Eu respondia-te à parte das boquinhas idiotas... Mas não vou por aí...
Mas diz aqui ao idiota quantas vezes é que foram ativadas as cláusulas de 20, 40 ou 60 milhões? Diz lá, oh esperto!
E que diferença faz aos 17 anos ser de 45 ou de 60?! Diz lá, quantas?! No mundo inteiro! Quantas?!
Mas quem é que daqui a menos de 10 meses vai gastar 70 a 80 milhões a pronto num miúdo?! Quantas vezes aconteceu isso na história do futebol mundial?!
E eu quero lá saber por quanto é que no desespero habitual o senhor Jorge Nuno vendeu atletas por esse valor! Mete isto na cabeça, vendeu apenas porque quis! Ponto! Metam essa merda na cabeça! Só na vossa cabecinha é que o Mora vai valer dentro de 8 ou 9 meses 70 a 80 milhões A PRONTO!
E se dentro de 8 a 9 meses entrarem 45 milhões de euros limpos, a pronto, por um miúdo que ainda nem 18 anos tem AGRADECEMOS AOS DEUSES!
Sobre o portismo e afins do Mora e da família não falo porque não quero trair a confiança das pessoas. Se ele quisesse ao tempo que não estava no FCPorto!
E mete isto na cabeça... a CR vai subir automaticamente mal ele asisne novo contrato aos 18. Mais, se não puseste mais alto, é porque não pudeste, percebeste ou queres um desenho? Vai lá pagar tu os prémios ou queres que o André pague tudo do próprio bolso pela merda que os outros fizeram?
EDIT: Só agora é que vi que respondi a mais uma das contas criadas por magia na altura de campanha. Não aprendo. LOL