Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,236
1,330
A dificuldade em entender que este rapaz fez agora 17 anos, que tem 0 minutos na A, que dificilmente será um titular absoluto, que tem AGORA uma CR de 45 milhões de euros, que aumentará muito mais dentro de 10 meses e que tem um histórico de amor ao clube e que pretende continuar por cá mais uns anos para completar toda a semua formação é surreal. Então comparar este caso com todos os outros é incrível. Só para comparar... O João das Neves... Com a mesma idade colocaram-lhe uma CR de 60 milhões... Depois de já ter 18 anos e de já ter jogado pela A bastante tempo subiram para 120. Situação semelhante. Ninguém vai ativar CR nenhuma!
Realmente que os raios te iluminem!

Como crlh sabes que ninguém vai bater a cláusula daqui a um anito???

Para o melhor jogador português a léguas da sua geração???

Foda-se, tens cá uma fezada....

Só tu e o bruxo de Fafe....
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,806
2,558
Realmente que os raios te iluminem!

Como crlh sabes que ninguém vai bater a cláusula daqui a um anito???

Para o melhor jogador português a léguas da sua geração???

Foda-se, tens cá uma fezada....

Só tu e o bruxo de Fafe....
Iluminam pois!

Mas iluminam num registo mais estilo Maya do que Bruxo de Fafe...

Aliás, estou tão iluminado neste momento que já estou a meter as cartas para ti... A ver o que as cartas terão para te dizer...

Espera!

Vamos ver o que vai sair...

Ui... Olha, saiu esta carta em primeiro:



Oi... Olha, desta nunca me tinha acontecido... Olha a segunda carta que saiu:



IGUAL! INCRÍVEL!

Veremos o que sai mais...



Olha... JURO que não percebi! Não consigo interpretar estas 3 cartas!

Queres um conselho? Como admiras muito PC... pergunta-lhe se ele te pode levar àquela amiga dele, aquela bruxa que o FCPorto andou a pagar a peso de ouro...

...a ver se te ilucidam!

Boa noite!
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,073
1,601
A dificuldade em entender que este rapaz fez agora 17 anos, que tem 0 minutos na A, que dificilmente será um titular absoluto, que tem AGORA uma CR de 45 milhões de euros, que aumentará muito mais dentro de 10 meses e que tem um histórico de amor ao clube e que pretende continuar por cá mais uns anos para completar toda a semua formação é surreal. Então comparar este caso com todos os outros é incrível. Só para comparar... O João das Neves... Com a mesma idade colocaram-lhe uma CR de 60 milhões... Depois de já ter 18 anos e de já ter jogado pela A bastante tempo subiram para 120. Situação semelhante. Ninguém vai ativar CR nenhuma!
Ou Seja para começar consegues entender que noutro lado haviam jogadores com a mesma idade que já tinham CR de 60M.

E depois esse teu argumento de amor ao clube vale muito pouco… basta olhar para outros casos.

Diogo Dalot, CR baixíssima para o potencial que tinha, bastou fazer quase meia época e bateram logo a CR. Tinha um amor ao clube enorme também, acho que disso ninguém dúvida. Um portista ferrenho.

Vitinha, CR de 40M (baixa), no ano anterior não calçou numa equipa que ficou em 13 lugar. Chegou cá no ano seguinte, fez uma época fantástica e depois já não dava para segurar. Também um grande portista. Ele e o Diogo Costa sempre tiveram o interesse dos mouros mas sempre preferiram o Porto.

O Mora é um caso igual, um jogador com um talento como o dele já tem pretendentes a muito tempo, basta ele fazer uma boa meia época ou até uma época inteira e podem vir logo bater esse dinheiro com facilidade. Para não falar que o acordo que há com o Porto neste momento é apenas em termos de conversas, nada foi assinado porque não podia. No futebol o que hoje é certeza amanhã já não é.

E é esse o centro da questão, não há mal nenhum em criticar uma pequena decisão dentro de um bolo bem feito. A renovação é excelente, a vontade de já querer renovar mal possa é muito boa mas a CR é baixa, ponto final.
Agora entrar aqui com boquinhas idiotas de quem não consegue aceitar uma opinião ou uma crítica fundamentada é que não faz sentido nenhum
 
  • Love
Reações: SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,236
1,330
Iluminam pois!

Mas iluminam num registo mais estilo Maya do que Bruxo de Fafe...

Aliás, estou tão iluminado neste momento que já estou a meter as cartas para ti... A ver o que as cartas terão para te dizer...

Espera!

Vamos ver o que vai sair...

Ui... Olha, saiu esta carta em primeiro:



Oi... Olha, desta nunca me tinha acontecido... Olha a segunda carta que saiu:



IGUAL! INCRÍVEL!

Veremos o que sai mais...



Olha... JURO que não percebi! Não consigo interpretar estas 3 cartas!

Queres um conselho? Como admiras muito PC... pergunta-lhe se ele te pode levar àquela amiga dele, aquela bruxa que o FCPorto andou a pagar a peso de ouro...

...a ver se te ilucidam!

Boa noite!
Foda-se, tu na magia só sacas coisas verdes e vermelhas....

Tens que te ter cuidado.....
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,236
1,330
Não é por nada mas o Vitinha tinha uma CR de 40M e o Mora de 45M… onde queres chegar?

