#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,247
3,728
O que disse?
Não consigo acompanhar
Nao sei, apenas li o que relataram aqui.

Pelos vistos respondeu a uma pergunta perguntando como é que o FCP ficou na época passada.

Dai achar que isso nao foi algo que lhe saiu do coraçao mas antes um conselho vindo de cima para o proteger.

E acho que faz sentido proteger o treinador mas nem todos os adeptos tem paciencia para esse tipo de coisas quando se anda a ter uma época destas. Estratégia de desculpabilizaçao arriscada nesta fase embora entenda a ideia.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,486
133
Eu, ao contrário de muitos, gostei da conferência, é realista, assume os problemas da equipa, o que parece ser meio caminho andado para arranjar soluções. Quanto às bocas dele, é natural, está a defender o seu trabalho e não deixa de ter razão. Agora, tem de haver um rebuilt na atitude e mentalidade da equipa, tem de perceber que estão a jogar no Porto e não num clube que luta para ir à Europa ou para se manter.
Tem de ser homens finalmente.
Agora, também dá a ideia pelas palavras do Anselmi que vai haver uma clara revolução no Porto.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
911
998

Pelos vistos respondeu a uma pergunta perguntando como é que o FCP ficou na época passada.

Dai achar que isso nao foi algo que lhe saiu do coraçao mas antes um conselho vindo de cima para o proteger.

E acho que faz sentido proteger o treinador mas nem todos os adeptos tem paciencia para esse tipo de coisas quando se anda a ter uma época destas. Estratégia de desculpabilizaçao arriscada nesta fase embora entenda a ideia.
Mas a questão é essa, ele é o menos culpado da época que estamos a ter.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,762
2,951
Por ai

para te responder, e desta vez n vou criticar a tua ironia.

perguntaram lhe se ele n acha que o sistema dele n ta bem implementado e se ele n se devia adaptar um pouco aos jogadores e ao que eles tão habituados (algo dentro disto)

e ele perguntou como tinha corrido a epoca passada , e quando lhe disseram que ficaram em 3 a 18 pontos, ele perguntou porque é que o tinham contratado ...subentende-se que seria para tentar alguma coisa diferente senao n valia a pena...n é preciso vir a mensagem de alguem para responder assim, nem foi a acusar ninguem

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
162
227
Os resultados não estão a ser os melhores nem as exibições, mas eu gosto deste treinador tem carisma e acredito que na próxima época pode melhorar muito se tiver jogadores capazes e lhe for dado tempo.
E acredito que sim AVB não o vai despedir assim facilmente.
Nos adeptos temos de te calma e perceber o contexto.
O Porto que conhecíamos está moribundo, mas ainda não está morto, e não e com constantes trocas que irá melhorar.
Tenham sentido crítico para dentro,mas apoiem para fora os nossos inimigos tem de estar fora do clube e não ser entre portistas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,082
A equipa era uma manta de retalhos autêntica.. tinha alguns jogadores que meu Deus.. etc etc
Nem se compara a situação do clube agora com a situação do clube na altura do Mourinho.
A época nessa altura estava a correr mal (é certo), muito porque o treinador era fraquinho, mas o Mourinho chega aqui e apanha um plantel com jogadores de grande qualidade. Apanha um Baía, um Ricardo carvalho, Jorge Andrade, Jorge Costa, Costinha, Deco, Alenichev, Capucho, Mccarthy, Postiga (a aparecer), Paredes... Já para não falar que tinha verdadeiros líderes dentro do balneário (gente como Paulinho, Secretário, Jorge Costa, Baía...)
Além disso, à altura, éramos um clube em muito melhor estado (de saúde financeira etc) do que agora.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,702
5,277
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

Convém ouvir todo o contexto então e não ler só o que se escreve.
A pergunta que lhe fizeram foi se ele devia adaptar a ideia dele aos jogadores ou os jogadores à ideia dele, basicamente o que ele quis dizer foi que o foram buscar precisamente para haver uma mudança.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,247
3,728
para te responder, e desta vez n vou criticar a tua ironia.

