Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,389
1,455
Nunca na vida alguém vai acionar a cláusula de 45M do Rodrigo Mora.

A partir daí, só sai se nós quisermos.

Acredito que foi o possível neste momento, as cláusulas não são só querer e pronto. Certamente vai renovar quando fizer os 18, passando a ganhar mais e com pelo menos 60M/80M de cláusula.
Foda-se....

Sempre a malhar....

Com quem é que o Mora se compara?

Só pode comparar-se com os gajos da idade dele ou não?

É só o melhor jogador português da geração dele e vêm para aqui uns tonos dizer asneiras atrás de asneiras!!

Com o Vitinha também há 4 anos, os putos dos amantes do gajo que batia no peito, e que eram às toneladas como se sabe, e que ainda hoje estão acamados a consertar a puta da espinha..., tambem diziam que não valia grande coisa.....

A bestas que lá estavam até o deram dado para Inglaterra....

Foda-se, hoje o Vitinha é só o melhor médio do mundo na posição dele....

Então se com o Vitinha fizeram m3rda, custa muito admitir que o nosso maior agora não esteve muito fino com esta cláusula dd m3rda?

Ou morre alguém por isso?
 
25 Maio 2013
4,446
2,464
Não é por nada mas o Vitinha tinha uma CR de 40M e o Mora de 45M… onde queres chegar?

Ninguém está a elogiar as CR antigas, aliás o problema é esse mesmo, as CR antigas eram baixas e a do Mora também é.
Todos queremos CR o mais elevada possível. Neste caso, falamos de um menor de idade. Foi ventilado que há acordo verbal para um novo contracto, quando fizer 18, com uma CR maior.

Mas o que é verdadeiramente lesivo para o clube são as CR como do Chico, com o acrescento dos 20%, ou vendas abaixo da CR, como aconteceu quando tivemos que despachar o Luís Diaz a meio da época.

As negociações com menores de idade têm que ser feitas com grande antecipação. O caso do Varela é um exemplo. Não sabemos ao ponto que deixaram chegar o processo do Mora.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,821
27,345
62
Aveiro
Muito curioso para perceber qual a resposta que o Mora vai dar nesta entrada a sério no futebol profissional. Não nos podemos esquecer que é apenas um miúdo e que o fosso físico que vai encontrar para a maioria dos seus adversários, pode ser ainda algo intimidador.
Para já perceber com que estatuto ele vai sair da pré-época e quais as ideias do VB em relação a ele.
Será para ser já uma aposta consistente para entrar com frequência na equipa principal, ou apenas para entrar nos 10/15 minutos finais num ou noutro jogo menos intenso/difícil e com o resultado já feito?
Isso ou, mesmo continuando a treinar com a equipa principal, fazer a maior parte dos jogos, como titular, na equipa B para ganhar calo?
Talento não lhe falta, mas aguardemos mais umas semanas para tirar a dúvida.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,729
6,435
Foda-se....

Sempre a malhar....

Com quem é que o Mora se compara?

Só pode comparar-se com os gajos da idade dele ou não?

É só o melhor jogador português da geração dele e vêm para aqui uns tonos dizer asneiras atrás de asneiras!!

Com o Vitinha também há 4 anos, os putos dos amantes do gajo que batia no peito, e que eram às toneladas como se sabe, e que ainda hoje estão acamados a consertar a puta da espinha..., tambem diziam que não valia grande coisa.....

A bestas que lá estavam até o deram dado para Inglaterra....

Foda-se, hoje o Vitinha é só o melhor médio do mundo na posição dele....

Então se com o Vitinha fizeram m3rda, custa muito admitir que o nosso maior agora não esteve muito fino com esta cláusula dd m3rda?

Ou morre alguém por isso?
Oh viúva, acalma-te lá.

