Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,112
Conquistas
7
108

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,152
2,138
Por ai
admiro o facto, de ter jogadores de seleção, ter jogadores já feitos, e outros menos feitos, a dar a bola ao Mora e a confiarem nele para ele decidir o que a equipa faz a seguir.


17 anos.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Li hoje alguém compará-lo ao João Vieira Pinto.
Sou tentado a concordar. Fisicamente e na maneira de jogar.
Mas se for feliz, acredito que pode chegar ainda mais longe.
 
  • Like
Reações: K92

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Li hoje alguém compará-lo ao João Vieira Pinto.
Sou tentado a concordar. Fisicamente e na maneira de jogar.
Mas se for feliz, acredito que pode chegar ainda mais longe.
Penso que fazem mais essa associação pelo cabelo e por serem ambos atacantes do que outra coisa...

Na minha opinião, o Mora é muito mais 10, muito mais criador de jogo, pensa mais o jogo, é mais completo, mais criativo... O João Pinto era mais segundo avançado e ponta de lança.. E caía nas alas... O João Pinto era mais piscineiro, mais driblador, mais badalhoco...
 
  • Like
Reações: Marocas e Ruben1893

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O meu problema com o Mora é o mesmo de há 1 ano... tenho receio da sua compleição física... Mais, sobretudo, em relação à altura... Espero que atinja, pelo menos, 171/172 cm... Se assim fora, está ótimo... Sobretudo se atingir a raça de um Otávio...

E, honestamente, tenho zero dúvidas de que não sairá do clube, um dia, por 45 milhões... Acredito que sairá por muito mais. E se sair por uns 50/55 já no próximo ano é porque estaremos mesmo muito aflitos por essa altura e seremos jos FCPorto a querer (o que não admira, pois isto vai demorar uns anos a indireitar as finanças)...
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,788
194,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Penso que fazem mais essa associação pelo cabelo e por serem ambos atacantes do que outra coisa...

Na minha opinião, o Mora é muito mais 10, muito mais criador de jogo, pensa mais o jogo, é mais completo, mais criativo... O João Pinto era mais segundo avançado e ponta de lança.. E caía nas alas... O João Pinto era mais piscineiro, mais driblador, mais badalhoco...
Qualquer jogador português que apareça naquela posição é como JVP e qualquer esquerdino anão que faça 3 fintas é o Messi

Acho que já é tradição comparar...
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,455
4,254
O meu problema com o Mora é o mesmo de há 1 ano... tenho receio da sua compleição física... Mais, sobretudo, em relação à altura... Espero que atinja, pelo menos, 171/172 cm... Se assim fora, está ótimo... Sobretudo se atingir a raça de um Otávio...

E, honestamente, tenho zero dúvidas de que não sairá do clube, um dia, por 45 milhões... Acredito que sairá por muito mais. E se sair por uns 50/55 já no próximo ano é porque estaremos mesmo muito aflitos por essa altura e seremos jos FCPorto a querer (o que não admira, pois isto vai demorar uns anos a indireitar as finanças)...
O Mora joga desde os 15 anos na segunda liga que é um campeonato muito físico
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O Mora joga desde os 15 anos na segunda liga que é um campeonato muito físico
Verdade, mas não atinge o patamar lá de cima! Porque na 2 liga ele compensa o físico com a enorme classe que tem como jogador. Mas nas Champions e afins... Ou com os VARissimos o físico conta muito. Tem degnahar mais 3/4 cm. O gabinete de performance vai trabalhar bem. No próximo ano ainda pode crescer isso ou mais. Conheço um caso que depois dos 18 cresceu mais de 10 cm sem qualquer problema genético, fisiológico ou metabólico.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,305
Penso que fazem mais essa associação pelo cabelo e por serem ambos atacantes do que outra coisa...

Na minha opinião, o Mora é muito mais 10, muito mais criador de jogo, pensa mais o jogo, é mais completo, mais criativo... O João Pinto era mais segundo avançado e ponta de lança.. E caía nas alas... O João Pinto era mais piscineiro, mais driblador, mais badalhoco...
Já eu acho muito parecido com o Zola
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,086
3,838
Li hoje alguém compará-lo ao João Vieira Pinto.
Sou tentado a concordar. Fisicamente e na maneira de jogar.
Mas se for feliz, acredito que pode chegar ainda mais longe.
Este amigável foi a primeira vez que vi um jogo com olhos de ver do Mora, e no momento que ele ganha aquele livre a entrada da area, assaltou esse pensamento que ele tem coisas de JVP (neste caso era falta nao como era costume com o JVP)
 
  • Like
Reações: Emanujor e Dias_21