Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,055
3,645
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Malta se ele se se afirmar durante a época sobe-se o salário e a cláusula, não dá para meter 120M a um jogador que ainda não se estreou pela equipa, é normal
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,159
Porto
Não sou eu que relaciono, é a indústria que relaciona, é uma condição tácita, é assim que funciona. Podemos estar aqui a discutir os porquês de ser assim, ou até discutir algumas exceções que às vezes acontecem, mas a verdade é que é assim que funciona.

A cláusula para nós, adeptos do clube, espelha a segurança si, mas para os intervenientes, neste caso jogadores e empresários espelha a possibilidade, viável ou não, de serem comprados e poderem ir para clubes onde ganhem mais ou onde possam ter outras condições.

Sim, pagam fortunas. Pagar 350 mil ano a um jogador que nao tinha feito ainda nada de mais no clube é uma fortuna. Ok que depois deu certo, mas não deixa de ser fortuna. Não podes pagar isso a um jogador que ainda nem um jogo fez na equipa principal, ia ser bonito depois teres de lidar com a outra metade do plantel que ganha menos que isso.
Venho ressuscita esta thread...
José Melro renovou com clausula de 60M... De certeza que nao tem um salario por aí alem nem garantia de um lugar no plantel!

Isto para reforçar que a clausula do Mora, para todos os efeitos, é pouco ambiciosa. Mesmo que renove daqui a uns meses, 45M por um jovem prodigio e vistoso como o mora é curto para dar segurança.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,085
3,837
Só o facto da clausula nao envolver aqueles classicos 20% que eram sempre distribuidos nas renovacoes antigas, já a faz ser muito melhor do que estávamos habituados.

Agora é deixar o miúdo crescer sem muita pressão.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Venho ressuscita esta thread...
José Melro renovou com clausula de 60M... De certeza que nao tem um salario por aí alem nem garantia de um lugar no plantel!

Isto para reforçar que a clausula do Mora, para todos os efeitos, é pouco ambiciosa. Mesmo que renove daqui a uns meses, 45M por um jovem prodigio e vistoso como o mora é curto para dar segurança.
E ressuscitas muito bem. Só te faltou foi o trabalho de casa. Gosto é da confiança "De certeza que não tem um salário por aí além"... antes da renovação o rapaz ganhava 70 mil euros ano. Posto isto, muito possivelmente dobrou ou triplicou o vencimento para ficar com uma cláusula de 60M, o que é normal para um clube como aquele, e que devia ser normal para um clube como o nosso, coisa que infelizmente não é e sabemos bem porquê, porque ainda à pouco tempo tínhamos 8 mil na conta e ordenados em atraso.

Adoro quando vem para aqui comparar as cláusulas dos rivais. Eu também gostava de as ter, e já agora também gostava de poder comprar jogadores aos magotes como eles a valer 10M e 15M cada, é sinal que podem, já a nós deixaram-nos com uma mão à frente e outra atrás.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,486
9,917
Preocupa-me a clausula, tem tudo para marcar uma era.
Cláusula baixa ou alta, se for bom nunca marcará uma era no Porto. Infelizmente por necessidade nossa (é dos clubes portugueses) l, é vontade dos jogadores, os bons jogadores ficam muito pouco tempo. Obviamente a vender que se faça pelo maior valor possível.
 
Tiago Magalhães

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Já tenho aqui o cântico para o puto e tudo: :LOL:

Tribalistas- Já sei namorar (Rodrigo Mora)
"É golo do'Mo-ra
Ele é uma maravilha e deixa o de-fesa pa'trás
Não vais evi-tar
E no fundo da rede a bola vais ter qu'apanhar"
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,961
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Talento predestinado e geracional.

Vai ter minutos relevantes esta época e se tudo correr como previsto tem tudo para ser a maior venda da história do clube.

Em qualidade de definição, nas costas do PL é o melhor do plantel.
Um daqueles que aparece de geração a geração.
Temos tido alguns felizmente, pena que tenham sido ou mal aproveitados ou mal vendidos.
Mora atrás do PL é simplesmente sensacional e os 17 anos não se vêm em campo, vê-se apenas a qualidade. E essa ele tem de sobra!
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
No ano passado já achava que podia ter feito uns quantos jogos.

Este ano acho que vai acabar por ser titular com naturalidade, mas vamos aguardar. É um miúdo com uma inteligência e leitura de jogo acima da média. Está sempre um passo à frente dos outros.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,358
2,101
Estádio do Dragão
É metê-lo em campo que o menino faz o resto. Joga tanto, pqp

Sinto muito orgulho por um talento destes ter nascido em nossa casa e ainda mais por saber que agora temos gente na estrutura que sabe como gerir e aproveitar esse mesmo talento em benefício da equipa e do clube, no imediato e para o futuro.

Isto é apenas o início da Era Mora :dragão
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,473
14,177
No ano passado já achava que podia ter feito uns quantos jogos.

Este ano acho que vai acabar por ser titular com naturalidade, mas vamos aguardar. É um miúdo com uma inteligência e leitura de jogo acima da média. Está sempre um passo à frente dos outros.
Não me acredito muito sinceramente... acredito que vai ser I.Jaime atrás do PL, Chico na direita , e extremo depende se é o Galeno ou outro que o venha substitui..a não ser que o Jaime consiga render na esquerda... mas claro que o miúdo vai ter muitos jogos...
 

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
500
714
Não me acredito muito sinceramente... acredito que vai ser I.Jaime atrás do PL, Chico na direita , e extremo depende se é o Galeno ou outro que o venha substitui..a não ser que o Jaime consiga render na esquerda... mas claro que o miúdo vai ter muitos jogos...
A jogar em 4231, podes usar 3 MO em simultâneo.

Varela Nico
Pepê RMora IJaime
Evanilson
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,473
14,177
A jogar em 4231, podes usar 3 MO em simultâneo.

Varela Nico
Pepê RMora IJaime
Evanilson
E é o que disse..a não ser que o Jaime vá para esquerda, embora eu ache que é ali a 10 que o Jaime vai render cá..quanto ao Pepê espero bem que seja vendido..não consigo imaginar nem mais 1 época desse banal titular...