Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,492
6,684
Que quando faca 18 metam-lhe uma cláusula como deve ser , 80M para cima

Um bocado desapontado com o AVB nesta operação

Que se redima em maio do prox ano

Espero que nao venha o chelsea em janeiro
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,067
5,013
E houve a mudança tao ansiada...

Imagina se os chulos tivessem ganho as eleiçoes e permanecido no poder...
Ainda há muita viuva do PdC e SC, vai ser assim uns tempos. E qualquer coisa menos boa vai se apontar o dedo a falar que os outros é que eram . Querem que o AVB seja perfeito, não é.
A CR, que tem que ser paga a pronto, está alta o suficiente pra afastar muitos clubes e dá-nos poder negocial sobre um miudo que nem se estreou pela equipa principal. Se pagarem 45 milhões por ele, vai saber a pouco, mas já vai por um valor acima de Vitinha, por exemplo.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,068
1,597
Users como eu? Eu simplesmente abordo uma série de questões que levam a que a direção atualmente não consiga, por muito boa vontade que tenha e que queira mesmo, negociar cláusulas mais elevadas. Depois há users como tu que partem logo para a afirmação de incompetência. Até poderia ser, se a situação do clube não fosse a que é atualmente. As coisas infelizmente não mudaram só porque mudou a direção.
Diz me onde é que eu disse que era incompetência? Elogiei a renovação do Mora simplesmente disse que a CR devia de ser mais alta
 
  • Like
Reações: SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,219
1,319
Mas 30M aonde?! Está tudo maluco? Tu estás a falar de uma coisa hipotética e irrealista! Eu se fosse pai e me dissessem "ah e tal aceite uma cláusula de 150 milhões no seu filho, mas atenção, se for vendido eu dou-lhe 50M" eu aceitava se fosse um otário que não tivesse noção que há 0,1% de hipóteses de isso acontecer. Preferia muito mais que o meu filho tivesse uma cláusula de 45M que lhe dava reais condições de poder ser vendido para um colosso mundial, ou não? Por amor de Deus, tenham noção.
Ouve lá as cláusulas existem para evitar golpes e xico-espertices ou não é?

Logo, o NGC também vai querer no futuro vender da melhor maneira, isto é, recebendo o máximo possível

É tão difícil perceber esta m3rda?
O pior é que está mesmo, só não vê isso quem não quer. Qual é a parte dos estamos em falência técnica que ainda não se percebeu? Isto só me leva a crer que a malta não tem mesmo noção do estado do clube.
Foda-se, essa não!

Então os FDPs dos vermelhos estão melhores do que nós??

Comer o monte de m3rda da propaganda deles também não!

Só saúde financeira e ainda agora não tiveram dinheiro para despedir o burro do treinador......

Pelos vistos estão tão tesos que também rodam os empréstimos obrigacionistas sem os pagar....

E estão desesperados para vender a todo o custo as supostos pérolas que lá têm...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,730
10,989
38
Londres
Imagina só… os mesmos que diziam que tínhamos de ter CR acima dos 60M como os lá de baixo agora dizem que já não é bem assim…

Quando as pessoas não são intelectualmente honestas da nisto…
Sim entendo mas parece que tudo tem que ser uma guerra, algum dos “lados” tem que ter razão a força, não há meio termo. E depressivo ler tanta merda e discussões que não tem fim.

Keep going se faz a malta feliz a maioria ganha não é?
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,473
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Diz me onde é que eu disse que era incompetência? Elogiei a renovação do Mora simplesmente disse que a CR devia de ser mais alta
Ter dois pesos e duas medidas, foi o que disseste. O peso anterior era o peso da incompetência, o peso nestes primeiros tempos é lidar com a situação atual, até melhorar, como acho que todos esperamos. Se dizes que não é incompetência então quais achas que foram as razões? Não quis? Não lhe apeteceu? Quis prejudicar o clube? Ou achas que então devia ter pago mais ordenado ou rapaz para lhe aumentar a cláusula? É que até agora é só bitaites que devia ser assim ou assado mas justificações não as há. Não faz sentido a argumentação que acabe por não ir ter apenas ao fraco poder que temos e eu contexto da renovação do rapaz. Se apresentares argumentos como os outros tudo bem, agora dizer que ah e tal devia ter sido assim isso não é nada.

A cláusula do Mora, e de outros que se possam seguir tem como uma das bases o peso negocial que atualmente temos, se não queres compreender isso muito bem, continua na tua, acha o que quiseres, os vários pontos de vista estão aí para quem quiser analisar com seriedade.
 
Última edição:

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,473
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ouve lá as cláusulas existem para evitar golpes e xico-espertices ou não é?

Logo, o NGC também vai querer no futuro vender da melhor maneira, isto é, recebendo o máximo possível

É tão difícil perceber esta m3rda?

Foda-se, essa não!

Então os FDPs dos vermelhos estão melhores do que nós??

Comer o monte de m3rda da propaganda deles também não!

Só saúde financeira e ainda agora não tiveram dinheiro para despedir o burro do treinador......

Pelos vistos estão tão tesos que também rodam os empréstimos obrigacionistas sem os pagar....

E estão desesperados para vender a todo o custo as supostos pérolas que lá têm...
Desculpa lá, eu nem me vou dar ao trabalho de argumentar contra quem acha que temos a mesma saúde financeira dos outros. Sinceramente não vale a pena. Cada um acredita no que quer.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,143
10,372
Vi há dois anos alguns jogos, era muito bom antes da lesão, quase nível Mora ou Xico. Agora não faço ideia.
Então claramente tenho de ver mas assim ficamos pra extremos esquerdos...

Tiago Andrade
Cardoso Varela
Tomás Peixoto
Brayan Caicedo

E até o Jorge Meireles pode jogar aí

O mesmo problema que temos na baliza com Diogo Fernandes e Gonçalo Ribeiro.
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
7,659
11,787
Vi há dois anos alguns jogos, era muito bom antes da lesão, quase nível Mora ou Xico. Agora não faço ideia.
Era mesmo uma máquina de jogar à bola. Velocidade aliada à capacidade técnica impressionantes

Gostava de ter visto como é que se lesionou, não merecia ter sofrido uma lesão tão grave.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,795
2,539
Imagina só… os mesmos que diziam que tínhamos de ter CR acima dos 60M como os lá de baixo agora dizem que já não é bem assim…

Quando as pessoas não são intelectualmente honestas da nisto…
A dificuldade em entender que este rapaz fez agora 17 anos, que tem 0 minutos na A, que dificilmente será um titular absoluto, que tem AGORA uma CR de 45 milhões de euros, que aumentará muito mais dentro de 10 meses e que tem um histórico de amor ao clube e que pretende continuar por cá mais uns anos para completar toda a semua formação é surreal. Então comparar este caso com todos os outros é incrível. Só para comparar... O João das Neves... Com a mesma idade colocaram-lhe uma CR de 60 milhões... Depois de já ter 18 anos e de já ter jogado pela A bastante tempo subiram para 120. Situação semelhante. Ninguém vai ativar CR nenhuma!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,938
20,663
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu só me consigo lembrar duma venda acima de 45M em toda a história do clube e mesmo assim ha quem critique esta clausula na renovação dum puto que nunca jogou pelo clube.

Quem tiver ressabiado por ver o regime corrupto a vender jogadores muito acima deste valor que fale com os cangalheiros que andaram cá.