas comunicava a saída do FCP, tinha fechado o capitulo e seguia com a sua vida.
De resto, achar isto normal, é mesmo sinal de que os adeptos atuais aceitam tudo.
O River tinha que ser já eliminado da Libertadores. #SomosTodosFluminenseEra isto e estava feito
Eu acho normal os treinadores entrarem e saírem, mas já não acho muito normal toda esta indefinição em torno do treinador a esta altura. O Presidente passa uma mensagem de continuidade e atualmente o treinador não passou nenhum tipo de mensagem.Então mas quando é que era suposto acontecer? Acho perfeitamente normal os treinadores entrarem e saírem nesta altura.
A brincar, a brincar que o digas, olha que o "efeito droga" também vai muito pela imagem física que cada treinador "manda" para o público. O Sérgio tem carisma, tem "pinta" e isso, às vezes, deturpa a análise do trabalho do homem. No fundo, os que ainda esperneiam contra a saída eminente dele estão "apaixonados" pelo homem. Estão em negação pelo abandono do "namorado".O cabelo do Sérgio é fenomenal
Não se pode trocar por um careca