Mas 30M aonde?! Está tudo maluco? Tu estás a falar de uma coisa hipotética e irrealista! Eu se fosse pai e me dissessem "ah e tal aceite uma cláusula de 150 milhões no seu filho, mas atenção, se for vendido eu dou-lhe 50M" eu aceitava se fosse um otário que não tivesse noção que há 0,1% de hipóteses de isso acontecer. Preferia muito mais que o meu filho tivesse uma cláusula de 45M que lhe dava reais condições de poder ser vendido para um colosso mundial, ou não? Por amor de Deus, tenham noção.
Ouve lá as cláusulas existem para evitar golpes e xico-espertices ou não é?
Logo, o NGC também vai querer no futuro vender da melhor maneira, isto é, recebendo o máximo possível
É tão difícil perceber esta m3rda?
O pior é que está mesmo, só não vê isso quem não quer. Qual é a parte dos estamos em falência técnica que ainda não se percebeu? Isto só me leva a crer que a malta não tem mesmo noção do estado do clube.
Foda-se, essa não!
Então os FDPs dos vermelhos estão melhores do que nós??
Comer o monte de m3rda da propaganda deles também não!
Só saúde financeira e ainda agora não tiveram dinheiro para despedir o burro do treinador......
Pelos vistos estão tão tesos que também rodam os empréstimos obrigacionistas sem os pagar....
E estão desesperados para vender a todo o custo as supostos pérolas que lá têm...