Ninguém está a elogiar as CR antigas, aliás o problema é esse mesmo, as CR antigas eram baixas e a do Mora também é.
Só o Machado das magias e iluminações é que não atinge....

Parece ser a nossa sina....

Tínhamos cláusulas de m3rda, com a nova direcção continuamos com cláusulas de m3rda....
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,806
2,558
Ou Seja para começar consegues entender que noutro lado haviam jogadores com a mesma idade que já tinham CR de 60M.

E depois esse teu argumento de amor ao clube vale muito pouco… basta olhar para outros casos.

Diogo Dalot, CR baixíssima para o potencial que tinha, bastou fazer quase meia época e bateram logo a CR. Tinha um amor ao clube enorme também, acho que disso ninguém dúvida. Um portista ferrenho.

Vitinha, CR de 40M (baixa), no ano anterior não calçou numa equipa que ficou em 13 lugar. Chegou cá no ano seguinte, fez uma época fantástica e depois já não dava para segurar. Também um grande portista. Ele e o Diogo Costa sempre tiveram o interesse dos mouros mas sempre preferiram o Porto.

O Mora é um caso igual, um jogador com um talento como o dele já tem pretendentes a muito tempo, basta ele fazer uma boa meia época ou até uma época inteira e podem vir logo bater esse dinheiro com facilidade. Para não falar que o acordo que há com o Porto neste momento é apenas em termos de conversas, nada foi assinado porque não podia. No futebol o que hoje é certeza amanhã já não é.

E é esse o centro da questão, não há mal nenhum em criticar uma pequena decisão dentro de um bolo bem feito. A renovação é excelente, a vontade de já querer renovar mal possa é muito boa mas a CR é baixa, ponto final.
Agora entrar aqui com boquinhas idiotas de quem não consegue aceitar uma opinião ou uma crítica fundamentada é que não faz sentido nenhum
Eu respondia-te à parte das boquinhas idiotas... Mas não vou por aí...

Mas diz aqui ao idiota quantas vezes é que foram ativadas as cláusulas de 20, 40 ou 60 milhões? Diz lá, oh esperto!

E que diferença faz aos 17 anos ser de 45 ou de 60?! Diz lá, quantas?! No mundo inteiro! Quantas?!

Mas quem é que daqui a menos de 10 meses vai gastar 70 a 80 milhões a pronto num miúdo?! Quantas vezes aconteceu isso na história do futebol mundial?!

E eu quero lá saber por quanto é que no desespero habitual o senhor Jorge Nuno vendeu atletas por esse valor! Mete isto na cabeça, vendeu apenas porque quis! Ponto! Metam essa merda na cabeça! Só na vossa cabecinha é que o Mora vai valer dentro de 8 ou 9 meses 70 a 80 milhões A PRONTO!

E se dentro de 8 a 9 meses entrarem 45 milhões de euros limpos, a pronto, por um miúdo que ainda nem 18 anos tem AGRADECEMOS AOS DEUSES!

Sobre o portismo e afins do Mora e da família não falo porque não quero trair a confiança das pessoas. Se ele quisesse ao tempo que não estava no FCPorto!

E mete isto na cabeça... a CR vai subir automaticamente mal ele asisne novo contrato aos 18. Mais, se não puseste mais alto, é porque não pudeste, percebeste ou queres um desenho? Vai lá pagar tu os prémios ou queres que o André pague tudo do próprio bolso pela merda que os outros fizeram?

EDIT: Só agora é que vi que respondi a mais uma das contas criadas por magia na altura de campanha. Não aprendo. LOL
 
Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,806
2,558
Foda-se, tu na magia só sacas coisas verdes e vermelhas....

Tens que te ter cuidado.....
Tu é que tens de ter cuidado... Não te vá o verde e o vermelho subir por ti acima por um sitio que eu cá sei!

Man, deixa de ser ridículo que andas a meter likes em posts meus onde casco nos vermelhos e depois vens para aqui com essas insinuações de merda. Que falta de carácter. Tão baixinho que és!
 
Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: SPC e TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,669
1,266
O nosso último exemplo de cláusula paga foi a do nosso presidente atual

Acalmem o pito.

A cláusula é paga por qualquer ativo ao rescindir contrato e todas as suas obrigações, obviamente, através de um depósito do seu valor total na conta do clube


Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,845
36,918
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O nosso último exemplo de cláusula paga foi a do nosso presidente atual

Acalmem o pito.

A cláusula é paga por qualquer ativo ao rescindir contrato e todas as suas obrigações, obviamente, através de um depósito do seu valor total na conta do clube


Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
A malta preocupada porque alguém pode bater 45M€ a pronto por um miúdo de 17 anos. Esta de facto é nova.
E se realmente acontecer? É mau?
Juro que não entendo isto….
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,473
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Arre, e continuam a ateimar. Como se esta direcção fosse feita de deuses que conseguissem mudar as condições do clube para negociar em apenas 2 meses 🤷‍♂️
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,651
5,979
Nunca na vida alguém vai acionar a cláusula de 45M do Rodrigo Mora.

A partir daí, só sai se nós quisermos.

Acredito que foi o possível neste momento, as cláusulas não são só querer e pronto. Certamente vai renovar quando fizer os 18, passando a ganhar mais e com pelo menos 60M/80M de cláusula.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto