Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,579
15,545
O problema é se o miúdo nao pega de estava e se deslumbra e vem um chelsea e assina com eles aos 18

O mais seguro era ele ficar na B ate fazer 18 mas não é a ideia da Direcção

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,452
219,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim se pegar de estaca vem em janeiro e da os 45M

Nao é nada de especial para um chelsea

Era esse cenário que queria dizer
O Chelsea também não vai continuar para todo o sempre a dar 45 milhões por qualquer jogador que der 3 toques na bola

• Like
Reações: dragonfever
8 Dezembro 2023
1,792
2,708
Eu respondia-te à parte das boquinhas idiotas... Mas não vou por aí...

Mas diz aqui ao idiota quantas vezes é que foram ativadas as cláusulas de 20, 40 ou 60 milhões? Diz lá, oh esperto!

E que diferença faz aos 17 anos ser de 45 ou de 60?! Diz lá, quantas?! No mundo inteiro! Quantas?!

Mas quem é que daqui a menos de 10 meses vai gastar 70 a 80 milhões a pronto num miúdo?! Quantas vezes aconteceu isso na história do futebol mundial?!

E eu quero lá saber por quanto é que no desespero habitual o senhor Jorge Nuno vendeu atletas por esse valor! Mete isto na cabeça, vendeu apenas porque quis! Ponto! Metam essa merda na cabeça! Só na vossa cabecinha é que o Mora vai valer dentro de 8 ou 9 meses 70 a 80 milhões A PRONTO!

E se dentro de 8 a 9 meses entrarem 45 milhões de euros limpos, a pronto, por um miúdo que ainda nem 18 anos tem AGRADECEMOS AOS DEUSES!

Sobre o portismo e afins do Mora e da família não falo porque não quero trair a confiança das pessoas. Se ele quisesse ao tempo que não estava no FCPorto!

E mete isto na cabeça... a CR vai subir automaticamente mal ele asisne novo contrato aos 18. Mais, se não puseste mais alto, é porque não pudeste, percebeste ou queres um desenho? Vai lá pagar tu os prémios ou queres que o André pague tudo do próprio bolso pela merda que os outros fizeram?

EDIT: Só agora é que vi que respondi a mais uma das contas criadas por magia na altura de campanha. Não aprendo. LOL
Só irei responder a tua ultima observação, caso não saibas eu tinha outra conta aqui no fórum que foi banida e muitos das minhas críticas eram sobre a direção anterior e sobre o treinador.

• Like
Reações: SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Só irei responder a tua ultima observação, caso não saibas eu tinha outra conta aqui no fórum que foi banida e muitos das minhas críticas eram sobre a direção anterior e sobre o treinador.
Não leves, mas o nosso Machado é o atual "Polícia dos costumes" in charge aqui no Fórum...

Posso estar enganado..... mas às tantas antes era um dos mais ferozes apoiantes de toda a m3rda que a dupla PdC/SC faziam......

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,380
9,635
Muito curioso para perceber qual a resposta que o Mora vai dar nesta entrada a sério no futebol profissional. Não nos podemos esquecer que é apenas um miúdo e que o fosso físico que vai encontrar para a maioria dos seus adversários, pode ser ainda algo intimidador.
Ele ja fez um ano na equipa B onde já deu para se habituar a essa diferença fisica.
Jogando agora num clube em jogos onde normalmente os jogadores da sua equipa são bem superiores aos adversarios (Na B não era assim) só precisa de ser inteligente e jogar facil porque toque de bola e criatividade ele tem e entretanto vai ganhar mais arcaboiço e crescer uns cm.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
A cláusula de rescisão ser de 45 milhões é um fiasco total. Não existe volta a dar. Neste momento nenhum clube daria 45 milhões a pronto pelo Mora mas daqui a um ano nunca se sabe.

O Mora tem um talento e um potencial enorme. Se calha de explodir mais rápido que o normal podemos bem ficar a trincar a lingua daqui a um ano.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,876
"Rodrigo Mora
Um verdadeiro talento e parece pronto a ficar no plantel principal.

Jogou nas costas do avançado e destacou-se entrelinhas, a combinar com os companheiros. A inteligência é o maior ponto forte de Mora: no lance do 3-0 espera pelo momento exato para libertar a bola para João Mário fazer o cruzamento. Aos 35 minutos, esteve perto de um golaço, com um remate de fora da área."
In +Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,876
"Rodrigo Mora

Foi quase sempre a primeira unidade do FC Porto a fazer pressão na saída de bola do Al Arabi. Atuou nas costas de Toni Martínez, mas surgiu também na esquerda à procura de espaços para desequilibrar. O seu grande momento aconteceu aos 36’ quando, praticamente do nada, desferiu potente remate frontal a que Jassem Al Hail respondeu com uma tremenda defesa. Muita classe do criativo, que depressa foi sinalizado pelo adversário como elemento a neutralizar, mas mesmo assim lançou João Mário para o cruzamento que resultou no 3-0, golo apontado por Nico González."
In Abola

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,452
219,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes