Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,493
3,618
Conquistas
1
  • José Mourinho
A cláusula de rescisão ser de 45 milhões é um fiasco total. Não existe volta a dar. Neste momento nenhum clube daria 45 milhões a pronto pelo Mora mas daqui a um ano nunca se sabe.

O Mora tem um talento e um potencial enorme. Se calha de explodir mais rápido que o normal podemos bem ficar a trincar a lingua daqui a um ano.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,848
18,837
"Rodrigo Mora
Um verdadeiro talento e parece pronto a ficar no plantel principal.

Jogou nas costas do avançado e destacou-se entrelinhas, a combinar com os companheiros. A inteligência é o maior ponto forte de Mora: no lance do 3-0 espera pelo momento exato para libertar a bola para João Mário fazer o cruzamento. Aos 35 minutos, esteve perto de um golaço, com um remate de fora da área."
In +Futebol
 
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
A cláusula de rescisão ser de 45 milhões é um fiasco total. Não existe volta a dar. Neste momento nenhum clube daria 45 milhões a pronto pelo Mora mas daqui a um ano nunca se sabe.

O Mora tem um talento e um potencial enorme. Se calha de explodir mais rápido que o normal podemos bem ficar a trincar a lingua daqui a um ano.
Quem escreve no Portal dos Dragões e no Ser Benfiquista ao mesmo tempo é que é um fiasco total.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,848
18,837
"Rodrigo Mora

Foi quase sempre a primeira unidade do FC Porto a fazer pressão na saída de bola do Al Arabi. Atuou nas costas de Toni Martínez, mas surgiu também na esquerda à procura de espaços para desequilibrar. O seu grande momento aconteceu aos 36’ quando, praticamente do nada, desferiu potente remate frontal a que Jassem Al Hail respondeu com uma tremenda defesa. Muita classe do criativo, que depressa foi sinalizado pelo adversário como elemento a neutralizar, mas mesmo assim lançou João Mário para o cruzamento que resultou no 3-0, golo apontado por Nico González."
In Abola
 
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem uma classe que salta aos olhos de qualquer pessoa que ligue a televisão

Vai contar para esta época muito mais do que muitos imaginam
Não é mais um miúdo no plantel atrás de migalhas nas taças
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,578
38,807
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem uma classe que salta aos olhos de qualquer pessoa que ligue a televisão

Vai contar para esta época muito mais do que muitos imaginam
Não é mais um miúdo no plantel atrás de migalhas nas taças
Dei prata sem querer mas concordo 😅
 
  • Love
Reações: Ruben1893

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,200
16,173
A cláusula de rescisão ser de 45 milhões é um fiasco total. Não existe volta a dar. Neste momento nenhum clube daria 45 milhões a pronto pelo Mora mas daqui a um ano nunca se sabe.

O Mora tem um talento e um potencial enorme. Se calha de explodir mais rápido que o normal podemos bem ficar a trincar a lingua daqui a um ano.
Em 130 anos de História nunca saiu um jogador pela cláusula de rescisão, mas é todos os anos um tema. Algum dia pode acontecer e alguém vai ter aquela típica afirmação "bem avisei". Daqui a um ano veremos quem irá pagar a pronto 45M + 48% de impostos, e sem direito a comissão para o empresário, pelo Mora.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,625
2,616
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Nem que seja estar no banco e entrar contra autocarros a fechar a baliza acredito que vai ter muitos minutos esta época
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,389
1,455
Tem uma classe que salta aos olhos de qualquer pessoa que ligue a televisão

Vai contar para esta época muito mais do que muitos imaginam
Não é mais um miúdo no plantel atrás de migalhas nas taças
A tropa que acha fantástica a cláusula dos 45 milhões do Morta, daqui a 6 meses estará a torcer a orelha....

Mas ficaram ofendidos quando eu dizia que não me chamo Carneiro.....

Eh pah, tenham paciência, como sempre aqui disse, ainda não nasceu o gajo capaz de acertar em tudo.....

Rebanhisse, não pensar pela puta da cabeça dá depois nestas poucas vergonhas.....,
 
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A tropa que acha fantástica a cláusula dos 45 milhões do Morta, daqui a 6 meses estará a torcer a orelha....

Mas ficaram ofendidos quando eu dizia que não me chamo Carneiro.....

Eh pah, tenham paciência, como sempre aqui disse, ainda não nasceu o gajo capaz de acertar em tudo.....

Rebanhisse, não pensar pela puta da cabeça dá depois nestas poucas vergonhas.....,
A cláusula não vai ser problema
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,665
273
40
Peso da Régua, 1984
Eu juro que percebo a indignação da cláusula, mesmo que a maioria desconheça como funciona uma cláusula de rescisão.

Percebo ainda mais quando se olha para os rivais e se vê cláusulas muito mais altas, que mesmo que nunca sejam activadas, servem praticamente de bitola de valor de venda no futuro.

Mas temos de perceber a diferença, o rival que veste de vermelho que mete esses jogadores no mercado pelo valor da cláusula, esses jogadores entre num sistema económico muito próprio.

Neste momento essa não é a nossa realidade, é ficava contente em ver um Francisco sair pela cláusula, não o valor da cláusula, era um encaixe financeiro muito importante
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,453
23,519
Gaia
Quem gosta de futebol e como eu já vi, desde Cruiyft, Oliveira, Cubillas, JVP, Zidane, Figo, Deco, etc, só pode esperar que o Mora atinja grandes patamares.

A CR é pobre sim e mais uma vez estaremos nas mão e consciência do Rodrigo Mora e de seus pais, e se celebre o combinado quando ele fizer 18 anos.
 
  • Like
Reações: SPC

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,658
6,940
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tenho a certeza de que este miúdo será preponderante para nosso sucesso nesta época. O nosso Yamal. Anotem isto e cobrem-me depois.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vamos fazer assim, só para variar um bocado. Concordando com o princípio de que também gostava que o Mora tivesse uma cláusula maior, e gostava mesmo, como é que o fariam acontecer?

É só uma ideia para dinamizar aqui um bocado a coisa. É que partindo do princípio que a nova direção não faz magia e não conseguiu melhorar as condições do clube para conseguir melhor capacidade negocial em tão pouco tempo, e partindo também do pressuposto que não há dinheiro nem faz muito sentido, neste momento, dar um ordenado equivalente a um jogador habitualmente titular, a um miúdo sem jogos na equipa principal e a 10 meses de fazer 18 anos e aí poder assinar contratos superiores a 3 anos... Tudo neste caso me parece demasiado simples de explicar, só que pelos vistos é só a mim. Continuo a ver por aqui muita malta que todos os dias rasga as vestes como se isto tivesse sido um crime de lesa pátria.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e DeZ