#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,761
2,951
Por ai
Ironia? Pah, eu nao sou nenhum génio. Quando uso ironia ela é facil de topar.

Esse post teve 0 ironia e gostava de saber que palavras é que te levaram a achar que seria.

por isso é que disse que n ia comentar a tua ironia :p porque normalmente mandas umas bocas, mas percebi que o post desta vez era "por desconhecimento e tentando perceber" foi um bom post, por isso tentei dar a minha interpretaçao lol

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
885
840
Coimbra
E de quem é a culpa de se ter vendido esses jogadores e não ter ido buscar ninguém?
Propostas irrecusáveis bem acima do valor de mercado de ambos os jogadores. A ida ao mercado e pagar valores bem inflacionados quando estamos de rastos (a melhorar) financeiramente, poderá ser desculpável se a próxima epoca for bem preparada e com foco em conquistas, treinador com 6 meses para testar a equipa e trabalhar o novo sistema. No próximo ano, sim se as coisas não forem bem feitas aí a culpa será da direção. Até lá tem via aberta a meu ver para continuar a mostrar trabalho, mais propriamente na vertente desportiva.

• Like
Reações: Mário Jardel

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,664
36,030
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já ambientado e mais agressivo nas respostas.

Agora com 1 jogo por semana veremos se temos evolução na equipa e até mais disponibilidade física.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,421
2,622
o porto joga tão mal....a época está a ser tão horrorosa que a malta fica mais contente com as conferencias, querem ouvir missa vão á igreja eu quero é o porto a golear dentro do campo!
Quando os momentos de glória desta época são as CI do novo Deus Argentino...é bem ver o estado em que chegamos...até podemos ser uma pandeireta e levar de todos os lados, mas espera que é top nas CI e os jornaleiros até se mijam ás pinguinhas quando ele fala!!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,547
16,030
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Não são e estás a ser intelectualmente desonesto se consideras que ter um Nico Gonsalez e um Galeno é o mesmo que não os ter.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,036
5,425
Coitado do Anselmi... O que vai fazer agora se não pode contar com o Grujic que vai ser operado??? Isso vai ter um impacto brutal na equipa.

• Haha
Reações: 2005dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,635
72,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Coitado do Anselmi... O que vai fazer agora se não pode contar com o Grujic que vai ser operado??? Isso vai ter um impacto brutal na equipa.
So o que se vai poupar em multas por amarelos ja da para contratar um craque no Verão

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,239
9,940
Para isso terás de «puxar» pelos Orcs ou Calimeros a ganhar a taça, que tudo se perfila que um desses irá ganhar a taça, só assim o 4 lugar vai á Liga Europa, mas ainda assim deves ter de passar por eliminatórias e playoffs o que implica começar a época bem mais cedo...tambem acho que se for para ir á Liga Conferencia mais vale mesmo não ir!!
Era melhor ir a pré eliminatória da LE que ir a conference...

O problema é que neste momento o quinto lugar também é uma possibilidade ..

Está aqui o calendário do Santa Clara:

Boavista ( fora )
Moreirense ( casa ) *
Gil Vicente ( fora ) *
Nacional ( casa )
Vitória Guimarães ( fora ) *
Sporting ( casa ) *
Rio ave ( fora ) *
Arouca ( casa )
Braga ( fora ) *
Famalicao ( casa )
Farense ( fora )

* jogos em que acho podem perder pontos

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,139
2,861
Porto
O curioso é que o Crujic esteve cá emprestado uma época .

E passada essa época compramos o "passe" do atleta pelo que se sabe por uns Bons Milhões !

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,420
4,334
Ha pessoal profissional em comentar no Topico do Treinador e do Presidente?

E que passam o dia todo a dizer e analisar o quão mal estamos, epah vao la ver o sol passear a beira mar como o outro, pode ser que vejam alguma luz!

• Like
Reações: riskolas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,239
9,940
Nao. Teve os jogadores que lhe deram. Nao foi os que pediu!
Então ele não pediu o grujic por exemplo?

Veio emprestado e ficou.. 🤦‍♂️

Todos sabemos que adoras o Sérgio e ele é bom treinador ( e podia ser melhor se não fosse o feitio ) mas coisa que ele não sabe fazer é escolher jogadores..