perguntaram lhe se ele n acha que o sistema dele n ta bem implementado e se ele n se devia adaptar um pouco aos jogadores e ao que eles tão habituados (algo dentro disto)

e ele perguntou como tinha corrido a epoca passada , e quando lhe disseram que ficaram em 3 a 18 pontos, ele perguntou porque é que o tinham contratado ...subentende-se que seria para tentar alguma coisa diferente senao n valia a pena...n é preciso vir a mensagem de alguem para responder assim, nem foi a acusar ninguem
Ironia? Pah, eu nao sou nenhum génio. Quando uso ironia ela é facil de topar.

Esse post teve 0 ironia e gostava de saber que palavras é que te levaram a achar que seria.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1

Desde a época passada perdemos Nico, Galeno, Chico, Evanildo, Taremi,… é normal estarmos mais fracos…

Outra coisa que é óbvia é que os golos que temos sofrido são dores de crescimento… como ele diz temos de melhorar na pressão, na ocupação de espaços, no defender com bola… na definição do último passe… no saber mudar centro de jogo…

Isso vai haver muitos erros, toda a gente sabe disso…

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,475
12,273
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Se a culpa não é parte dos jogadores o que aconteceu o ano passado?
Sérgio tinha os jogadores que escolheu, para o modelo dele.
O que aconteceu?

• Like
Reações: Mário Jardel

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,004
7,224
O treinador não pode fazer omeletes sem ovos! Por um lado , ele é um pouco teimoso por insistir no sistema de 3 centrais, e não tendo jogadores de qualidade para essa forma de jogar, devia-se adaptar ao plantel que tem para pelo menos chegar a um 2o lugar, aí sou um crítico. Mas, daí até pensar mandar o treinador embora, eu não concordo nada!! Ele sabe o que está a fazer, sabe o que quer da equipa. Só o facto de ter rejeitado um Handel só porque era a melhor alternativa na altura diz muito do objetivo que ele tem. Anselmi é o meu treinador, ele não tem culpa que o Djaló não agarre o avançado do Vitória, ele não tem culpa que o Otávio nem um passe saiba fazer, não tem culpa de ter só um lateral esquerdo que é o Moura, não tem culpa que batessem a cláusula do Nico e ficarmos assim sem nosso melhor jogador, não tem culpa de ter no banco jogadores como o Franco ou o Zaidu ou até o Namaso e também não tem culpa de terem os laterais direitos lesionados.
Não bateram a cláusula. Chegaram a acordo com o FC Porto pelo valor da cláusula, o que é diferente. Bater a cláusula é o jogador fazê-lo, esteja o clube contra ou a favor.
Claro que isto não invalida os teus argumentos. Tens razão em tudo o resto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Convém ouvir todo o contexto então e não ler só o que escreve.
A pergunta que lhe fizeram foi se ele devia adaptar a ideia dele aos jogadores ou os jogadores à ideia dele, basicamente o que ele quis dizer foi que o foram buscar precisamente para haver uma mudança.
E disse que a base de análise dele não é se perdeu por um ou dois, mas como perdeu ou como ganhou… houve jogos que ganhou em que haviam erros…

Ele sabe o que está a fazer e ao contrário do Vítor Bruno, não me parece que tenha perdido o balneário…

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,311
41
Almada
N

o último lance do jogo sim, mas se bem me lembro nesse lance ele a única coisa que me pareceu dizer foi para o Varela jogar curto.
Se mandou subir o Otávio então tem que analisar o próprio cérebro.
vê bem as imagens....primeiro pede ao Otávio para subir....e depois ao varela para bater lá para cima. Em percebo a ideia, pensou....vamos meter a bola lá em cima, ganhamos um canto ou algo do género e o tempo passa, mas depois com aqueles espantalhos......fica difícil

• Like
Reações: Palu1893