O caso do Vitinha só comprova o que eu disse. Ninguém bateu a cláusula dele e o mesmo só saiu porque a direção da altura quis.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,364
7,830
O problema é se o miúdo nao pega de estava e se deslumbra e vem um chelsea e assina com eles aos 18

O mais seguro era ele ficar na B ate fazer 18 mas não é a ideia da Direcção
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
194,421
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim se pegar de estaca vem em janeiro e da os 45M

Nao é nada de especial para um chelsea

Era esse cenário que queria dizer
O Chelsea também não vai continuar para todo o sempre a dar 45 milhões por qualquer jogador que der 3 toques na bola
 
  • Like
Reações: dragonfever

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,134
1,713
Eu respondia-te à parte das boquinhas idiotas... Mas não vou por aí...

Mas diz aqui ao idiota quantas vezes é que foram ativadas as cláusulas de 20, 40 ou 60 milhões? Diz lá, oh esperto!

E que diferença faz aos 17 anos ser de 45 ou de 60?! Diz lá, quantas?! No mundo inteiro! Quantas?!

Mas quem é que daqui a menos de 10 meses vai gastar 70 a 80 milhões a pronto num miúdo?! Quantas vezes aconteceu isso na história do futebol mundial?!

E eu quero lá saber por quanto é que no desespero habitual o senhor Jorge Nuno vendeu atletas por esse valor! Mete isto na cabeça, vendeu apenas porque quis! Ponto! Metam essa merda na cabeça! Só na vossa cabecinha é que o Mora vai valer dentro de 8 ou 9 meses 70 a 80 milhões A PRONTO!

E se dentro de 8 a 9 meses entrarem 45 milhões de euros limpos, a pronto, por um miúdo que ainda nem 18 anos tem AGRADECEMOS AOS DEUSES!

Sobre o portismo e afins do Mora e da família não falo porque não quero trair a confiança das pessoas. Se ele quisesse ao tempo que não estava no FCPorto!

E mete isto na cabeça... a CR vai subir automaticamente mal ele asisne novo contrato aos 18. Mais, se não puseste mais alto, é porque não pudeste, percebeste ou queres um desenho? Vai lá pagar tu os prémios ou queres que o André pague tudo do próprio bolso pela merda que os outros fizeram?

EDIT: Só agora é que vi que respondi a mais uma das contas criadas por magia na altura de campanha. Não aprendo. LOL
Só irei responder a tua ultima observação, caso não saibas eu tinha outra conta aqui no fórum que foi banida e muitos das minhas críticas eram sobre a direção anterior e sobre o treinador.
 
  • Like
Reações: SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,389
1,455
Só irei responder a tua ultima observação, caso não saibas eu tinha outra conta aqui no fórum que foi banida e muitos das minhas críticas eram sobre a direção anterior e sobre o treinador.
Não leves, mas o nosso Machado é o atual "Polícia dos costumes" in charge aqui no Fórum...

Posso estar enganado..... mas às tantas antes era um dos mais ferozes apoiantes de toda a m3rda que a dupla PdC/SC faziam......
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,886
7,784
Muito curioso para perceber qual a resposta que o Mora vai dar nesta entrada a sério no futebol profissional. Não nos podemos esquecer que é apenas um miúdo e que o fosso físico que vai encontrar para a maioria dos seus adversários, pode ser ainda algo intimidador.
Ele ja fez um ano na equipa B onde já deu para se habituar a essa diferença fisica.
Jogando agora num clube em jogos onde normalmente os jogadores da sua equipa são bem superiores aos adversarios (Na B não era assim) só precisa de ser inteligente e jogar facil porque toque de bola e criatividade ele tem e entretanto vai ganhar mais arcaboiço e crescer uns cm.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
O nosso último exemplo de cláusula paga foi a do nosso presidente atual

Acalmem o pito.

A cláusula é paga por qualquer ativo ao rescindir contrato e todas as suas obrigações, obviamente, através de um depósito do seu valor total na conta do clube


Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Mmkm
Oh viúva, acalma-te lá.

O caso do Vitinha só comprova o que eu disse. Ninguém bateu a cláusula dele e o mesmo só saiu porque a direção da altura quis.
Pela SAD, ainda tinha saído mais cedo e por menos de metade
 
  • Like
Reações: TennantWho