Raios partam o doutor puga pá.Foi o departamento médico
Raios partam o doutor puga pá.Foi o departamento médico
Ironia? Pah, eu nao sou nenhum génio. Quando uso ironia ela é facil de topar.
Esse post teve 0 ironia e gostava de saber que palavras é que te levaram a achar que seria.
Propostas irrecusáveis bem acima do valor de mercado de ambos os jogadores. A ida ao mercado e pagar valores bem inflacionados quando estamos de rastos (a melhorar) financeiramente, poderá ser desculpável se a próxima epoca for bem preparada e com foco em conquistas, treinador com 6 meses para testar a equipa e trabalhar o novo sistema. No próximo ano, sim se as coisas não forem bem feitas aí a culpa será da direção. Até lá tem via aberta a meu ver para continuar a mostrar trabalho, mais propriamente na vertente desportiva.E de quem é a culpa de se ter vendido esses jogadores e não ter ido buscar ninguém?
Quando os momentos de glória desta época são as CI do novo Deus Argentino...é bem ver o estado em que chegamos...até podemos ser uma pandeireta e levar de todos os lados, mas espera que é top nas CI e os jornaleiros até se mijam ás pinguinhas quando ele fala!!o porto joga tão mal....a época está a ser tão horrorosa que a malta fica mais contente com as conferencias, querem ouvir missa vão á igreja eu quero é o porto a golear dentro do campo!
De quem foi? E porquê?E de quem é a culpa de se ter vendido esses jogadores e não ter ido buscar ninguém?
Não são e estás a ser intelectualmente desonesto se consideras que ter um Nico Gonsalez e um Galeno é o mesmo que não os ter.Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Lá chegaremos.o porto joga tão mal....a época está a ser tão horrorosa que a malta fica mais contente com as conferencias, querem ouvir missa vão á igreja eu quero é o porto a golear dentro do campo!
So o que se vai poupar em multas por amarelos ja da para contratar um craque no VerãoCoitado do Anselmi... O que vai fazer agora se não pode contar com o Grujic que vai ser operado??? Isso vai ter um impacto brutal na equipa.
Era melhor ir a pré eliminatória da LE que ir a conference...Para isso terás de «puxar» pelos Orcs ou Calimeros a ganhar a taça, que tudo se perfila que um desses irá ganhar a taça, só assim o 4 lugar vai á Liga Europa, mas ainda assim deves ter de passar por eliminatórias e playoffs o que implica começar a época bem mais cedo...tambem acho que se for para ir á Liga Conferencia mais vale mesmo não ir!!
Nao. Teve os jogadores que lhe deram. Nao foi os que pediu!Se a culpa não é parte dos jogadores o que aconteceu o ano passado?
Sérgio tinha os jogadores que escolheu, para o modelo dele.
O que aconteceu?
O curioso é que o Crujic esteve cá emprestado uma época .Coitado do Anselmi... O que vai fazer agora se não pode contar com o Grujic que vai ser operado??? Isso vai ter um impacto brutal na equipa.
Então ele não pediu o grujic por exemplo?Nao. Teve os jogadores que lhe deram. Nao foi os que pediu!